Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

7.8.10

Dia dos Pais!

Postado por Mara |


Por vezes na vida a gente busca sem saber muito bem como encontrar...

Houve um tempo em que o busquei e me sentia solitária, mesmo entre muitas pessoas...

Acho que de tanto pedir à Deus ele me deu bem mais do que ousei desejar...

Hoje sou muito feliz...

Tenho muito mais do que um Pai...

Tenho um amigo, uma alma amiga que divide comigo muitas emoções e me dá forças para enfrentar os meus medos.

PAI... pra mim se resume em treis palavras...

Apoio, Amigo e Conselheiro.

PAI ... Amo Você...

Obrigado por voltar pra mim!

From by: Lady d'Arques

nota da autora: Fiz esta mensagem para Christy (uma amiga).
Ela queria uma mensagem para enviar ao pai que saiu de casa quando ela era criança e foi viver com outra mulher, constituiu uma nova família. Anos de saudade e solidão... e finalmente o encontro de pai e filha transformou anos de sofrimento em um momento especial da vida... E o Dia dos Pais... finalmente teve sentido.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe