Prazer e Vingança

Não havia onde Carmen pudesse se esconder do príncipe de Judar.
Ele a procuraria em todos os lugares, arrombaria portas e
derrubaria muros. Nada impediria Farooq Aal Masood de reivindicar
a mãe de seu herdeiro. Ela o traíra, e ele a faria pagar.

 Em sua cama. Como sua esposa, até que se cansasse dela. Ela
dissera que o amava, mas ele jamais cairia novamente em suas
mentiras!

Meu Comentário:

Um amor muito forte e uma química inigualável.

Farooq e Carmen são combustão pura, e não importa quantos enganos e dores sofreram ao longo dos 16 meses de separação forçada, o encontro desse casal é dinamite pura.

Menah é um capítulo à parte, um verdadeiro milagre; já que Carmen tinha sido várias vezes diagnosticada estéril. A pequena Menah se encanta e enfeitiça ao ser apresentada aos tios e ao mundo mágico do pai.

Apesar do sofrimento Farooq descobre perceptivamente o caráter fiel e único da "sua" Carmen.

Sem necessidade de choro, gritos ou grandes dramas; Farooq apenas observa e vê a verdadeira Carmen, uma mulher de caráter fiel e "sua".

A reconquista é difícil... mas a prova de amor que Farooq dá a Carmen é perfeita.

O livro é hot... e algumas cenas são... tipo o Farooq é dominante e isso gera cenas selvagens... se é que me entendem... rsrs.

O Farooq é megapossessivo.

Leitura Inesquecível. Nota 10.


O Poder da Sedução

Para garantir a paz de seu país, o príncipe Shehab Aal Masood
deve fazer de Farah Beaumont sua noiva… de qualquer maneira.

Esconder sua identidade e seduzir Farah é só o começo. Mas
a alegre e aparentemente inocente Farah não é nada do que ele
imagina, e a sedução calculada de Shehab logo tomará rumos
perigosos…

Meus Comentários:

Shehab é o Príncipe filantropo e é comparado por Farah à Bruce Wayne e Clark Kent; ao 1º pela filantropia e ao 2º pela perfeição de um super herói, e eu admito que é impossível não se apaixonar por Shehab.

A 2ª história dos Príncipes de Judar é dramática e em certos pontos agonizantes. A teia de sedução e omissão, para não dizer mentiras, que Shehab cria para convencer Farah a casar com ele e evitar a guerra cívil o envolve de tal maneira que o improvável acontece... Shehab se apaixona.

Farah prova sua devoção e amor incondicional e falar a verdade é realmente um risco. Sintonia perfeita, química extraordinária, complexos superados, prova de amor.

Quando a verdade surge destrói tudo, a trama sofre uma reviravolta. Admito que esse livro me fez chorar e ouso afirmar que mais de uma vez.

Para se retratar Shehab como Farooq abdica ao trono e aí nós leitoras temos a sensação de que Judar nunca conseguirá a sucessão de seu Rei e este está às portas da morte.

Nota 10. (Absoluto e Perfeito).

O Poder da Paixão

Sua farsa salvaria o reino. Em troca de um herdeiro, o rei
Kamal Aal Masood daria qualquer coisa a sua nova esposa...
ou quase.

Aliyah Aal Masood quer confiança, intimidade e
amor, mas ele se recusa a permitir que suas ações sejam governadas
pela emoção. Ela, contudo, é a única pessoa capaz
de desafiá-lo em uma batalha por seu coração!

Meus Comentários:

Finalmente o Rei.

Kamal... intenso, escuro e absoluto.

A 7 anos atrás Kamal passou uma temporada nos EUA e quando voltou a Judar... estava transformado, havia se tornado um homem inexpugnável e indefinível.

No 1º livro Carmen agora esposa de Farooq quando conhece Kamal o descreve com um homem de feições duras, implacável, severo, um tanto obscuro e desconfiado.

O velho Rei de Judar morre. Para que Kamal reine ele deve se casar com a filha perdida de um reino aliado que está ameaçando se rebelar contra o Reino de Judar e tomar-lhes o trono.

Aliyah é a filha perdida... e é a última mulher no mundo que Kamal queria ver, que dirá se casar.

Aliyah é uma sobrevivente, ela amadureceu da forma mais dolorosa que poderia existir tentando se livrar de um tratamento errado, pois o diagnóstico a induziu a consumir medicamentos que causaram danos a sua saúde e a viciaram, e se não bastasse tudo isso, Kamal ainda a abandonou sem nenhuma explicação coerente.

O reencontro entre a Bela e a Fera é um encontro de Gigantes... e a luta de espadas que Kamal e Aliyah encenam na cerimônia de casamento é ... de tirar o fôlego... excitante ao extremo... com uma sequência hot daquelas.

Aliyah é uma artista e espadachin, uma verdadeira guerreira. E eu gostaria muito de ser amiga dela, aliás das treis, pois Farah e Carmen também são ótimas.

Uma história de muitos mistérios, em que a mágica Aliyah e Kamal se reapaixonam, num amor amadurecido pelo sofrimento de anos ausentes.

Finalmente Kamal sai em busca da verdade e quando vê o erro que cometeu por ter sido enganado não consegue se perdoar...

E...

... gente acabou os Príncipes de Judar... alguém por favor avisa o Kamal que ele não pode abdicar... kkkk.

Nota 10. (Com certeza!)

Resumindo:

Um fato que notei na escrita da Olivia Gates... é que os vilões não tem destaque em suas tramas, logo são descobertos e justiçados. O que na minha humilde opinião é ótimo... já que me irrita ficar perdendo tempo e energia com esses malvadões...rs.

O que me conquistou nesta Trilogia é que os Príncipes de Judar reconhecem seus erros, observam suas amadas no dia-a-dia e são perfeitamente capazes de avaliar ( coisa rara num mundo de ogros, que é necessário esfregar na cara do caboclo) o caráter e a dignidade de suas difamadas eleitas, e são humildes o suficiente para atitudes extremas, aonde provam seu amor e seu arrependimento... e eu amoooo isso!!!!

As capas são lindas e são as originais do lançamento internacional.

Nota 10.

A trilogia é completa e perfeita!... quero me mudar para Judar! Alguém me diga que eles tem primos... plisss??... rsrs.

17 comentários:

Silver Fox disse...

Eu adoro sagas...não sei pq...rs
Mas confesso q essa não me cativou. Não q as histórias sejam ruins,mas achei certas passagens muito melodramáticas, muito carregadas ( de repente eu q não tava no clima)... hehehe
Um fato q me chamou a atenção, foi q na maioria dos livros a atenção sempre é focada na visão q o mocinho tem da mocinha, no item atributos físicos. Nessa saga é o contrário, a evidência fica por conta da admiração da mocinha, tanto q no 2º livro ela o compara com um super herói...rs
Ainda assim, acho q vale a leitura... ;)
Bjus

Mara disse...

Oi Silver...

Como você deve ter percebido eu fikei completamente apaixonada pelos principes... achei a visão da autora diferente... e gostei...

A parte que ela compara no 2º livro o mocinho a dois, isso mesmo, dois super herois... achei até mágica!

Enfim, o mundo é feito de diferenças... e é bom sempre ter duas ou mais opiniões... pra gente comparar e curtir...

bjos e brigado pela visita!

Olivia Gates disse...

Hi, Mara
I am thrilled you enjoyed Throne of Judar that much! Getting a Google Alert about your blog made my day!
As for moving to Judar and if the princes have cousins, I can offer you the next best thing. My current trilogy PRIDE OF ZOHAYD is in a neighboring kingdom, and starring Aliyah's half-brothers from King Atef! Book 1 and 2 are already out and book 3 is coming out in August. I hope they're translated soon so you can read, and hopefully enjoy them. You can take a look at them at my website http://www.oliviagates.com

Again, I'm so happy you had a good time reading my books, and thanks again for a fabulous blog post about them!

With all best
Olivia

Mara disse...

Hi Olivia!

You have no idea how I made you happy with your comment on my humble post.

Yes, I loved the Princes of judar, I fell madly. The way you tell us the story turned me into a true admirer of his work.

The news that you're writing "cousins" left me euphoric and I will wait anxiously for the publication here in Brazil.

I do, I am very thrilled to have you participating in my blog post of his books.

Thanks for the love and attention.

Kisses
Mara

Suelen Mattos disse...

Amiga, que tudo!!!!!

Visita ilustre internacional!!!!!!
Muito legal da autora fazer uma visita e comentar!!!!

Fiquei muito feliz por vc, de verdade!!!

Bjs!!!!!

Olivia Gates disse...

Mara!
It's I who can't tell you how happy I was to see your blog post about Throne of Judar. It's incredible for me to think someone loved my work enough to write such a passionate blog about it.
As a modest thank you, I would love to send you a signed book. If you'd like that, please send me your address.
Once again, thank you for your post and I really hope you'll enjoy the rest of my books when they come out in Brazil.

With all my best
Olivia

http://www.oliviagates.com

Olivia Gates disse...

Waving to Suelen! :-)

Olivia

Mara disse...

Hi Olivia ...

I really appreciate the fact that you share with us that literary readers, the princes are men I would really like to know, part of my best guys and won my heart.

In a world made of "Ogre" find their princes is a true balsam. The fact that you like my comment makes me extremely happy. And I confess I'd appreciate your book autographed, in fact I am speechless and do not even know how to thank you so much attention.

I'll send my address to your e-mail and I thank you heartily for your attention and affection.

Have a great weekend!
bjos
Mara

PS. Sorry for my imperfect English!

Suelen Mattos disse...

My God, now I am out of words!!!!

*Waving back to Olivia* :-D

Olivia Gates disse...

Mara!
I'm thrilled you think my princes are a true balsam, that they won your heart, and that they're the kind of men you'd like to know. I consider a hero to be worthy of being loved only if he's as open-minded, loving and devoted as much as he's alpha and powerful. I'm so glad I succeeded in portraying them as human and noble men worthy of not only desire but respect.

My newest heroes, Shaheen and Harres (heroes of To Tame A Sheikh and To Tempt A Sheikh, books 1&2 of Pride of Zohayd trilogy, and half brothers of Aliyah, heroine of The Desert King-O Poder da Paixão) are being called the perfect men by some readers for the way they love, trust and respect their women.

Shaheen's book has even won me an award for Best Silhouette Desire (Desejo) for 2010. :-)

Once again, thank you, Mara, and thank you for your address. Any particular book you'd like me to send you?

As for your English, it's GREAT! I wish I could speak Portuguese a fraction as well. :-)

With all my best
Olivia

Olivia Gates disse...

Suelen!
It's great to *meet* you here! I'm very impressed with your English, too! :-)
And celebrating making your acquaintance through Mara's blog, I would love to send you a book, too, (If you don't mind it being in English!)

If you'd like that, please send me your address, so I'd send both your and Mara's books on one trip to the post office. :-)

Mara disse...

Olivia!

Your kindness touches me.

What amazes me in his books is the way you describe the good guys showing us how they're human. And make them humble enough to recognize their mistakes and best of all: they are ready to prove their repentance.

I'm sure the new trilogy is magnificent, and the prize you've won is more than deserved. Congratulations!

I'm very curious to know the new heroes of this trilogy, especially the half-brother of Aliyah.

The description that involve the words love, trust and respect for women only makes my curiosity even more.

As for the book to send me you would pick him for me as I am sure that I will love.

Thanks for supporting my tolerable English and kindly asks to speak Portuguese.

Kisses
MARA

Suelen Mattos disse...

Olivia

Mere worlds wouldn't be enough to thank you for your kindness. I was soooo touched when I read your message...
I've just sent you me address to your e-mail. Thank you for everything ang congratulations for the award you won! I'm sure you deserve it!!!

xoxo

Olivia Gates disse...

Mara and Suelen
Thank you so much again for all of your kind words!! I have already sent both of you a copy of my book, BILLIONAIRE, M.D., my first USA TODAY Bestseller! And just a couple of days after I sent it, lo and behold, I found it translated to Portuguese! You can see it here (with a different cover from the original) http://www.harlequinbooks.com.br and it's titled QUANDO UM HOMEM AMA, actually a more befitting title for the book!

Hope you'll let me know when you receive the books, and I so hope you enjoy Rodrigo's and Cybele's story!

With all best
Olivia

Mara disse...

Olivia!

I thank from my heart to your attention and affection.

Surely the book so you get notice. Already had a glance at the Portuguese version and the new cover, and I'm curious to know the friends and Cybele, and reading the synopsis I was even more anxious.

Kisses and soon we'll talk.
Mara

Suelen Mattos disse...

Olivia

I have to thank you. For everything.
I took a look at the Brazilian version of BILLIONAIRE, M.D. It's just been release here and I'm really curious about the story. I love doctors' stories and I'm sure I'll love this one.

Kisses

Suelen

Mara Cristina de Souza Machado disse...

Pena eu não saber inglês!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe