Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Escócia, 1500

Uma paixão proibida
As Terras Altas da Escócia são uma região de grande beleza, mas também de imenso perigo. Por isso, quando Aimil Mengue é capturada por um clã inimigo, ela tem razão em temer por sua vida... e também por sua castidade, pois seu captor é o infame guerreiro Parlan MacGuin. A reação inicial de Aimil é odiá-lo, porém, Parlan é muito mais honrado, e infinitamente mais atraente, do que ela imaginava. Embora esteja prometida a outro homem, Aimil não pode negar o desejo que sente pelo homem que a mantém cativa.

Parlan MacGuin conhece sua fama de guerreiro destemido e implacável, e faz uso disso para conquistar terras e corações femininos. Aimil, contudo, representa outro tipo de conquista. Parlan sente um desejo novo e inexplicável pela mulher que mantém prisioneira, à medida que a paixão proibida que os une ameaça deflagrar uma batalha sangrenta entre os clãs... ou preencher seus corações para sempre!


Meu Comentário:

Livro HH é sempre garantia de Excelente Leitura! E decididamente "Black Parlan" e Aimil formaram um casal daqueles que se tornam inesquecíveis.


Parlan tem fama de mau, muito mau, mas no trato com Aimil ele é perfeito. Um exímio jogador de palavras ele consegue: negociar sempre levando vantagem, sem precisar mentir, apenas manipulando. 


Ele é tão manipulador que consegue fazer a mocinha se "entregar" para salvar Elfiking (o cavalo que Aimil criou desde o nascimento). Ainda estipula um valor altíssimo para o resgate de Aimil, apenas para que o pai dela demore para resgatá-la, enquanto isso, ele fica tramando um jeito de impedir o casamento de Aimil com um vilão pra lá de malvadão.


Admito que o que me deixou um pouco irritada, foi o fato de que Parlan já sabia o que queria, leia-se casar com Aimil e viver o resto dos seus dias ao seu lado; e ainda assim, não contou para ela, nem lhe deu uma indicação de suas intenções, deixando-a fritar em óleo fervente achando que seria mais uma amante na vida do "Garanhão" de Dubhglenn. Sim é isso mesmo, Parlan é sempre comparado aos garanhões por um detalhe íntimo e muito particular...rsrs.


Um trecho que achei lindo e muito meigo foi quando Parlan pergunta a Aimil o que ela gosta nele... rsrs ela cita muitos detalhes da personalidade e da beleza de Parlan, e ele fica surpreso dela não citar o detalhe que o torna o "Garanhão". Aimil simplesmente responde que isso todos os homens têm, mas o que ela citou o torna "único" aos seus olhos, enquanto que o fato dele ser "Garanhão" é apenas um bônus, claro que muito bem vindo!!!! ...rsrs.


Ah! tem um detalhe bem interessante, Parlan ama um certo lugar nas terras dos MacGuin e quer torná-lo inesquecível e mágico para Aimil... mas quem ler o livro entenderá... ohhhhh tarefa difícil!!!!



Enfim, o livro é ótimo e se eu continuar resenhando... vou spolletar o livro todo.


Nota 10 com certeza

5 comentários:

Anônimo disse...

Preciso desse livroooooooo!
Mais um da Hannah para procurar!
E como a maioria dela, esse parece ser ótimo!

Anônimo disse...

Todos da Hannah Howell são lindos *o*
Adorei seu blog =D
Também adoro os romances de banca *---*
Se puder visitar e seguir meu blog: http://leiturasdokokoro.blogspot.com/
é um blog de livros de livraria, mas vai ter de banca tbm ;D

Mara disse...

Oi Renata... seja muito bem vinda!!!

Eu sou apaixonada pelos livros da HH... e com ctz irei fazer visitinha no seu blog...

bjos
MARA

Unknown disse...

este livro é lindoooooooo

Mara disse...

Ai miga... ganhei de presente da melhor amiga do mundo... a "Rogi Linda",... brigada... de coração amiga!!!

bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe