O investigador Dane Carter assumiu a identidade de seu irmão gêmeo para encontrar seu assassino. Angel Morris, a mulher que seu irmão havia traído, era sua principal suspeita, e agora Dane colocaria sua confiança à prova mais uma vez... ao fazê-la se apaixonar.
Meu Comentário:
Dane Carter é dono de uma agência de detetives e esteve muito tempo afastado da família, quando Angel o procura, achando que ele é Derek; os instintos de investigador falam mais alto e ele decide usar todas as armas à mão para elucidar o caso.
No entanto o encontro de Dane e Angel, é hot e explosivo colocando em xeque todas as certezas que Dane tinha até então, e nesse momento surgem as grandes dúvidas.
Derek havia sido um canalha com Angel, qual o motivo de ter agido assim se sempre fora um homem honrado?
Quando Dane se envolve com Angel ele coloca em risco o próprio coração e se vê enfeitiçado pelo pequeno Grayson de 4 meses, filho de Derek, mas que Dane daria tudo para ser o pai.
Meninas... Dane Carter é o mais gentil e ardiloso dos homens com doses mega-extra-possessividade e isso o torna irresistível, apaixonante e mesmo o mais sórdido dos segredos ele com sua doçura nos induz a perdoá-lo.
Com uma trama envolvente e cheia de surpresas, é impossível não suspeitar de todos, e o final é perfeito com direito a um belo Epílogo... (que eu amoooooooooooo...)
Nota 10.
A paixão cegara a investigadora Celia Carter uma vez, e ela estava determinada a impedir que o fizesse novamente. Porém, Alec Sharpe, seu colega de profissão, estava tentado a reacender a chama dentro dela e fazê-la se perdoar... antes que Celia colocasse em risco a própria vida.
Meu Comentário:
A leitura de "Paixão Cega" em sequencia de "Farsante" é como ganhar uma continuação de um romance depois do "The End".
Já em Farsante viámos sinais claros de que a animosidade de Célia Carter, irmã de Dane, e Alec Sharpe, o detetive nº1 da agência de Dane, daria um ótimo romance, com a química perfeita de almas marcadas, corações destruidos e muito desejo.
Focados em uma investigação altamente perigosa, podemos perceber a geniosa Célia Carter ir picando o gelo da fria solidão que envolve o coração atormentado de Alec Sharpe.
Com uma atração incontrolável e um eterno duelo de vontades, temos a oportunidade de conhecer as mazelas que tornaram Alec em um homem frio e amedrontador, e os medos que moldaram Célia na mulher que se tornou.
O livro é perfeito, principalmente quando mostra as cenas de ciúmes, os pensamentos extra-possessivos de Alec e como ele "pega" Célia de jeito, recuperando seu amor próprio e levantando sua auto-estima.
Nota 10.
Enfim, "Anjos Apaixonados" é um daqueles livros inesquecíveis, eletrizantes e guardados com muito carinho em nossas coleções.

Hmm.... Estou de olho nessa série "Homens do Resgate" há um tempinho. Mas desanimei pq são 9 livros, e nem todos tem em pt... daí deu preguiça de ler em inglês, hehehe. Mas falam tão bem dessa série que eventualmente acabarei me rendendo.
ResponderExcluirE minha listinha só vai crescendo.... ai, ai.....
Oiiii (de novo, rs...)!!! Tem selinho pra vc no ROMANTIC GIRL:
ResponderExcluirhttp://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/09/selinho.html
Bjs!!!!
Oi Suelen...
ResponderExcluirAmooooooo suas visitas... são tão instrutivas...rsrs mas sempre acabo com uma série nas mãos... e realmente amiga os meninos são MARAvilhosos... mas saber que são 9... e nem todos em portugues... affffffff confesso que murchei... rsrs
Mas miga... vamos nos deliciar com os lançados ak... pois realmente esse livro super vale a pena!
Ah... brigado de coração pelos selinhos... amei!
bjos