Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Doce Inocência


Para receber sua herança, Rafaele Fiorenza precisava se casar... com Emma March, a interesseira ex-amante de seu pai! Emma March estava apenas fazendo seu trabalho ao cuidar de Valentino Fiorenza. Ela não esperava ser incluída no testamento, muito menos com a condição de se casar com o filho dele! Mas sua situação financeira era desesperadora... Rafaele trataria Emma como a interesseira que pensava que ela fosse. Ele se casaria, a levaria para a cama e a destruiria. Mas, em sua noite de núpcias, Rafaele descobre que forçou uma mulher inocente ao casamento...

Meu Comentário:

Bonitinho, mas esquecível. Com o velho chavão te odeio, mas não consigo tirar minhas mãos de você, e outrossim, você é culpada até que me provem o contrário.


Rafaele poderia ter sido melhor, pois mudava de atitude muito drasticamente, e apesar de ser possessivo faltou-lhe paixão ao finalmente pronunciar as palavras mágicas.

A mocinha sucumbia muito rápido e apesar dos protestos, não teve sequer uma grande reação contra a arrogância e o cinismo de Rafaele.


Nota? (acho que vou me abster dessa...rsrs)



3 comentários:

Unknown disse...

amiguinha nadinha de notaaaa,buáaaaaaaaa,adoro qdo vc coloca a nota,rs
bjinhos Ro

Unknown disse...

ahh esqueci de falar amo suas dicas e seus comentariosss,mas isso vc ja sabe né amore

Mara disse...

kkkkkkkkkkkkk brigado miga... sou muiiiiiiiito feliz por ser sua amiga... e brigadinho pela visita
... bjos
MARA

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe