Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Seu Amor, Sua Vida



Josh Kingsley não conseguira suportar ver a gravidez de Grace McAllister e ser incapaz de partilhar da magia da paternidade. Secretamente, desejava que tanto a mãe quanto o bebê fossem seus! No entanto, após uma tragédia, ele estava lá para proteger e cuidar das duas. Poderiam elas se tornar sua família?

Meu Comentário:

Grace é uma garota que passou por momentos dificeis, tendo por casa um vagão e se mudando mais vezes do que era capaz de contar e suportar, pois sempre era tratada como pária, a estranha, nos lugares que chegava.

Josh é um garoto que sente seu mundo desmoronar quando os pais se separam e ele vê o pai constituir nova família e a sua mãe abandona os filhos para viver aventuras ao redor do mundo com homens bem mais novos do que ela.


O Destino une Grace e Josh quando Phoebe a irmã de Grace se casa com Michael o irmão de Josh, e finalmente os dois adolescentes recebem um lar estável e com muito amor e segurança.

O amor de Grace e Josh é um amor baseado na confiança e cumplicidade, mas os desejos de cada um os separa de forma definitiva. É uma história de amor feita de renúncias.

Phoebe e Michael têm o sonho de ter filhos, mas anos de tentativas frustradas ameaça destruí-los. Como última tentativa Michael e Phoebe fazem inseminação artificial no que se veêm novamente frustrados.

Josh e Michael tem um segredo.

Grace e Phoebe tem um segredo.

Nasce Posie... alguns meses depois Michael e Phoebe sofrem um acidente de carro fatal.

Josh, Grace e Posie a partir de então tem suas vidas unidas para sempre!... E os segredos começam a ser desvendados.

É um livro dramático, sem muitos beijos, nem cenas hots, com uma carga emocional arrasadora...admito que chorei várias vezes.

Amei o poema "Como te amo?" de Elizabeth B. Browning, recitado por Grace e finalizado em duo de vozes com Josh num momento de união perfeita, nos mostrando que são almas gêmeas.

Amei a citação Biblíca do livro de Ruth que Grace faz ao declarar seu amor e enfrentar seus piores medos.

Inesquecível Nota 10.

2 comentários:

francinete disse...

Oi linda amiga esse romance parece ser lindo demais querida. vou procura-lo . beijinhosssssssssssssssssssssssss

Mara disse...

Amiga eu amei esse livro e sim super vale a pena!
bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe