Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Beijo de Fogo

Uma tarde no hipódromo com champanhe e mulheres é apenas mais um evento para Ethan Cartwright até Daisy Donohue atrair sua atenção. 

Ela sabe como ser invisível em meio à alta sociedade australiana, mas ele fica tão intrigado que não consegue resistir a um momento de paixão e a defendê-la de sua tirânica chefe... o que a leva a ser demitida!

Ethan precisa compensá-la, e lhe oferece um emprego como assistente em um empreendimento. Agora, com Daisy a seu dispor, ele não se importará em misturar negócios e prazer... 

Meu Comentário:
Esse livro tem uma trama um tanto dramática.

A mocinha se sacrifica para ajudar os pais, se sujeitando a uma chefe tirana e intragável. Revoltada contra os ricos e temendo se apaixonar já que seu ex-namorado a desprezou por conta de sua dedicação à família, ela se encontra com Ethan e este a defende da chefe malvada, fazendo-a perder o emprego.

Sem opção ela se sujeita ao emprego que Ethan lhe oferece, passando assim a trabalhar com o rico mais charmoso que ela já conheceu.

Já Ethan vem de um rompimento traumático, pois descobriu que o maior interesse de sua ex-noiva era seu dinheiro e status.

Ethan foi criado em colégio interno, é um homem sedento por amor e família e ao longo das páginas vence todo e qualquer obstáculo que Daisy coloca entre eles.

A aceitação da família e a delicadeza da cena de Ethan com o sobrinho autista de Daisy, são um encanto a mais para tornar a história inesquecível.

Nota10.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe