Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

A assistente pessoal Adriana Righetti está familiarizada com escândalos.

Mas o príncipe Patrício consegue se superar! 


Seus casos infames estão nas páginas de todos os jornais.
A tarefa de manter seu nome real fora das manchetes até o casamento do irmão dele é uma verdadeira missão impossível.

Especialmente porque Patrício resolveu tirar Adriana do sério! 

Contudo, nos bastidores, ela percebe que a postura relaxada dele é apenas fachada. 

Então começa a imaginar se o príncipe rebelde que todos conhecem é realmente quem parece ser…

Meu Comentário:
 
Admito que o fato de "Pato" ser rebelde, foi o motivo de eu começar essa leitura. No entanto, quando eu vi a capa original do romance fiquei um tanto "curiosa"...rs.
 
Acho interessante ver como uma autora consegue redimir um playboy completamente envolto em escândalos, e com um apetite sexual completamente fora dos padrões dos nossos ideais, e torná-lo um homem monogâmico e dócil.
 
É claro, que pela sinopse esperamos que Patrício não seja realmente um "vilão", mas até chegarmos ao âmago da questão, teremos muito trabalho para entender seus motivos, se é que eles existem, e se nós os julgaremos válidos e justificáveis.
 
Na primeira cena do livro Adriana pega "Pato", na cama com duas mulheres, e sim, ele a convida para a "festinha".
 
Sim, meu estômago se retorceu, e decididamente eu não me vi perdoando tal mocinho, nem aceitando suas desculpas e arrependimentos.
 
A verdade é que "Pato" tem seus motivos, eles são obscuros, envolvem outras pessoas e como ainda estou em processo de digestão, não posso afirmar com todas as letras... que é um motivo válido ou justificável.
 
Adriana, tem um passado a assombra-la e isso irrita um pouco, pois ela quer ser a "Sra. Certinha" da família... No entanto, as mulheres Righetti tradicionalmente são as "amantes" da família real, e a pobrezinha quer quebrar a regra. Mas, andando para cima e para baixo com o príncipe da Sedução... é um pouco difícil.
 
Para ficar mais dinâmico, ela é na verdade apaixonada pelo Príncipe Herdeiro, seu ex-chefe e o coloca em um pedestal. Só para descobrir que ele é tão ou mais bastardo do que "Pato".
 
Nem preciso dizer que a cena, em que ela descobre a verdade sobre o seu herói e traumatizante né?
 
Patrício apesar de ser o "bad boy" tem lá seus momentos... e num desses ficou a frase mais marcante do livro:-
" — Você quer me amar, Adriana? — A voz era rude e impaciente e saía do lugar do qual desistira havia tantos anos: do coração que apenas ela parecia conseguir atingir; mas não permitiria que ela se escondesse. — Então, me ame. Faça doer. Torne seu amor ciumento, possessivo e exigente. Torne-o real ou esqueça."
Sim, Adriana dizia que o amava, mas que não o impediria de seguir sua vida... Só pela frase percebemos o quanto "Pato" é único né?
 
Admito que não vi possibilidade de um final feliz, mas de maneira inusitada a autora conseguiu um final diferente e que me agradou.
 
Enfim, boa leitura.
 
Nota 8 .

Um apetite por prazeres sensuais nunca deve ser negado... 

Lily Ellis tinha curvas suaves belas curvas. O tipo de corpo voluptuoso que Travis Carson temia, o homem que ela sempre amou de longe, sempre desejou. Mas Lily está preste a ser provada do contrario. Sua aventura sensual começa quando, apesar de suas inibições, a recatada decoradora de interiores de San Francisco concorda em desfilar um vestido tamanho grande para sua irmã, designer de moda. 

Observando a beleza sensual desfilando na passarela com poder hipnotizante, Travis não pode acreditar que é a mesma Lily que sempre conheceu e sempre rejeitou. Em um redemoinho de atração elétrica, Lily está logo gemendo o nome de Travis em sua cama, não apenas em suas fantasias selvagens. Mas Lily é muito consciente de que é nada parecida com as amantes dele do passado... E agora ela tem uma chance, finalmente, e está torcendo que Travis goste do que vê e sente.  

Determinada a vencer Travis em seu próprio jogo, protegendo seus verdadeiros sentimentos de amor e desejo, ela espontaneamente entra como parceira com ele em um negócio que leva todo o caminho para a Itália. No calor sedutor do sol da Toscana, Lily está preste a descobrir seu verdadeiro eu, e jogar um jogo de desejo com o Travis de sangue quente. Será que ela vai ser queimada por um êxtase que é tão avassalador que a tem vendo estrelas? Ou será que Travis abrira seu coração para o amor sensual, emocionante, durador que ela tem para oferecer?

Comentários:
Em busca de uma nova leitura, olhando entre vários títulos... achei "Leve-me".

Abri o arquivo e quando li a sinopse, me dispus a ler.

Admito, para minha vergonha que não me atentei ao nome da autora.

Quando o livro já estava praticamento no meio da leitura, minha cunhada Lidy perguntou o que eu estava lendo... Admito, só então fui olhar direito o título e o nome da autora.

O mais engraçado é que vi tantas vezes livros dessa autora, e sempre tinha curiosidade, mas como minha fila de espera está enorme... deixava para uma próxima vez.

Pois bem, finalmente tenho sob meus olhos um livro de Bella Andre.

                                         _____________________


Agora vamos ao livro:- Cuidado pode ter Spoiller

Travis Carson é um idiota, não um idiota comum... mas um idiota².

Suas atitudes rivalizam e muito com os ogros da titia Palmeirão e se eu realmente não tivesse acesso às suas lembranças, nenhuma explicação seria aceita por mim, por seu comportamento cruel e desumano.

Lily é uma sobrevivente, seus medos, anseios, sua dor e sua constante superação me fizeram gostar dela, mesmo que em vários momentos ela tenha "vacilado", eu entendi o quão profundo são seus traumas.

Quando finalmente achamos que Travis achou seu próprio caminho e Lily entendeu seu lugar no mundo e nos braços de Travis...

Boom, Travis definitivamente consegue dar vida ao pior pesadelo que poderia existir entre os medos de Lily...

Lágrimas presas na garganta, dor e muita revolta, descrença... o regresso emocional é tão forte, que eu, sim Lady d'Arques, fiquei sem saber se poderia ter um final feliz.

Os temores de Lily ameaçam a vida real...

Toscana ficou para trás com sua magia e seus milagres.

O perdão veio rápido, quase uma brisa... e os dias correndo.

As inseguranças de Lily quase colocam tudo a perder.

Finalmente Travis faz algo correto.

E o final além de supreendente é uma prova de que com o chacoalhão certo, uma pessoa pode finalmente enxergar a si mesma e ter uma auto-estima tão elevada quanto qualquer mulher deveria possuir.

Sim, eu gostei muito do estilo da autora e claro que quero ler a história de Janica e Luke.

Nota 8.

1.4.14

Seguir em Frente!

Postado por Mara |

Há uma estranha tranquilidade em partir...

Deixar tudo para trás... seguir em frente!

Eu me recuso a chorar... lágrimas nunca me trouxeram nada... nem mesmo alívio...

Malas prontas, um último olhar...

Seguir em frente...

Oh, por favor você soube quando te lancei meu último olhar que era um Adeus...

"Darling look at me
I've fallen like a fool for you
I would bet my life like I bet my heart

That you were the one, baby

I've never been so sure of anything before"

Música:- Look At Me - Carrie Underwood


Subscribe