Depois de ser rejeitada por um ex-namorado, Kara Crawford encontra em uma antiga paixão o homem capaz de realizar suas mais obscuras fantasias sexuais. Seu antigo colega de escola, Dante de Matteo, tem nas fantasias de Kara uma combinação perfeita para a sua. O que eles não esperavam é que essa relação durasse mais de uma noite. Tudo muda quando Dante é contratado pelo escritório de Kara e eles passam a ter que lidar diariamente com o medo e o incrível desejo.
No Limiar do Desejo é o segundo livro da trilogia de romance erótico, de Eve Berlin, iniciada com o sucesso Luxúria.
Conheça a história de como Kara Crawford satisfaz todas as suas fantasias sexuais com o antigo colega de escola Dante de Matteo, com quem passa a trabalhar. Uma história cheia de erotismo, tensão e intensidade.
Meu Comentário:
Eu confesso que estava temerosa em ler esse gênero de livro, pois depois de ler tantas críticas e fatos cabulosos nessa febre que virou os lançamentos de livros BDSM, já não sabia se eu seria sortuda o suficiente para iniciar com o pé direito na leitura.
Eve Berlin tem uma narrativa direta, as palavras são cruas, os desejos declarados sem meias palavras.
Como ainda não li "Luxúria", não posso opinar sobre o livro anterior, mas em "No Limiar do Desejo" temos uma história de amor.
O fato de Kara e Dante terem se conhecido no Colégio e já naquele tempo Dante ao defendê-la de um namorado violento mostra muito do seu caráter, elevou a leitura em muitos pontos, afinal existia sentimento, não era apenas a satisfação mútua de desejos perversos.
Tanto Dante quanto Kara passaram por histórias familiares complicadas, que influenciaram diretamente em suas escolhas de vida.
A relação BDSM não é, pelo menos nesse "relacionamento" tão violenta quanto eu temia, e o fato de Dante colocar o prazer e bem estar de Kara acima de sua própria satisfação o torna um gentleman, em vez do dominador egoísta e violento, quase psicótico que eu temia encontrar.
A luta deles contra o amor que os está deixando prostrados, é de uma sensibilidade que admito me despertou vontade de chorar.
Na minha humilde opinião é um livro tão bom quanto os romances tradicionais que a gente ama e está tão acostumada.
É claro que algumas cenas são mais hots do que sempre lemos, mas gostei do respeito de Dante sempre perguntando à Kara se podiam seguir em frente.
Kara não é submissa 100%, e esse fato agrada Dante mais do que o aborrece.
O fato deles serem iguais fora do mundo BDSM torna a relação mais equilibrada e saudável.
Não houve chicotes, vendas e nem amarras, nada radical, alguns encontros íntimos em locais públicos-proibidos e muito carinho e respeito.
Enfim, obrigado à Maria João da Leya (editora Lua de Papel), por me fazer contornar o preconceito e descobrir que Eve Berlin é uma autora digna de nota.
Nota 10.
Ps. Nem preciso dizer que me apaixonei pelo Dante né?... rsrs.
Ps². Tem resenha dele no Romances in Pink.
Ps². Tem resenha dele no Romances in Pink.
5 comentários:
Cunhada!
Definitivamente eu quero! Você sabe que adoro um italiano, né? E meu coraçãozinho está implorando para eu dar uma chance a esse em particular, que gosta de uma mulher não tão submissa. rsrs Sem contar que o livrinho foi indicado pela cunhada preferida! :)
Bjos
Lidy querida,
O Dante é tão fofo que se não fossem os tapas, eu nem me lembraria que estava lendo um livro no genero BDSM.
Ah e só para constar a Andrea (linda) Jaguaribe me enviou o primeiro dessa trilogia... "Luxuria"
Em breve teremos resenha!
*dançando feliz*
Bjos
Mara, parabéns pela resenha!
Não gostei de Luxúria e confesso que se não fosse por algumas resenhas de pessoas com gosto literário parecido com o meu, logo "confiáveis" kkkkk, teria passado direto por esse livro...
Mas resolvi dar uma chance ao livro e não me arrependi. Muito melhor do que Luxúria porque o casal convence, o sentimento entre os dois não surgiu do nada: uma antiga chama foi reacesa e aí a história pegou fogo!!! kkkkk
Aviso às editoras: vocês começaram a editar qualquer coisa que tivesse conotação erótica sem se preocupar com a qualidade. Portanto, estamos cansadas dessa onda, ficou tudo sem sentido.
Logo, sugiro adotarem uma boa prática de gestão: primar pela qualidade, não pela quantidade e diversificar. A gente não gosta de ler uma temática só, não!
Tem muita autora boa que estamos rezando ajoelhadas no milho para editarem e ficam editando coisas grotescas tipo "Falsa Submissão", "Bem Profundo" e outras porcarias. Esses eu quero mais é que encalhem...
Parem prá pensar: se a gente importa livros de Portugal, gasta uma grana de frete e de acordo com o pessoal da blogosfera, somos um dos maiores compradores da Wook, ao ponto da livraria fazer um dia de frete grátis prá cá, se não valesse a pena e a gente não comprasse, eles jamais fariam isso, pois o custo é grande!!!
Portanto, não saiam publicando a esmo para depois não vender... Entrem nos blogs, façam pesquisas e vocês encontrarão o que a gente quer. Assim, vocês faturam e a gente fica satisfeito!!!!!
Beijos!!!!
Tbém gostei bastante dele :)
Postar um comentário
Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.