Corrigan não era do tipo que se casa, mas seu desejo por Dorie se tornava cada vez mais incontrolável.
Inocente, porém apaixonada pelo sexy cowboy, Dorie decidiu não se entregar a ele em um momento de paixão, e partiu para Nova York, onde começou sua carreira como modelo.
Oito anos mais tarde, Dorie retoma para Jacobsville, mais madura e segura de si, e reencontra Corrigan. Agora, eles terão de reavaliar o passado para poderem planejar um futuro.
Meu Comentário:
Só por ser "Os Hart" já vale a leitura, excelente para boas gargalhadas.
Achei Corrigan um tanto egoísta e insensível, além de muito orgulhoso, ainda que o acidente o tenha deixado com "defeito" o que eu AMO.
Apesar de amar os "ogros" da D.P., esse definitivamente não se tornou um dos meus maucinhos prediletos. A Dorie facilita a vida do Corrigan, mas eu a entendo, é difícil resistir ao charme e sedução de um Hart.
Ponto super positivo para a prisão de Dorie por um Texas Ranger por roubo de gado, e claro para a cena final da Dorie embrulhada para presente.
A constante participação dos Hart é um dos pontos altos e se alguém souber... (leia-se Suelen e Cia. PHD em D.P.), me diga: a Tira é o par romântico do Simon? (fiquei curiosa).
Enfim, Nota 9.
______________________________________________________
O carismático prefeito de Phoenix, Bryan Moreland, já havia conquistado a devoção dos eleitores, e estava a caminho de conseguir o voto da repórter Carla Maxwell...
Até ela descobrir que o adorado líder não era tudo que proclamava ser. Havia suspeitas de que ele estivesse envolvido em fraudes. Como repórter, ela teria que investigar o assunto a fundo.
Como mulher, seu desejo era se atirar nos braços do sexy prefeito. Ou será que ele a seduzia por motivos alheios ao coração?
Meu Comentário:
Gostei da citação que dá origem ao título do livro.
Eu achei o Prefeito Bryan meio confuso, com seus longos olhares incógnitos e suas atitudes de agarra e empurra.
Já Carla, a jornalista, achei tolinha, na minha opinião só é amor de verdade quando há confiança. O fato de Carla denunciá-lo antes de confrontá-lo para chegar a verdade é no mínimo frustante.
As armações finais de Bryan depois do acidente de Carla achei forçado, principalmente para alguém que deixava o tempo todo bem frisado que era apenas um arranjo temporário.
A redenção e perdão veio rápido demais. Talvez tenha sido mutilado, mas ainda assim recebe nota 6.
6 comentários:
Mara,
Adorei o "maucinhos".
E respondendo a sua pergunta, kkk sim a Tira é o par do Simon, embora no livro deles, Sempre Te Amei, o nome dela tenha mudado. Creio que a nossa Palmeróloga de plantão(Leia-se Suelen) possa nos esclarecer este fato.
E quanto a prisão da Dorie e ao final do livro... eu ri tanto quem inha mãe perguntou se eu tava doida, kkkkkkkkkkkkkkk
Bjus
Gracias Alexis!
kkkkkkkk realmente... eu li em algum lugar a expressão "maucinhos" e creio que casa super bem com os protagonistas da DP.
Hau... agora vou procurar o Simon, porque realmente eu fikei megacuriosa...r.
Quanto a cena da prisão... RiAlto... e menina... o que foi akele embrulho de presente...rs.
bjos
Mara
Oi Mara, respondendo a sua pergunta Tira é o nome verdadeiro dela, no livro do Simon que a NC publicou o nome foi trocado para Christina sabe se lá o por que, vai ver a pessoa que traduziu não gostou do nome e resolveu modificar. rsrsrsrs
Beijos!!
Jéssica!
Brigado amiga... o que eu faria sem vocês???... se eu dependesse da NC, com certeza jamais entenderia as séries...kkkkkkkkkk
Bjos
Mara
De nada Mara, a NC adorava mesmo fazer um baguncinha nos livros da DP. Espero que a Harlequin republique todos novamente sem cortes e de preferência com os nomes dos personagens corretos.
Beijos um ótimo começo de semana. Ah! Tem selinho lá no blog para você.
http://livrosmelosos.blogspot.com/2011/12/selinhos-selinhos-e-selinhos.html
Jessica!
Brigadin pela ajuda amiga! E como vc espero que a Harlequin não nos decepcione... e sim nos faça leitoras bemmmmmmm felizes!
bjos
Mara
PS. Gracias pelo selinho!
Postar um comentário
Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.