Sedução nas areias...
Jamil al-Nazarri, um sheik de coração duro e mão de ferro, tem seu reino sob controle absoluto...menos sua filha, tão pequena e, ao mesmo tempo, tão teimosa!
Já em desespero, ele contrata uma governanta inglesa, e deposita nela todas as suas esperanças de que alguém finalmente conseguirá incutir alguma boa disciplina na pequena...
Só que lady Cassandra Armstrong é a governanta mais excêntrica que já se viu! Apesar de ser dona de uma aparência voluptuosa que incita a paixão, ela é também inocente e proibida.
Famoso por sua inabalável honra, a postura de Jamil em breve será testada... Pois seus sentimentos por Cassie estão muito longe de serem honráveis!
Meu Comentário:
Diferente do primeiro livro, esse não me impressionou.
Achei a Cassie, irmã de Célia, um tanto avoada e volúvel, já o Sheik se mostrou um tanto marrento, não que fosse de todo ruim, tinha até um bom argumento para o seu jeito de ser; é só que as páginas do livro não rendiam.
A relação de Cassie com a filha de Jamil não é bem explorada, e admito que esperava mais dessa relação.
Ponto positivo para o Sheik, porque ele realmente é um mocinho salvador, afinal seu "time", (leia-se tempo correto), para salvar a mocinha é excelente.
Também um homem que sabe onde e como salvar a mocinha, e não usa um exercito para isso, merece meu respeito.
As cenas hots não são tão inspiradoras quanto do conto e do primeiro livro. Para espiar resenha do livro anterior (Clique aqui).
Apesar, das minha reclamações, o livro vale a leitura.
Nota 8.


Ah, que gracinha... adoro livros ao estilo "O Rei e Eu" rsrs
ResponderExcluirBjos
Oi, cunhada!
ResponderExcluirDesculpe a demora em postar resenha...rs. E, gracias pela paciência.
Gostei muito mais do conto e do primeiro livro, mas esse tá valendo!!!
bjos
Mara
Eu estou lendo esse, anteriormente li o primeiro, da irmã, Célia, gostei mais. Más não é ruim.
ResponderExcluir