Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

14.3.15

Eu Caminho Só...

Postado por Mara |




Eu ainda caminho por entre as flores, revendo minhas anotações, ouvindo nossa velha canção, sabendo que prosseguir é necessário...

No entanto, "Meu coração morre outra vez e eu caminho só"

como na canção... "Eu só queria te amar"

Sei que chegou a hora de deixar o passado onde é o seu lugar... para trás...

Mas, meus passos se recusam a mover...

Lágrimas, arrependimentos não aliviam... apenas acentuam a dor que lateja em meu coração.

Eu sei, você seguiu... e eu fiquei na esperança do seu retorno...

Você não disse "Adeus", mas agora eu sei com toda a certeza... você não vai voltar!

From by: Lady d'Arques

          

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe