Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Almas em Chamas

A mais escandalosa das paixões.

A guerra deixou uma cicatriz na face do conde de Ashby... e também em sua alma. Mas, antes de ser gravemente ferido e se esquivar da sociedade, o destemido nobre fora um notório conquistador... É então que Izabel Aubrey, uma linda dama da aristocracia, ousa se aproximar do nobre recluso e decide ajudá-lo a superar a aversão que tem de si mesmo. 

Flerta com ele... e o conde corresponde. Ela o convida para um baile de máscaras, ao qual ele aceita ir... só para arrebatá-la com um apaixonado beijo. O problema é que Izabel já tem um noivo e, apesar de sua atração pelo conde, sabe que precisa rejeitá-lo. No entanto, nada nesse mundo é mais forte do que a paixão que acaba por levá-la para a cama dele. Nada do que conhece é mais erótico ou excitante. 

Agora Asbhy pede que Izabel fique com ele, embora isso possa significar sua ruína. Ela sabe que não deve dizer sim, e o conde mascarado não permite que ela diga não. Para conquistar seu corpo e seu coração, ele dá início ao um plano ultrajante, que só mesmo um sedutor poderia arquitetar... e ao qual mulher nenhuma poderia resistir.

Meu Comentário:

O Conde Ashby é apaixonante, com cicatriz e um passado cheio de segredos negros... Precisava ser resgatado de si mesmo.

Izabel era apaixonada por Ashby desde criança, quando adolescente o beijou, e foi rejeitada. Ashby lindo e perfeito foi lutar contra Napoleão e voltou sete anos depois, permanecendo recluso, sendo citado como o Conde Gárgula.

Izzy tem uma missão quase impossível, fazer Ashby aceitar sua própria imagem no espelho, e admitir que apesar de todos os seus segredos negros ainda merece seu amor e ser feliz.

Na minha humilde opinião, citando a conhecida frase da Dea, kkkkkk é um dos melhores livros que li nos últimos tempos... Com mocinho irreverente, possessivo, ciumento e audacioso... E com uma mocinha das nossas, com muita força de vontade, inteligência, dona de um coração enorme e apesar das ótimas intenções... Um tanto precipitada... Muitas cenas hots... Tb...kkkk

Enfim, Nota 10.


Encontrei no blog da Tonks um post ótimo e super completo como sempre... e ... ai ai... suspiros... um vídeo... que vou postar ak... espero que gostem!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe