Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

21.10.20

Você é a razão!!!

Postado por Mara |


Há algo que me remete à perfeição quando ouço sua voz.


Ouço o som de um anjo que não me julga, só me abraça quando a dor se torna insuportável.


Eu segui passo a passo e algumas vezes consegui sorrir.


No entanto, as vezes sou tomada pela tormenta da saudade e nesse momento o som da sua voz me acalma e percebo que não estou só.


Sou grata, todos os dias por você ter me encontrado e se tornado parte de mim.


Não teria sobrevivido à tanta dor, se não fosse seu carinho, ternura e compreensão.


Não sei como retribuir, mas espero que meu abraço te faça entender o quão vital você é para mim.


E se, isso não for amor, sinceramente não sei como nomear.


Lady d'Arques

09/03/2016 16:28






0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe