Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Mais Forte Que o Amor


Quando o conde Guillermo de la Cruz anunciou seu noivado com Kara deMontaine, a simplória e sem graça herdeira de uma grande fortuna, a alta sociedade ficou boquiaberta, em choque.

Mas ninguém estava mais abalada do que ela mesma. O homem de seus sonhos havia acabado de pedi-la em casamento... para se vingar de sua antiga amante!

Ela deveria ter recusado, mas algo no olhar primitivo de Guillermo lhe mostrara que ele estava longe de lhe ser indiferente.

Mas conseguiria Kara domar o nobre playboy e mostrar
que poderiam ser felizes para sempre?

Meu Comentário:

Um homem ferido e abandonado, trocado por outro dentro da própria família, junto à uma mocinha insegura, extremamente alta e na sua própria concepção gorda.

Teremos uma estória de almas machucadas, que tentando se ajudarem acabam por se apaixonar, mas são teimosos demais para parar, analisar e admitir os próprios sentimentos.

Detalhe para o fato de ter ótimas cenas hots. Na verdade é muito bom ver que mocinhas reais, tipo, como todo mundo, com flacidez e pequena barriga saliente, são capazes de viverem um grande amor.

Gui tem seu momento ogro, mas a maneira que acha para se redimir até que me convenceu... hihi... eu queria mesmo que a Kara judiasse um pouquinho mais... mesmo assim gostei muito, apesar de ter sentido falta de um Epílogo.

Nota 9.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe