Zoe Elliot resistiu aos avanços de Landon Heath, só porque ele é seu chefe e ela precisa de seu emprego para manter seu visto de trabalho. Mas quando ela está em perigo de ser deportada, ela concorda com sua louca sugestão de casar ... temporariamente, é claro.
Landon quer a bela canadense para si mesmo, e ele não está acima de usar sua situação para amarrá-la a ele permanentemente. Ele sabe que tem que se mover rapidamente, antes que ela perceba que eles não estão tão temporariamente casados.
Meu Comentário:
Primeira leitura do ano, começou muito bem. Livro curtinho.. bem clichê e surpreendentemente fofo.
Landon é um homem que sabe o que quer, e simplesmente se casa sem pestanejar com a mulher que ele soube no momento em que pousou os olhos que ela seria dele.
Zoe lutou bravamente, mas contra a possessividade e persistência de Landon não teve como resistir. Felizmente, o livro não tem aqueles desencontros, e quebras de confiança.
Na verdade o Landon propõe casamento e ponto. E só depois é que a Zoe percebe que ele nunca disse que seria temporário.
Dito isto, ele não pode ser acusado de mentir, ou trapacear. E, isso é bem mais do que eu esperava do livro. Admito que estou acostumada com manipuladores descarados, e mentirosos contumaz.
O livro é bem fofo uma pena ser tão curtinho. :(
As famílias, tanto de Landon quanto de Zoe são fofas e xeretas. E gostaria de conhecer mais desse pequeno mundo.
O fato de ser contato em primeira pessoa não me incomodou e o fato de cada capitulo ser contato alternadamente é um alívio.
O desespero por um bebê produz cenas ótimas, só achei estranho o sr. Spencer (agente da imigração) não aparecer para dar a cidadania para Zoe. Não achei esse fechamento, acredito apenas que tenha ficado subentendido.
Ponto mega positivo porque tem Epílogo que eu amo. ♥♥♥
Enfim, nota 8. (Bem estilo comédia romântica)
2 comentários:
oi Marinha amei a resenha,amei a dica vou ler sim,a musica perfeita Rogi
Postar um comentário
Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.