Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Beijo da Lua


Beijo da lua — Michelle Hauf

Ao fugir de vampiros sedentos de sangue, Belladona Raynolds foi direto
para os braços de um lobisomem. Como homem, Severo a atraiu
com sua beleza morena. Como fera, a impressionou com um apetite
sensual insaciável. Agora, Severo tentaria a todo custo manter Bella,
sua parceira, a salvo da vampira que jurara vingança contra ele...

Meu Comentário:

Não é uma leitura para puritanas, afinal apaixonar-se por um lobisomem requer coragem e isenção de preconceito, principalmente quando Bella "ama" Severo na forma meio-homem, meio-fera.

Não é um livro que eu farei segunda leitura, nem ficará guardado na minha coleção.

Severo é extremamente egoísta, (se bem que eu tenho pra mim que isso seja mau de lobisomem). Mas voltando à vaca fria, Bella abri mão de tudo por esse amor, Severo no entanto, se mostra incapaz de ceder ao amor e não deixa seu orgulho de lado e nem consuma definitivamente a união com Bella, na forma mais íntima de duas criaturas noturnas.

Nota 7.

A Sociedade Secreta dos Vampiros


A Sociedade Secreta dos Vampiros — Lisa Childs

Conner West passou os últimos 50 anos culpando a si mesmo pela
morte de Miranda Hamilton. Quando uma sedutora e perigosa desconhecida
se oferece para fazê-lo pagar por seus pecados, ele aceita sem
pensar duas vezes...

Meu Comentário:

Na verdade mais parece um conto, pois é bem curtinho. Lembra um desenho animado com cenas nada sutis de sexo, e um ambiente romântico bem gótico.

Ah, detalhe interessante, Conner é um vampiro no mais completo que significa essa palavra, pois pasmem... rrs ele voa.

Nota 5.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe