Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

20.6.10

Suave Canção...

Postado por Mara |


A vida se fez infinita diante dos meus olhos...
Sou parte de uma multidão, e no entanto me sinto só...
Vagando, ouvindo a suave canção das batidas do seu coração!

Algumas vezes, eu sei, não agi como deveria...
Disperdicei infinitas saídas, soluções, emoções... Vida!

Devo admitir, enfim...
Sou apenas uma garota buscando o Amor Eterno!
O tão esperado, sonhado, almejado...


HAPPY END!

(Final Feliz!)

Na verdade, faltam poucos dias para findar mais um ano...
A Nostalgia me faz vagar pela infinita emoção de Viver!

Eu estou ouvindo a suave canção das batidas do seu coração!
E admito... Sinto saudades!

From by: Lady d'Arques

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe