1- Sublime Rendição
2- O Conquistador
3- A Dama e o Guerreiro
4- A Dama do Castelo

Grã-Bretanha, 1307

Quando Jamie Graham chega à Escócia não tem em mente capturar nenhum refém nem mesmo a graciosa castelã Christine. Ela, porém tem outros planos.

Depois de tentar por todos os meios dificultar o progresso de Jamie, Christine insiste em que ele a leve como refém. Convencido de que ela está tentando fazê-lo de tolo, Jamie concorda com a farsa, determinado a exigir as doces tentações que aquela jovem promete oferecer...

Christine tem um único objetivo: libertar seu irmão da fortaleza do rei inglês. No entanto, ela não pode deixar que a paixão que sente por seu atraente captor a detenha. Apesar de toda sua garra, Christine não pode prever a reviravolta do destino que ameaçará tudo que mais ama: suas terras e o homem que aprisionou seu coração!

Meu Comentário:
Sinceramente esperava um pouco mais desse livro, achei a história muito marrenta. A Christine é extremamente aborrecida e o Jaime um teimoso à lá idiota.

Sim, tem seus pontos bons, mas não superou minha má impressão, principalmente quando Lady Christine arriscou não só a sua vida, mas a da criança que abrigava no ventre também.

Ela não tinha fé e nem confiança no irmão, que não só era capaz de tomar conta de si mesmo, como se arranjou muito bem sozinho.

A teimosia de Jaime em não se casar, independente da honra, o fez perder muitos pontos comigo.

Gosto de possessivos e até aprecio um tantinho de "ogrisse", mas Jaime estrapolou os limites do bom senso e só por isso nota 5.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe