Ao Alcance do Coração
Ao Alcance do Coração
A própria casa era o lugar mais perigoso para Brian Reilly?
A própria casa era o lugar mais perigoso para Brian Reilly?
Havia duas semanas desde que ele e seus irmãos tinham feito uma aposta perigosa: nada de sexo por noventa dias.
Por isso, quando Tina Coretti, sua ex-mulher, resolveu voltar, todo o treinamento de combate que Brian recebeu no Corpo de Fuzileiros se tornou inútil?
Afinal, como resistir à tentação? Ainda mais agora que Tina desejava ter um filho? com ele!
Meu Comentário:
1º livro da série irmãos Reilly.
Sim, os trigêmeos foram levados pelo irmão mais velho e "Padre" à apostar 90 dias de celibato para ganhar 10 mil dólares. Se os trigêmeos perderem o Padre Liam fica com o dinheiro e consegue trocar o telhado tão necessário da Igreja de sua paróquia.
Os Reilly são fuzileiros lindos, sarados e teimosos.
Nesta 1ª trama temos um casamento desfeito à 5 anos por Brian, detalhe:. sem nenhuma explicação; nem mesmo Tina sabe o motivo que fez Brian decidir pelo divórcio.
Tina volta à cidade natal, em busca de um filho, mas não quer inseminação artificial.
Hauhau... Tina descobre sobre a aposta com o Padre Liam (e cá entre nós, se eu morasse nessa cidade eu ia fazê-lo provar do mesmo remédio... leia-se, Padre Liam), e se dispõe a seduzi-lo, leia-se Brian...rs... (estou tão empolgada que estou misturando tudo na resenha...rs).
Excelente leitura, com ótimas cenas tanto cômicas, quanto hots.
Nota 10.
________________________________________________________________________
Seus Desejos, Uma Ordem
Seus Desejos, Uma Ordem
Seus Desejos, Uma Ordem
Connor Reilly rira de seu irmão por ter sido o primeiro dos três a perder a aposta "sem sexo por 90 dias".
Embora restassem dois longos meses ainda pela frente, Connor estava determinado a ir longe. Ele não só fora um fuzileiro naval, ele era um Reilly!
Meu Comentário:
Vencedor do Coração
Para a felicidade de Aidan, os três meses mais longos de sua vida estavam chegando ao fim. Só mais três semanas e ele seria o vencedor da aposta “sem sexo por 90 dias”.
Connor Reilly rira de seu irmão por ter sido o primeiro dos três a perder a aposta "sem sexo por 90 dias".
Embora restassem dois longos meses ainda pela frente, Connor estava determinado a ir longe. Ele não só fora um fuzileiro naval, ele era um Reilly!
Meu Comentário:
2º livro dos Reilly, esse na minha opinião devia ter o título “A Vingança da Melhor Amiga”.
Com certeza “Em” (como ele carinhosamente a chama), dá uma lição em Connor. Depois de saber a opinião de Connor sobre ela, que é uma eficiente mecânica, e vamos e venhamos a opinião do Connor não é nada lisonjeira, afinal que mulher em são consciência gostaria de saber que nem é considerada mulher por seu melhor amigo? Emma resolve dar uma lição em Connor.
O livro é ótimo, com cenas de vingança feminina, eu particularmente me senti de alma lavada, já o Connor literalmente perdeu o chão, ao finalmente conhecer a Emma por baixo do macacão de mecânica.
E quando ele acha que sabe lidar com ela, tem que reaprender e reconquistá-la. Com cenas hots e muita comicidade na minha opinião esse é melhor que o 1º livro.
Agora estou em busca do Aidan (leia-se "Vencedor do Coração”) e a bem da verdade continuo o mantra “alguém plisss apareça e seduza o Padre”...rs.
Nota 10.
__________________________________________________________________
Vencedor do Coração
Vencedor do Coração
Ele tomou tantas duchas geladas que se sentia como um pinguim!
Para a felicidade de Aidan, os três meses mais longos de sua vida estavam chegando ao fim. Só mais três semanas e ele seria o vencedor da aposta “sem sexo por 90 dias”.
Aidan já sentia o gostinho da vitória! Mas aí ele conheceu Terry Evans... A voz dela era tão suave, parecia um sonho... Aidan lamentava olhar para uma mulher como Terry e não poder jogar para ela todo o charme de um Reilly... Ou utilizar sua magia até poder tê-la exatamente como desejava. No escuro. Na cama dele.
Não! Seriam as três semanas mais difíceis de toda a sua vida caso ele ainda quisesse manter a aposta de pé... e não cair de joelhos perante Terry!
Meu Comentário:
Aidan Reilly é o último homem a cair.
Talvez pelo período de abstinência ser maior, a pegada de Ainda seja mais forte.
Talvez a química entre ele e Terry seja tão intensa que nos faz vacilar diante do momento de entrega total, nos fazendo esquecer o terrível furacão “Igor”.
Talvez por ser o fechamento da trilogia, ou ainda por eu finalmente ter um vislumbre da verdadeira história por trás do “Padre” Liam, o mais velho dos Reilly.
O que posso afirmar é que esse livro superou minhas expectativas, que vale a pena a leitura, que ver os trigêmeos Reilly de sutiã de casca de coco e saia de grama desfilando no conversível com o vitorioso Padre Liam dirigindo, é imperdível.
Nota 10.
Essa trilogia está entre as melhores que eu já li. E por mais maluco que pareça, eu ainda acho que o Liam não tem vocação para Padre e que deveria ter um livro para ele...rs. (Viajei!!!).
Principalmente depois de saber a história do homem por trás do Padre.
12 comentários:
Adoro Maureen, agora msm do lendo um livrinho dela "Beije-me Agora".
Dorei as resenhas!
Bjs!
Oi Jois!
Eu também gosto muito da Maureen! Que bom que você gostou das resenhas... os livros super valem a pena!
bjos
Mara
Amigaaaaaaa, mais uma trilogia na minha lista agora, hehe. Adorei as resenhas. Me interessei muito pelo livro da mecânica (é o segundo, né?). Parece ser a minha cara!!!!
Suelen!
Os treis livros são ótimos, o da mecânica então perfeito...
Mas eu sigo pedindo o livro do "Padre"...kkkkkkkk
bjos
Mara
kkkkkkkkkkk
Tô sentindo que vc está doidinha pra "desconverter" o padre, rs.... Ele deve ser TDB pra te deixar assim, hehe.
Suelen!
Ai amiga você descobriu meu ponto fraco! Eu tenho uma quedinha... queda não... uma verdadeira Cachoeira pelo "Padre Liam"...!
E sim... eu fikei doidinha pra "desconverter" o padre!!! kkkkkkkkkk
bjos
Mara
Mara, eu adoro essa trilogia.
Ri horrores, amei as cenas hot e engraçadas. Meu preferido é o Aidan, kkkk. E concordo contigo, o Laim devia ter o livro dele. Vamos desencaminhar esse padre desperdício, kkkk
Bjus
Oi Alexis!
Então amiga... que desperdício um homem desses ser padre...
Eu fiquei curiosa sobre ele em todos os livros e sempre tive a esperança de que Liam tb fosse um dos perdedores da aposta.
A história dele é triste... mas eu senti que a Maureen deixou um escape... pro nosso padre... é só a mulher certa (leia-se aqui que eu me candidato)... aparecer...kkkkk
bjos
MARA
kkkkkkkkkk, opa, opa.... tbm to na candidatura do cargo, hahahahaha. Será que ela escreve um livro dele?
Alexis!
Eu realmente queria muiiiiiiiiiito, e quando no terceiro livro ele cita o romance que ele viveu... senti que ele definitivamente não nasceu para ser padre...rs.
To torcendo pra que a autora escreva sim...rs.
Olá Meninas!
Eu realmente me empolguei com o Liam, e então mandei um e-mail pra Maureen...rs, pergutando sobre a possibilidade dele ter um livro próprio.
Infelizmente, a resposta que tive foi negativa,... buá buá buá.
No entanto, valeu pelo carinho e a atenção com que ela respondeu...
Abaixo transcrito o e-mail:-
Hi Mara,
I'm delighted you love the Reilly books. But no, Liam did not get a book because he was happy as a priest. And, since I"m Catholic myself, I wanted to write a story where there was a good, strong priest.
Maureen
Que pena, ainda não li (mas já está na minha lista, rsrs) e já estou lamentado essa perda...
Postar um comentário
Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.