Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Vencido pelo orgulho, ele não conseguia confessar seu amor!
Após a experiência frustrada do primeiro casamento, Todd Burke não tinha intenção de se unir a mais ninguém. O problema era que sua filha era louca por Jane Parker. 

E ele também, secretamente, claro.
Entretanto, seu temperamento orgulhoso nunca permitiria que Todd admitisse esse sentimento para uma mulher tão geniosa quanto ele. 

Continuaria dizendo a si mesmo que não queria beijar, tocar nem amar Jane Parker, por mais que a idéia fosse tentadora...

Meu Comentário:

A estrela caída e o homem de negócios se passando por pobre.

O romance é bem complicado, principalmente por causa de um certo Dr. Cooper...rs.

A enteada dá um tom alegre e divertido ao livro e os empregados cupidos são um capítulo à parte.

Enfim, nota 10.

Ps. A Suelen tem uma resenha mais que perfeita e para conferir ela (clique aqui).



Neste livro, Eker mostra como adotar o eficiente modo de pensar que distingue os ricos das demais pessoas. 

Além disso, ensina como administrar o dinheiro, como avaliar e remunerar corretamente o seu trabalho e como aumentar o seu patrimônio líquido.

Meu Comentário:

O livro é uma leitura dinâmica, com vários momentos cômicos, quase como assistir à uma palestra.

Eu realmente me identifiquei com uns pensamentos de pobre, e sim, eu treinei programei ou melhor dizendo reprogramei para ter pensamentos de ricos...rs.

Alguns assuntos nem se atém apenas à dinheiro, na verdade lida bastante com auto estima e baixa auto-estima.

Sim, ensina você a lidar com seu dinheiro, mesmo que ele seja inicialmente apenas R$1,00 por mês.

Enfim, Gracias à Michele e ao Jean por compartilhar comigo esse livro.

Nota 10.

Homem de Verdade - Kimberly Raye


Cheryl Anne Cash se vê as voltas com uma transformação sensual em sua tentativa de mudar de vida.

Mas ela não contava com a aparição de Dayne Branson, seu ex-namorado, determinado a provar que é, sim, o homem de sua vida.

Meu Comentário:

Anne Cash e Dayne Branson foram namorados por uns bons 10 anos. Tudo começou com Anne tentando se libertar do jugo opressivo dos pais e indo nadar completamente nua no lago.

Dayne Branson apareceu e transformou os sonhos e os desejos de Anne em realidade, e foi uma experiência incrível e única.

E ao longo dos 10 anos Dayne se tornou o homem perfeito, no entanto sexualmente ele não se entrega como na primeira vez, e é a isso que Anne dá um basta.

Apesar do livro ser bem hot, o drama do casal é bem descrito e é impossível não torcer para que eles tenham final feliz.

Quanto à Dayne e sua mudança de comportamento só posso adiantar que ele tem lá suas "razões" e não consegui condená-lo.

A solução é um bom e equilibrado meio-termo, nem a fogo, nem a gelo.

Nota 10.

__________________________________________


Bad Boy - Alison Kent

Tess Audrey aceita fazer um artigo sobre a vida amorosa dos caubóis do famoso rancho Wytt Crowe, um sexy peão de rodeio aposentado.

E uma sexy conversa ao telefone a faz suspeitar de que, para ela, haverá muito mais diversão do que trabalho...

Meu Comentário:

Esse livro mais parece um conto, pois é bem curtinho e o espaço de tempo muito rápido, são apenas 4 dias, mas posso adiantar que super bem vividos.

Tanto Tess quanto Wytt sofrem do mesmo mal, sempre atraíram pessoas interesseiras, Tess por causa de sua influente família e Wytt por sua carreira de Campeão de Rodeios.

Ademais, quando você pensa que não terá final feliz, o Bad Boy, mais conhecido como Xerife nas arenas, nos surpreende e vale a pena "ser feliz".

Nota 10. (apesar de curtinho).


____________________________________________


O Amor está no Ar - Cara Summers

Macy vive o momento mais importante de sua carreira ao fazer um especial de TV. 

Mas, quando o policial Cade Dillon reaparece depois de dois meses, ela não consegue pensar em trabalho. 

Ele a abandonou, mas agora precisa protege-la de um assassino. No entanto, será ele capaz de proteger seu coração?

Meu Comentário:

Macy atrai homens que por medo do relacionamento dizem não ser bons o suficiente para ela e partem.

Cade Dillon não é diferente e ao partir ele só prova para ela que é mais um como todos os outros.

Com um assassino em seu encalço o casal se entende para uma breve relação, e reatam o namoro, numa espécie de acordo temporário...

Mas Cade quer mais do isso, e para conseguir o que ele quer é preciso ter coragem para assumir seu real desejo...

... E ao som de Martina McBride cantando Do it Anyway, Cade finalmente mostra a que veio. 

Nota 10.

___________________________________


Bônus

De brinde temos no primeiro livro um pequeno romance sobre Sophie Cameron e Jarrod Tucker.

Os dois trabalham na empresa de comunicações Deep In The Heart (DITH).

E como Sophie se recusa a misturar negócios e prazer, Jarrod propõe uma aposta e coloca 3 cidades que tem suas publicações para concorrerem no intuito de amealharem mais leitores com uma promoção para uma seção chamada "Sexo na Sela".

Na baila Houston é de Sophie, San Antonio de Jarrod e Austin é do "destino"... 2 contra 1...

Vamos lendo as 3 histórias que comentei acima, e acompanhando as promoções e claro torcendo para San Antonio e Austin, já que se Houston ganhar não haverá futuro para Sophie e Jarrod.

Com uma "pequena" ajuda de Jarrod, Austin ganha e no 3º livro temos o desfecho desse pequeno romance.

Gostei disso, foi um precioso bônus, quase como uma 4ª história. 

Nota 10.





Todos temem o inimigo antigo

Guiado por uma insaciável necessidade de vingança, Lothaire, o vampiro mais implacável do Lore, planeja se apoderar da coroa da Horda. Mas sede de sangue e tortura o deixaram a beira da loucura — até que ele encontra Elizabeth Peirce, a chave para a vitória. Ele captura a extraordinária jovem mortal, pretendendo oferecer sua alma em troca de poder, apesar de Elizabeth acalmar sua mente atormentada e despertar emoções que Lothaire acreditava não mais experimentar.

Uma força mortal reside dentro dela

Crescida em desesperadora pobreza, Ellie Peirce ansiava por uma vida melhor, nunca imaginando que seria condenada por assassinato — ou que um cruel imortal a tiraria do corredor da morte. Mas Lothaire não é um salvador, pois ele mesmo planeja sacrificar Ellie em um mês. E ainda assim o vampiro parece doer por seu toque, regando-a com riqueza e prazer sexual. Em uma tentativa para salvar sua alma, Ellie rende seu corpo ao vampiro cruel, enquanto jura proteger o coração.

Séculos de fria indiferença destruídos

Elizabeth tenta Lothaire além da razão, como apenas sua parceira destinada poderia. Enquanto o fim do mês se aproxima, ele precisa escolher entre uma vendeta de milênios e sua irresistível prisioneira. Lothaire sucumbirá aos mistérios de seu passado... Ou arriscará tudo por um futuro com ela?

Eu sei que a série Immortals after Dark precisa de um post urgente aqui no EB. Enquanto isso não acontece, a gente se delicia com o vamp gostoso-delicioso-e-mal que protagonista o mais novo lançamento da série.

Ao ver a mãe ser estuprada e assassinada enquanto ainda era menino, Lothaire promete vingança através da posse das coroas da Horda e dos Dacianos, um grupo de vampiros que vive nas sombras e há rumores de que sejam apenas lendas. De qualquer forma, Lothaire é resgatado pelos seres mais inesperados e passa os milênios seguintes planejando maneiras de se apossar das coroas depois de se vingar pessoalmente dos dois reis traidores.

Para que isso acontecesse, ele precisaria de uma Noiva. Com a ajuda de Hag — a fada feia de Kiss of a Demon King —, Lothaire descobre que ela estava vindo... E a informação o leva diretamente a Elizabeth Peirce, uma humana pobretona coabitada por Saroya, a deusa caída dos vampiros. Ela o sangra e Lothaire promete fazer tudo a seu alcance para salvá-la da maldição que a acometia, transformá-la em vampira e dominarem os bebedores de sangue.

Para tanto, ele permite que Ellie passe os cinco anos seguintes na prisão, após ser acusada de uma série de assassinatos cometidos por Saroya. Enquanto Lothaire procura um anel que poderia realizar seus desejos — e não é o Um Anel —, Ellie é mantida prisioneira, consciente de que em menos de um mês seria sacrificada para que Saroya a possuísse totalmente, mas ao mesmo tempo vítima da sedução do homem que ameaça matá-la...


Meu Comentário:

Bem, esse é o 12º livro da série, então digamos que pular do primeiro livro  O Guerreiro e a Valquiria para quase o último,  é como mergulhar num abismo... e como diria a Nix A Que Sempre Sabe, o abismo não olha de volta, ele simplesmente pisca.

Como eu disse, no post do livro anterior "O Guerreiro e a Valquiria", eu fui coagida pela minha  cunhada "tirana opressora" a ler essa série, e no domingo passado, juntamos um grupo de amigas e decidimos fazer um clube de leitura, e como gostamos de adrenalina, marcamos o encontro para hoje (23/09/2012 às 19:00hrs.) no Facebook. Por conta disso criamos um grupo no Face ALMA Imortais para fazermos o debate, e surpreendentemente o grupo já conta com 181 membros. O debate foi excelente.

Eu realmente não esperava muita diferença entre Lothaire e o livro de Nikolai... Mas eu fiquei tão chocada logo nas primeiras páginas que fechei o arquivo mais vezes do que li.

Confesso que não li a sinopse antes de encarar o desafio e esse foi o meu primeiro erro, se eu tivesse ao menos espiado não teria passado nem a longos quilômetros desse livro, que dirá me comprometido a ler.

O segundo erro foi não ter olhado o número de páginas, porque proporcionalmente aos dias e horas que tinha pra ler seria quase uma missão impossível, são 346 páginas.

Vamos ao livro:-

Ellie tem uma ex-deusa serial killer alojada dentro de si, e quando ela emergi... prepare-se para aqueles filmes de terror, no melhor estilo serra elétrica... Assustador? Isso é apenas o ínicio de um longo pesadelo.

Cinco anos numa prisão e Ellie está conformada com o próprio destino, já que está no corredor da morte. Então eis, que surge novamente o dono de seus piores pesadelos, Lothaire o Inimigo dos Antigos, claro que dividindo esse privilégio com Saroya a ex-deusa e futura noiva, e a salva. Salvá-la é uma maneira delicada de explicar a situação.

Eu realmente apreciei o espírito guerreiro e sobrevivente de Ellie, e abominei o jeito arrogante e esnobe de Lothaire. Mas, como sempre tem um mas, o Lothaire tem uma história de vida lamentável, e é apenas um produto de suas experiências, e eu lhes garanto que a cada página a gente descobre que ele é apenas um menino jogado no mundo cruel e que não pode ser bom, porque não conhece a bondade, felicidade então é um sonho distante.

Formada em psicologia (essa é pra você Lidyane Dutra), a Ellie consegue fazê-lo se questionar e aprende a ler as suas não respostas, que ela denomina como "Discurso-Lothaire" e que sabendo usar, e a Ellie sabe muito bem usar esse conhecimento, podemos obter muitas respostas. Pois nosso vampiro do mal nunca pode mentir.

Nesse livro conheci alguns personagens que valeram a pena e posso até citar alguns... Thaddeus, Nix A Que Sempre Sabe, Hag a Fey, e lógico ver as Valquírias malucas é sempre garantia de diversão.

Confesso que em alguns momentos eu travei, tipo quando a Ellie viu o Leo sendo sugado pelo seu pior tormento e  ainda um dos piores inimigos dele tentando leva-la e fazendo promessas horríveis de tortura e degradação.

Achei a solução para o entrave Ellie vs Saroya muito inteligente, e a Nix simplesmente salva o livro o tempo todo. Admiro e muito Nix a Maluca... e quero muito o livro dela...rs.

Já a tão famosa cena da mordida no... vocês sabem, ainda estou tentando entender a dinâmica da coisa...rs. Digamos que seja um Contorcionismo permitido apenas para os Imortais.

Na cena do grande desastre, confesso que não sei de quem fiquei com mais raiva, se da Ellie por não precisar seu movimento fatal ou se do Leo por irrita-la tão insensivelmente, a ponto de fazê-la cega a seus atos e consequentemente seu resultado nefasto.

A troca de presente entre o casal brigado também é uma das melhores cenas, se não pelo romantismo, de gosto um tanto duvidoso, pela hilaridade das pirraças.

A prova de amor final é boa, boa o suficiente para redimir para mim tanto o Leo quanto a Ellie.

E o final, familias reunidas com a psicologia da Ellie em total funcionamento é realmente para ganhar a nota máxima.

Nota 10.

Ps. Sem convencimento ok Dra. Lidyane Dutra? Valeu pela dica.

Um dos trechos mais belos do livro, pena que a Ellie não entende russo:-

- Só você pode confiar em mim. - As palavras em russo sairam de seus lábios: Eu vou lutar qualquer batalha  por você, esmagar qualquer adversidade. Porque você é minha, garota linda. Eu a amo tão loucamente que o passado diante de você parece são...




Nikolau Wroth, que uma vez foi um impiedoso guerreiro humano em 1700 e agora é um dos generais do exército rebelde dos vampiros, tem que encontrar a sua noiva, a única mulher que pode lhe devolver à vida. 

Como humano convertido em vampiro, não possui coração e, por conseguinte, é mais fraco que os vampiros originais. Por esta razão quer encontrar a sua companheira, pelo poder que esta lhe outorgará... mas fica assombrado quando seu coração começa a pulsar por Myst, a Cobiçada, uma louca criatura mitológica.

Myst é conhecida em todo mundo como a Valquíria mais formosa. É uma feroz guerreira e possui uma parte extremamente sedutora que faz com que ele a deseje inclusive quando está terminando com sua vida, e que dedicou toda sua existência a proteger uma antiga e poderosa jóia e a batalhar contra os vampiros. 


Agora viu a oportunidade de atormentar a um de seus inimigos... posto que a ressurreição do coração do Wroth vem acompanhada de um ardente desejo sexual que só sua companheira — ela — pode saciar.

Durante cinco anos pôde lhe evitar, mas finalmente ele a deu caça e lhe roubou a jóia que a domina lhe outorgando um poder absoluto sobre sua pessoa. Enquanto este a tenha em seu poder, pode obter que ela faça algo e a fará experimentar de primeira mão a agonizante e infinita luxúria a que lhe teve submetido durante meia década.


Mas muito em breve Wroth se dá conta de que quer algo mais dela, não só seu desejo sexual, e termina libertando-a.... voltará Myst a seu lado??? 


Meu Comentário:

Sim, eu fui bem resistente em ler esse livro e por tabela a série. No entanto eu fiz uma promessa a minha amada Cunhada Lidy que assim que eu ganhasse o meu Tablet, essa seria uma das minhas primeiras leituras.

Meu aniversário esse ano... vai ser bem diferente, já que como boa menina que sou... (Lady d'Arques batendo olhinhos...rs), estou ganhando todos os meus presentes adiantados...rsrs.


Enfim, eu ganhei o Tablet e a minha cunhadinha do coração... (tirana opressora), me cobrou a promessa e essa semana eu me rendi ao Nikolau... (ou Nikolai) porque é assim que está na minha versão lida.

Vamos ao livro:-

Bem, uma mistura bem inusitada e pouco provável... um Vampiro e uma Valquíria. 

Sabe quando a gente se apaixona por um ídolo e segue-lhe os passos por anos, cobiçando...?? É mais ou menos assim, Myst apesar de ser "A Cobiçada", ela cobiça e muito o nosso Vampirão Wroth.

Até que quando finalmente o encontra, é explosivo e com consequências tanto para Wroth, quanto para Myst. Wroth fica com a dor e o sofrimento, e Myst com o remorso e o desejo querendo ser novamente saciado.

Myst é malvada, resistente, diria até cruel.  Nikolai no entanto é um sonho de consumo, com sua ânsia de proteger a família e encontrar sua noiva, o medo de se tornar do mal... e as cicatrizes... oh... quantas cicatrizes...rs.

Conhecer as Valquírias também é bem interessante, principalmente quando sabemos que ainda vamos encontrá-las muitas vezes.

Murdoch o irmão de Nikolai... também atiçou minha curiosidade.

O romance é cheio de altos e baixos, a consumação é um verdadeiro campo de batalha, e o desfecho é de cair o queixo.


Como eu sempre digo, o Amor é feito de Confiança. E tanto Nikolai, quanto Myst percorrem um caminho doloroso até encontra-lo.

Cuidado com Spoiller:-

A demonstração de amor de Nikolai no final é sem palavras, e a verdade é... quem precisa de palavras, quando o homem da sua vida se oferece em sacrifício para salvá-la?

Bem, se esse é apenas o aperitivo da série, digamos que realmente serviu ao seu propósito, pois fiquei bem ansiosa pelos próximos livros.

Enfim, nota 10.

15.9.12

Sorteio "Clube dos Milionários"

Postado por Mara |


Depois de um longo tempo, desculpem-me por isso meninas, finalmente teremos um novo sorteio no blog.

Generosamente a Andrea Jaguaribe disponibilizou para sorteio a Trilogia "Clube dos Milionários: Cartas na Mesa". Para saber minha opinião sobre os livros (Clique aqui).


Vamos às Regras:-

1) A Ganhadora deverá residir no Brasil.

2) A ganhadora receberá e-mail avisando que ganhou e terá treis dias para enviar endereço para postagem dos livros que será enviado por registro módico, com código de rastreamento. Se a ganhadora não se manifestar será efetuado novo sorteio, que será divulgado nesse blog.

3) As inscrições serão válidas a partir de hoje dia 15/09/2012 até 30/09/2012. E o Sorteio será realizado dia 01/10/2012 pelo site Sorteador e divulgado em post aqui e em links compartilhados no Orkut e Facebook.

4) Cada seguidora terá direito a participar apenas uma vez nesse sorteio.
Por favor, obedeçam essa regra para que seja um sorteio justo para todos.

5) Ser seguidora do blog e preencher o formulário abaixo de forma correta.
Boa Sorte a todas!


Tentação


Fazendeiro, milionário e perito em segurança, Zeke Travers sempre trabalhou com muita racionalidade, até um caso o levar a Sheila Hopkins e daí para uma atração ardente.

 De repente, Zeke se vê tentado a quebrar as regras. E seria apenas uma questão de tempo até ele se entregar por inteiro…

Meu Comentário:

Zeke Travers é descrito ao longo da série como um homem estiloso, negro, alto e de cabeça raspada.

Já em seu próprio livro é descrito como:- 


"Ele tinha feições impressionantes. Era tão impressionante que ela precisou piscar para ter certeza de que era real. Hum... pele bronzeada, cabelo curto preto, olhos castanhos escuros e um maxilar esculpido, sorriso sensual"

Confesso que fiquei meio decepcionada, eu realmente queria a descrição dos outros livros. No entanto, eu acredito que seja tradução, pois Sheila é comparada à Sanaa Lathan pelo Zeke.

Controvérsias à parte.

Vamos ao livro, esse é o primeiro livro da Brenda que leio e só posso dizer que está aprovadíssima.

O Zeke é impressionante realmente um homem sedutor, com senso de humor e uma pegada... Ui, que calor... difícil de descrever. A Sheila apesar de toda carga emocional é bem simpática e decididamente é claro que tem seu momento tolinha, mas Zeke compensa bem. 

O fato de Sunnie, o bebê que apareceu no Clube como sendo de Brad, ficar aos cuidados do casal é um ótimo aditivo para tornar o livro perfeito.

Também o vislumbre de Brad e Abby baixando a guarda é ótimo de se ver.

Nota 10.

Ps. Achei o livro de Summer e Darius também escrito por Brenda Jackson, em outro Clube dos Milionários e A M E I isso.


____________________________________

Na Cama do Adversário

Tornar-se inesperadamente pai de sua pequena sobrinha deve ter tumultuado a cabeça de Brad Price. 

Por qual outro motivo ele teria ficado enfeitiçado por Abby Langley, sua rival pela presidência do Clube dos Milionários? Apesar disso, Abby não se recusou a ajudá-lo.

Ela acha comovente o esforço dele para ser um bom pai... e também muito sedutor. 

Embora não esteja interessada em relacionamento sério, os beijos de Brad a deixam indecisa.

Esta é a eleição decisiva de suas vidas... e a única estratégia vencedora é a total entrega.

Meu Comentário:

Difícil reconhecer Brad em seu próprio livro, já que em pelo menos 3 deles, ele era intransigente, teimoso e muito arbitrário.

O Brad que temos aqui, é um tio consciencioso que abraça a responsabilidade de ser o pai de sua sobrinha órfã, e que finalmente admite que no fundo sua grande rivalidade com Abby era para esconder ou ocultar, melhor dizendo, o que realmente ele sentia por Abby, que era amor.

Sunnie é um grande presente para o casal, e ver finalmente o relacionamento florescer é de encher os olhos.

Mesmo a disputa pela presidência do Clube é de forma civilizada, quase gentil, como se estivessem torcendo um pelo outro.

A fuga de Abby é justificável, e o resgate por Brad é uma das cenas mais belas do livro.

Nessa cena abaixo, Abby fugiu e Brad juntou malas e bebê e foi atrás da mulher da sua vida... Não continue lendo se você não gosta de SPOILLER.

- Você não gosta mais da cidade?
- Sim, sim eu gosto. Quero dizer... bem... Mais ou menos.
- Querida, você gosta ou não gosta da cidade?
Ela o encarou por um instante.
- Sim Brad, eu gosto de lá. É meu lar, mas eu sinto como se não pertencesse mais ao lugar.
O sofrimento que ele enxergou nos olhos azuis dela o fez estremecer. Pobre querida.
- E então você pertence a qual lugar, Abby? Onde você seria feliz? Seattle? - Ela estava ainda mais bonita do que no baile de Natal.
- Ah... sim. Pertenço a este lugar.
- Mentirosa. - Ele deu um passo na direção dela. - Você quer saber a qual lugar eu acho que você pertence, Abby? Quer?
Ela sacudiu a cabeça em negativa.
- Não. Não quero. - Ela parecia acuada, exatamente como na noite do baile. Assustada e sem ter para onde fugir.
- Bem, querida, vou dizer mesmo assim. Você pertence aos meus braços, Abby. É aqui que você mora ou deveria morar. É aqui que você vai ser feliz. Só aqui, querida. Você é minha. Pensei que já tivesse explicado isso a você. - Ele encostou o corpo no dela e passou seus braços em torno de suas costas. Tocou o cabelo dela com seus lábios enquanto ela tremia. - Viu minha querida. - sussurrou Brad. - Você cabe aqui direitinho. Viu? Encaixe perfeito, meu bem. Seja bem vinda ao seu país. - Ela fez menção de se afastar, mas ele a segurou firme e ergueu o rosto dela. - Olhe para mim. Abby? Olhe para mim, meu amor. - Brad afastou uma mecha de cabelo ruivo que caia sobre os olhos dela. - Shhh, fique quietinha, fique aqui. Querida, não acha que é hora de parar de se afastar de mim?  Ou melhor, de tentar se afastar. Você ainda não percebeu que eu vou atrás de você, porque você fugiu, Abby. Fale comigo.

Impossível não se apaixonar por Brad, e é bom demais ver todos reunidos ao final da série.

Nota 10.



O Homem Certo para Amar


A assistente de Mitch passou por uma mudança. 

Em uma noite, o presidente do Clube dos Milionários rendeu-se à tentação.

No entanto, mesmo sendo um solteiro convicto, Mitch preocupou-se em preservar o coração de Jenny para que ela não passasse por uma grande decepção.

Só havia uma coisa certa a se fazer: apresentá-la a alguém mais adequado para realizar o sonho dela de construir um lar. Mitch fingiria que não sentia ciúmes, para não ve-la sofrer.

Meu Comentário:

Esse livro tem o tom de comédia romântica que eu tanto amo e ainda  para ficar bem a meu gosto tem um casal coadjuvante maravilhoso.

Admito que me diverti muito lendo esse romance, principalmente no episódio em que Jenny
está um tanto bêbada, e Mitch dá uma de vidente. 

Segue trecho abaixo:

pag. 55

- Jeffrey diz que você é sobrenatural.
Mitch olhou.
- E o que?
- Ele me disse que você era sobrenatural.
Ela tirou a mão da areia e colocou na dele, com a palma para cima.
-Vai. Leia o meu futuro. Conte-me sobre o moreno alto e bonito com quem vou me casar. Eu gostaria de duas crianças, uma cerca branca. E um cão, pode ser?
Ele pegou a mão dela, percebendo que era apenas uma desculpa para tocá-la. Ela parecia tão doce.
- Que raça? – perguntou ele, fingindo levá-la a sério.
- Um dálmata.
- Não é um pouco grande?
Ela olhou para ele.
- Não é assim. Você tem que me dizer qual é a raça.
- Ah! Tudo bem! – Ele obedientemente olhou para sua mão estendida. Cedeu à tentação de acariciar a palma de sua mão, traçando as linhas tênues em sua pele macia. – Prevejo uma vida longa e feliz.
- Isso é ridículo.
- Eu pensei que todo mundo quisesse uma vida longa e feliz.
- Você precisa ser mais especifico.
- Ok. – Ele apertou os olhos. – Aqui vamos nós. Próxima terça-feira. – Ele fez uma pausa. – Você vai comprar um vestido roxo.
Ela inclinou a cabeça, olhando mais perto.
- Será que vai me ajudar a conquistar um homem?
- Alto moreno e bonito – disse ele, ignorando o choque de imaginá-la em lua de mel com um estranho. Já era ruim demais vê-la dançar com Jeffrey.
Um sorriso sereno cresceu em seu rosto.
- Isso soa agradável.
Mitch percebeu que não gostava de sua reação, nem um pouco.
- Espero um minuto. – elaborou ele. – Ele trai você, e você dá um pé na bunda dele.
- O quê? Não de jeito nenhum.
Mitch encolheu os ombros.
- Acho que sim.
- Você está mentindo.
- Só estou dizendo o que vejo.
Ela puxou a mão.
- Você é um péssimo vidente.
Para fazer as pazes, ele estendeu a própria mão.
- Aqui, veja meu futuro.
Ela não se preocupou em olhar para ele.
- Você vai morrer sozinho.
- O que fiz para merecer isso?
Não que estivesse negando. Provavelmente seria verdade.
- Você é um destruidor de corações, Mitch.
- Não de propósito.
- O resultado é o mesmo...

Ponto super positivo também para o fato de o livro mostrar o casamento de Rick e Sadie, o casal do 1º livro da série, dando-me a sensação de um ótimo epílogo.

Só posso adiantar que o Mitch é lerdinho, teimoso e mega-possessivo.

Ah! a melhor amiga da Jenny, a Emily sempre chama o Cole, melhor amigo do Mitch, de baixinho, mas ele tem 1,83 e isso gera muita polêmica e ótimas risadas. Alem disso a química de Emily e Cole é de conquistar o coração.

Livro Nota 10.

Ps. Brad e Abby estão mais afáveis nesse livro.

Ps². Esse livro redimiu a autora Barbara Dunlop para mim, pois o 1º livro que li dessa autora me deixou pessima impressão. Para saber mais (Clique aqui).


_______________________________________


Separados pelo Testamento

Para Daniel, um arquiteto de Nova York, criar o projeto da nova sede do Clube dos Milionários seria um desafio. 

Mas nada o havia preparado para conhecer Elizabeth. Mas Daniel e Elizabeth somente poderiam ter um caso superficial e sem compromisso. 

O testamento da família dela a obriga a permanecer em Royal, enquanto ele terá de retornar a Nova York para administrar seu negócio. 

Ambos seriam capazes de enfrentar a única alternativa possível: colocar o amor em primeiro lugar?

Meu Comentário:

É engraçado como as segundas histórias dessa série me aborreceram.

Achei o Daniel um tanto egocêntrico e a Elizabeth um tanto insonsa.

Empurra pra lá.

Empurra pra cá.

E chegamos ao final.

Digno de nota mesmo só o fato de aparecer o bebê abandonado no Clube e nos direcionar finalmente para o fim da série, portanto o livro de Brad e Abby.

Nota? Vou me abster.

Subscribe