O que você quiser - Envolvida por um bilionário -
Sara Fawkes
O trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas
paga suas contas.
O momento alto de seu dia é andar de elevador com um
atraente desconhecido.
Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz.
Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas
não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem
sabe o nome irão mudar sua vida para sempre.
Isso porque o rapaz sexy é
ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não
se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer.
Conforme o
endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e
audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição.
Meu Comentário:
Como primeiro comentário, eu poderia afirmar que a primeira impressão é descrita numa única frase:
"Mais do mesmo... "
Quem leu a série da Eve Berlin ou ouviu os comentários da Trilogia 50 Tons de cinza poderia atestar que o tema BDSM e afins foram amplamente explorados e nesse livro essa sensação inicialmente é bem... tema esgotado,estou cansada de ler sobre isso.
No entanto, o que muda durante o processo de leitura creiam-me é o vilão. Sim, o vilão rouba a cena e literalmente eu não pude torcer pelo Jeremiah depois de conhecer o irmão mais velho, Lucas Hamilton...
Conhecido como "Loki" no mundo sombrio do tráfico de armas, sim... vocês leram certo, Lucas é conhecido como "Loki"... e claro, que na hora eu me lembrei da amiga Beta Oliveira do blog Literatura de Mulherzinha.
Afinal, a Beta é a fã número 1 desse malvado vilão dos Vingadores, e me tornou tão fã quanto ela. A partir desse momento, confesso não pude mais ler apaticamente.
A leitura fluiu ganhando ares de filme de ação com tentativas de assassinato, traições desvendadas e claro, muita mãe megera e família complicada.
Na real, essa família Hamilton precisa de um longo tratamento psiquiátrico e sinceramente não vi em Lucy a personalidade capaz de colocar Jeremiah no rumo certo, ou "Loki" nos trilhos.
É claro, que as traições continuam e partem de quem menos esperamos.
O fato de o livro não acabar e nem ser declarado quem é o verdadeiro vilão me frustrou um bocado e apenas o fato de "Loki" fazer o grande finale foi o que me fez olhar o livro com um pouco de piedade e consideração.
O segundo livro não tem previsão para lançamento aqui no Brasil e por isso precisamos contar com as adoráveis meninas das traduções para fãs para conseguir terminar essa série.
Nota? Sinceramente um 5 isso, porque estou considerando imensamente as brilhantes e absolutas aparições de Lucas Hamilton... o "Loki".


Ah, cunhada, essa é uma família de TDBs... um loiro e o outro moreno. Adoro os dois, mas faço o sacrifício enorme :p de ficar com o Thor e deixar o Loki pra você... rs Engraçado que o Loki da mitologia é um deus trapaceiro, de brincadeiras, e eu amo um homem que me faz rir. Mas o Thor é ruivão e tem aquele martelão superpoderoso... difícil escolher, né?
ResponderExcluir*vai falando dos irmãos TDB e esquecendo do livro*
Mas, realmente, concordo. Os eróticos com BDSM-sem-S-nem-M já cansaram. Fiquei quase um ano com os três 50 Tons aqui, mas nunca me animei pra ler e devolvi pra minha colega... deles, só li os Crossfire, e mesmo esses estão ficando meia-boca.
Bjos
Oi, Cunhada!
ExcluirEu realmente to fugindo desse tipo de livro... pois os comentários é uma mesmice só...
No entanto, o "Loki" do livro rouba a cena e eu gostaria de ver o que vai acontecer com ele...rs.
Enfim, vamos ler "Irresistível" pra ver se tira o gosto amargo...
E, depois... se mesmo assim continuar meia boca... vou partir para o quarto livro do Bones... que esse é certeza de "satisfação" garantida...rs
bjos
Sim, sim, Bones, Bones! *repete igual maníaca*
ResponderExcluirEu não lembro de Irresistível. Já vi algo sobre ele, mas nunca li. Tia Sylvia é boa, mas realmente não tô curtindo o 4º Crossfire. Oremos.
Bjos