Uma circunstância inesperada uniu Aislinn Andrews e Lucas Greywolf: ela o encontrou bisbilhotando sua geladeira.
Seria ele um índio do Arizona arruaceiro e sem-lei, ou um herói condenado por um crime que não cometeu?
Não importava saber quem ele era de verdade, pois Aislinn se tornara sua refém, e fora levada para a reserva indígena onde Lucas faria sua última homenagem ao avô muito doente.
Ao longo da travessia pelo Arizona, o estado emocional de Aislinn alternava entre furiosa e intrigada. Afinal, Lucas não escondia seu ódio pela linhagem dela? tampouco seu desejo cada vez mais forte...
Meu Comentário:
O livro Perfeito.
Num Top de os 10 melhores livros lidos este ano, ele figuraria na 1ª posição. Sei que algumas meninas acharam Lucas um "Ogro", e a mocinha um tanto resistente, mas sinceramente me colocando no lugar dela; e eu acho que vale a pena estar no lugar dela para ser raptada pelo Lucas, eu temo que também resistiria.
Só posso esclarecer que algumas cenas me deixaram eufórica e emotiva, na verdade posso descrever esse livro com um "Coquetel de Sensações e Emoções".
Na minha humilde opinião, a melhor cena é quando Aisllin vai atrás do Lucas para consolá-lo de uma terrrível perda. A cena é de perder o fôlego, não só pelo hot que é surpreendente, mas pela carga emocional e o desespero que toma o Lucas numa entrega plena e absoluta.
Nessa cena eu estava ouvindo "Breath Again - Sara Bareilles" e em minha mente o Lucas era pele, corpo e rosto de Jaime Camil.
Digo mais, por causa do Lucas fiz um curso rápido e básico de Photoshop só para colocar olhos prata no Jaime e torná-lo assim definitivamente o "Meu" Lucas Greywolf.
Nota 10. ( porque não existe nota maior).
11 comentários:
amiga adorei o seu Lucas ai, kkkk
E o livro é maravilhoso mesmo. A gente se emociona em vários momentos.
Essa música q vc citou dá o tom certinho da cena mesmo.
Me falhou 3 batidas do coração ouvindo aqui.
bjus
Nunca o li, mas tenho-o na fila. Agora que li a sua resenha fiquei muito mais empolgada para lê-lo. Tb amei a sua seleção musical. Adoro a Sara Bareilles. Sou sobretudo apaixonada pela música "Gravity". É uma música que me é muito querida.
Bjs!
Carla
Ai, amiga, assim vc me leva à falência.......
Acredita que vi esse livro na minha última visita ao sebo e nem me dignifiquei a olhar pro cidadão??? Eita, que se arrependimento matasse.....
Alexis!
Eu li ao som de Breath Again, e quando li a tradução... fikei chocada como era sob medida para o momento!
E fiko feliz que tenha aprovado a minha versão para Lucas Greywolf!!!
bjos
Mara
Carla!
Sobe ele na fila amiga, o livro é Maravilhoso... tudo bem, em alguns momentos o Lucas é terminantemente irritante... mas faz parte do charme do caboclo...
E tem uma cena de voyerismo... só não comentei mais... porque seria muito Spoiller...rsrs.
Enfim,
Leia e me diga o que achou!
bjos
Mara
Suelen!
Não acredito que vc deixou o Lucas no sebo e nem quis dar uma espiadinha no índio mais bonito do mundo e de olhos prata!
Amiga, vi um comentário seu que ainda não leu nada da Sandra Brown... querida... corrija isso imediatamente!
bjos
Mara
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai, eu quero!!
Estou com uns 4 livros para ler urgentemente porque fiz umas trocas com uma menina. Resumindo: troquei livros que ainda não tinha lido. kkk Agora preciso lê-los correndo. Mas assim que eu conseguir vou ler, até porque não leio nada dessa autora faz tempo e eu adoro os livros dela.
Bjs!!
Carla!
O que posso te dizer é que as cenas hots desse livro surpreendem, e sobem absurdamente a temperatura... kkkkkkkkk
Bjos
Mara
Pode deixar, amiga. Vou dar um jeitinho de corrigir isso, hehe!!!!
Amei o Jaime com olhos prateadoooooossss! Amei! kkkkkkkkkk...
Oi Luciana!
Fico muito feliz que tenha aprovado minha pequena aventura em arte de photoshop...rs.
bjos
Mara
Postar um comentário
Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.