Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

26.1.12

Emoção em forma de livro!

Postado por Mara |


Na foto acima consta a nova remessa que a Andrea Jaguaribe me enviou.

Quando eu recebi os livros no meu trabalho fiquei eufórica com tantas maravilhas...

Confesso que a cada livrinho descoberto dentro da caixa... Fazíamos uma  verdadeira festa!!!

As meninas que trabalham comigo ficam tão eufóricas quanto eu... e é uma verdadeira "Parada" do livro...kkkkkk

Amei... todos os livros, mas confesso que tive algumas surpresas muiiiiiiiiito especiais...
 
O 3º livro dos Reis da California... admito que estava esperando ansiosa para fechar essa trilogia... Os irmãos King realmente me conquistaram!

Também os livros da Jane Austen são um manjar literário... e sinceramente dela, eu só li "Orgulho e Preconceito" que ganhei de uma amiga, já vi os filmes "Mansfield Park" e também  "Persuasão"... e fiquei deliciada quando vi os livros... 

Amei... mesmoooooooo! 

Agora tenho que confessar, a surpresa que mais me tocou foi "Meu Anjo Loiro" da Nora... esse livro tem um significado muiiiiiiiiiito especial na minha vida... 

Eu li esse livro quando era adolescente, e nunca mais o esqueci, a algum tempo atrás comentei com a Nana e ela conseguiu uma edição antiga judiadinho e me enviou de presente, e eu a guardo com muito carinho... 

Quando vi que a Harlequin tinha reeditado esse livro fiquei eufórica, mas não conseguia achar ele em nenhuma banca... e quando abri a caixa e fui tirando um a um... ehhhhhhhhhhh lá estava ele... nossa meu coração acelerou algumas batidas!!!!!

Enfim, quero deixar aqui nesse humilde post  meu agradecimento sincero!

Espero que você amiga, esteja aprovando as resenhas do blog!

 E só para constar, em breve teremos uma pequena surpresa para vocês amigas seguidoras tão fiéis do blog "Lady d'Arques".

 



Mãe do filho de seu chefe.

O maior desejo de Lianne O’Mallory era ser mãe, mas não conseguia conceber… Ela até havia criado um lista de desejos secreta com a descrição do homem perfeito. Entretanto, após uma série de romances desastrosos, a lista foi parar em uma lixeira… e catada pelo seu chefe! 

Tray Elliott não conseguia entender por qual motivo uma mulher bonita e inteligente precisaria de uma lista daquelas, e isso atiçou sua curiosidade. De sua parte, ele jamais assumiria que também desejava ter uma família. Mesmo assim, Tray tinha uma proposta a fazer para Lianne…

Meu Comentário:

Criada em uma grande família, rodeada de amor e carinho, Lianne sempre imaginou que haveria tempo para realizar todos os seus sonhos de amor e de ter sua própria família. O tempo passou.

Ao descobrir uma doença capaz de mudar todos os seus planos e alterar a sua vida, Lianne fica em estado de choque e se isola. Nesse momento Tray toma uma dimensão jamais pensada na vida de Lianne. Tray se torna o porto seguro e o confidente de Lianne.

Escolher entre seu bem-estar e sua saúde em detrimento do sonho de ser mãe é uma decisão mais do que difícil, a bem da verdade é muito doloroso.

Com uma ajuda inesperada, leia-se Tray Elliott, a vida finalmente oferece a chance de realizar não um, mas na verdade todos os seus sonhos. Casar-se com Tray, é mais do que Lianne ousou sonhar, e ainda ter a chance de ter o seu próprio bebê, é como receber uma nova chance de vida.

O medo é tanto que nenhum dos dois assume o grau de envolvimento que os toma, e apesar de estarem apaixonados, ninguém dá o braço à torcer...

... Ou como diria a Andrea Jaguaribe:-

"Se eles conversassem só mais um pouquinho... Não tinha livro! kkkk.

E voltando ao "Quem ama deixa livre", digamos que essa frase se aplica e muito ao estado emocional da Lianne em relação ao Tray!

O fato de Tray ser o último descedente de sua família, e se sentir magoado pelo fato da ex-namorada ter feito um aborto sem lhe pedir opinião, é crucial para a decisão final de Lianne.

Ouso afirmar que se eu estivesse no lugar da Lianne eu também o deixaria livre ao ver que seria impossível ter o "nosso" bebê.

... Mas como toda boa história de amor, milagres acontecem.

Eu achei linda a cena em que Tray se declara, só senti falta de um epílogo... e quem ler vai entender muito bem o porquê.

Agradecimentos especiais, mais uma vez, à Andrea Jaguaribe.

Nota 8.

21.1.12

Selinho mágico!

Postado por Mara |



Esse selinho mega especial, é para sinalizar o quanto mágico é nosso mundo literário...rs
Queria muito agradecer o carinho, a lembrança e claro... o fato de fazer parte desse mundo mágico dos blogs.

Regrinhas a serem seguidas:

1-Linkar o blog que criou o selinho:

2-Quem lhe enviou o selinho:
                                     Gracias Meninas!

3-E responda as perguntinhas abaixo:

Nos digas um dos livros que te tira da realidade?
A saga dos Murray da Hannah Howell.

Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:
Todos da Hannah Howell, também da Diana Palmer, Sandra Brown...rs.

E como seria o seu mundo mágico? Pode descrevê-lo para nós?
Poderia haver dificuldades... mas sempre teria Final Feliz.

4-Repasse esse selinho para 5 blogs Mágicos



  1. Mil Suspiros - da Renata e da Nádia 
  2. Romantic Girl - da Suelen 
  3. Canto de Meninas - da Rafaela 
  4. Cute Romances - Blog da Mimi 
  5. Leituras & Devaneios - Blog da Lari e Cia.



Conquista Amarga - Emma Darcy


Atraída pelo proibido… 

Jake Freedman planejava sua vingança contra o homem que destruiu sua família. 



Se um encontro com a filha dele fosse o meio mais eficaz de amansar seu pior inimigo, Jake vestiria seu melhor terno, capricharia no sotaque italiano, no olhar cínico e no sorriso de arrasar para fazer com que Laura Costarella se apaixonasse por ele.


 Porém, conquistar Laura se tornou um desejo maior do que arruinar o pai dela…


Meu Comentário:


Achei o livro insonso, sinceramente não consegui reconhecer os traços que sempre me cativam nos livros da Emma.


O Jake não me passou segurança, na verdade senti um ar de indiferença, como se ser feliz ou infeliz não quisessem dizer nada.


Já a Laura gostei, principalmente por ela ser o porto seguro da mãe, ainda que para isso tenha  tido que sacrificar alguns anos de sua vida.


De bom mesmo, só os jantares e claro os encontros pós jantares.


Laura se doa, se apaixona, se entrega e corre atrás.


Jake... é um homem inerte diante do fim, conformado em jamais ter direito à felicidade. Ele se acha indigno e se mostra covarde por não lutar por seu amor.


Achei frustante ele aceitar como certo, o fato de que não ficariam juntos.


Nota? Vou me abster.



_____________________________________________


Tradição no Papel - Maisey Yates

Casamento de mentira... noite de núpcias de verdade!
Quando Lily Ford, uma relações públicas esperta e ambiciosa, assina um contrato com Gage Forrester, ela não desconfia que novas cláusulas podem surgir.

Gage exige que Lily fique ao seu lado 24 horas por dia, sete dias por semana! Então, quando ele precisa gerar burburinhos positivos, sua solução surpreende Lily: Ele a pede em casamento! Tudo em nome dos negócios, é claro. Mas talvez esse novo acordo não seja somente no papel, pois Gage costuma seguir tradições.

Meu Comentário:

Muito melhor do que o 1º livro com dois personagens marcados pelas escolhas egoístas dos pais, temos um romance com características de um caso passageiro, visto que nenhum dos dois deseja compromisso, mas somos premiados por um tórrido romance de amor.

A química dos dois é surpreendente, e mesmo quando decidem racionalmente terminar a relação, é impossível manter as mãos longe um do outro.

É engraçado como os dois se acham incapazes e indignos de amarem e serem amados.

Lembrei-me de uma música do Lady Antebellum As Your Turn Away. Dizendo Adeus, partindo... mas desejando muiiiiiiiiiiiiito ficar.

Por essa densidade emocional e por ótimas cenas, principalmente as hots, o livro vale a leitura.

Ah! Só para constar o final tem uma cena digna dos melhores filminhos de romance, o que reforça ainda mais a nota 10.

Indomável Rafe


Inglaterra, 1811

Um homem aventureiro

Rafe Bancroft nada mais é do que um malandro! Mas o homem sensual e irritante agora é o dono de Forton Hall, o lar ancestral de Felicity Harrington. E para salvar sua família e a si mesma da ruína, Felicity está determinada a enfrentá-lo. Mas como pode, quando se deita na cama toda noite ansiando pelo contato de seu irresistível inimigo?

Rafe ganhou Forton Hall em um jogo de cartas, mas não tem a menor intenção de se acomodar. Seu plano é vender a propriedade e partir para a próxima aventura... até que ele conhece Felicity. De repente, os dias... e as noites... passados com Felicity nos braços lhe parecem bem mais sedutores do que qualquer terra distante e exótica. Seu coração de libertino não consegue explicar isso... A menos que o amor seja a maior de todas as aventuras!

Meu Comentário:
Rafe é um sedutor nato e um rebelde por natureza. Já Felicity é terminantemente irritante, teimosa e tola.

Salva o livro, além de Rafe que é ótimo, a pequena Mya de 8 anos que conquista a todos, principalmente o Rafe. Gostaria muito que Mya tivesse um livro próprio.

Posso garantir que o livro é excelente e tem um vilão daqueles.

Com cenas que seriam hilárias se não fossem trágicas, o final é muito bom. E claro as cenas hots são um capítulo à parte.

Nota 10.



Homem de outubro: Jake Claiborne, empresário milionário.
Seu objetivo: Ficar longe de escândalos.
Seu dilema: O que fazer agora que a filha de seu inimigo
está grávida dele?
Ele tinha agido como um louco quando seduziu Alicia Butler.
O pai dela lhe causara um prejuízo de milhões e qualquer envolvimento com Alicia poderia gerar fofocas nas colunas sociais. Mas ela agora esperava um filho seu e Jake não a abandonaria. A única solução seria casar-se com ela e torcer para que o caso fosse abafado… Ainda que a paixão continuasse tão ardente quanto antes!

Meu Comentário:
Pra quem gosta de homem covarde, esse livro é um prato cheio. Gente, nunca vi um homem fugir tanto. É só aparecer um problema e lá vai o homem pro Alasca, pro Pântano... Enfim, covarde puro e simples.

A Sophie na sua eterna pose de pobre infeliz também cansa, somando a isso ainda temos o fato dela esconder fatos importantes do mocinho o que é um trememdo agravante. Se bem que por causa da eterna covardia dele, talvez eu também não compartilhasse com o Jake os meus segredos.

Achei ele bem esquecível.

Nota 5. E grifando bem que o fato de ganhar 5, é somente porque o Jake é ótimo no quesito frases hots...: Valeu dois cliques...rs.

1º Clique
(Gostei da resposta dela...kkkkkk. de boba ela não tem nada!!!)

2º Clique 
(vale pensamento também?)..rs

__________________________________________________

Conto de presente – Temporada de sedução – Merline Lovelace

Sophie era uma mulher linda, solitária e trabalhando em um bar de hotel no Natal, mas sabia tudo sobre arte pré-histórica.

E Clint, um detetive em busca de um ladrão de peças de museu, encontra Sophie na hora certa!

Meu Comentário:
Como o próprio nome diz é um conto, rápido, conciso e simples. Devo admitir que foi melhor do que o livro principal. Nota 8.

Dois Estranhos


O veterano do Vietnã Cooper Landry possuía ressentimentos profundos em relação a mulheres atraentes. 

Ele já havia escapado de situações perigosas, e a queda de um avião no meio de uma floresta não seria o suficiente para colocar sua vida em risco. 

Rusty Carlson, linda executiva e segura de si, após o acidente experimentava o medo de estar sozinha em um lugar assustador e com um homem que a aterrorizava. 

Ela morreria, mas não dependeria da ajuda dele. Entretanto, predadores selvagens e humanos eram mais uma ameaça. Rusty e Cooper estariam preparados para se entregarem a um forte desejo enquanto lutavam pela sobrevivência? 

Meu Comentário:

Li muitas crítica à esse livro e por esse motivo adiei a leitura dele por um bom tempo.

Confesso que estava preparada para odiar o Cooper, mas sinceramente, eu no lugar dele teria tido atitudes muito piores.

Eu não estava preparada para essa mocinha lesada e mimada que a Sandra Brown criou. Tudo bem ser superprotegida, ter tudo na mão, mas... gentem... essa mocinha é muito fora da realidade.

Eu acho que o Cooper merecia uma mocinha melhor, mas só para constar o livro é bom, aliás, no quesito momentos hots e pré-hots é absurdamente bommmm...rs.

Já o pai da Rusty (que nome é esse gente???) merece o troféu de pai do ano... oh... homim ordinário.

Aliás, falando nisso eu notei que a Sandra tem problema com pais, deve ser alguma espécie de trauma, os pais de Cage de Paixão Explosiva são prova disso e têm também os pais da Aislinn de Em Nome da Honra que são um trauma à parte.

Para finalizar, quero afirmar em alto e bom som que eu gostei do bigodudo...rs. E afff... que bigode (nunca pensei que existiam maneiras tão ousadas de desfrutar um bigode).

Apreciei o final, achei bem original a maneira como a Sandra Brown conduziu as últimas páginas, pois ela colocou uma espécie de epílogo oculto nas páginas, que confesso foi uma agradável surpresa.

Nota 10.

7.1.12

Selinhos

Postado por Mara |

Ehhhhhhhhhhh Começar o Ano ganhando Selinho é bom demais... 

Alexis do blog  Meus Tesouros Prediletos
 Jessica do blog Romances e Livros

Brigado meninas... 
 
Vocês são Mega-Especiais!




Regras:

Falar 7 coisas sobre você:
  1.  Amo ler (... novidade!!!)
  2. Sou Super Sincera! 
  3. Amo Comédia Romântica.
  4. As vezes penso que sou poetisa...rs.
  5. Sou bem família.
  6. Ainda acredito em Contos de Fadas.
  7. Amo Música Country.
Repassar para 7 blogs:
 

  1. Romances de Coração - da Fabiana
  2. Livros são Magia - da Ana Eliza 
  3. Mil Suspiros - da Renata e da Nádia 
  4. Romantic Girl - da Suelen 
  5. Canto de Meninas - da Rafaela 
  6. Cute Romances - Blog da Mimi 
  7. Leituras & Devaneios - Blog da Lari e Cia.

5.1.12

Leve-me com você!

Postado por Mara |



O Seu jeito de me olhar me deixa sem fôlego...

Luto por resistir à sedução que a tua boca junto com os teus olhos...
Operam em mim!

Quase me esqueço da multidão que nos cerca...

Por um ínfimo momento deixo de resistir!

Leve-me com você!

... Não importa qual será nossa próxima parada,
Contanto que eu esteja com você.

Sinto meus ossos derreterem, meu coração palpita enlouquecido.

Não deixe esse momento passar, aproveite minha momentânea falta de sanidade.

Leve-me com você!

... Antes que o juízo retome o controle da minha vida,
Leve-me com você!

From by: Lady d'Arques
 


Termos de um Romance

Casamento ou contrato?

Para Jackson King, os negócios eram mais importantes do que o afeto, e crianças ficavam mais bonitinhas de longe.Até ele reencontrar uma estranha que o deixara louco de desejo e que retornara para revelar que ele era… pai!

Mas se Casey Davis achava que poderia aparecer, jogar uma bomba e depois ir embora, estava muito enganada. Um King jamais rejeitava seu sangue e sua carne. E Jackson estava decidido a ficar com sua filha. Mesmo que isso significasse se casar com uma mulher que ele apenas conhecera brevemente.

Meu Comentário:
Jackson King é sem dúvida um daqueles mulherengos incorrigíveis, e ele, apesar de amar muito as sobrinhas, simplesmente não se vê levando a vida que Adam eTravis escolheram para si, isso claro até ele conhecer Mia.

Maureen Child conseguiu me surpreender e muito com a trama desse romance e só para adiantar quem acha que sabe tudo o que vai acontecer terá uma agradável surpresa.

Confesso que já estava preparada para o óbvio e levei uma rasteira das boas da Maureen Child. Ela realmente me induziu a acreditar naquilo que pode ser captado intuitivamente e jogou-me num romance completamente diferente dos que estou acostumada a ler.

Gostei da lição que a Casey dá no Jackson, com a ajuda das "cunhadas".

Amei ver o desespero do Jackson. Pra quem queria dar uma lição na Casey... digamos que ele aprendeu primeiro.

Nota 10.

Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book ... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.
_____________________________________________


Conquistando um Coração

Ele exigia sua conquista.

Ela assombrava seus sonhos havia três anos. A lembrança daquela noite fez com que Jesse King retornasse à Morgan Beach decidido a reencontrá-la.

Ele possuiria aquela mulher misteriosa uma vez mais. E um King sempre cumpria suas promessas.

Meu Comentário:
Jesse está em busca da "sua" mulher misteriosa, e como "quase" todo homem... ele simplesmente não enxerga ela bem na sua frente.

Com uma relação conturbada e cheia de mal-entendidos, temos uma excelente comédia romântica.

Jesse dando uma de assaltante noturno é ótimo, e as cenas finais são hilárias.

Tem Epílogo que eu amo.

E por tudo isso Nota 10.

Série: Kings of California

1.Bargaining For King's Baby (2008)
2.Marrying For King's Millions (2008)
3.Falling For King's Fortune (2008)
4.Wedding at King's Convenience (2009)
5.Conquering King's Heart (2009)
6.Claiming King's Baby (2009)
7.The Last Lone Wolf (2010) - Fim da Solidão - Maureen Child - Harlequin Special 34
8.Cinderella & the CEO (2010)

Abaixo segue nosso primeiro selinho de agradecimento à Andrea Jaguaribe, por ter doado esse livrinho ao blog Lady d'Arques. Gracias amiga!




Os negócios nunca renderam tanto prazer.

Faltavam somente mais alguns hectares para Adam King recuperar a antiga área da fazenda de sua família. Estava tão obcecado com essa ideia que até aceitaria uma oferta absurda do pai de Gina Torino: ele se casava com sua filha e levava o pedaço de terra tão desejado. 

Gina sabia que estava sendo usada, e decidiu também fazer sua proposta para Adam: ela se casaria com ele, apesar de ser um homem frio e calculista. Ele seria o dono de tudo. E também o pai de seu filho.

Meu Comentário:
Gina é apaixonada por Adam desde que tinha 14 anos. Viu ele se casar, ter um filho e perder sua família tragicamente.

Adam é tão sombrio que em certos aspectos chega a ser sinistro. 

O pai de Gina a envergonha tentando "comprar" Adam para ela. Mas ao invés de ficar chorando pelos cantos, Gina decide dominar o jogo.

Gina propõe então à Adam, que quer um pedaço das terras dos King que está nas mãos dos Torino (detalhe: esse é o último pedaço que falta para Adam cumprir a missão a que se propôs: recuperar o rancho na íntegra); a concessão do pedaço de terra e em troca ele se casa com ela e lhe dá um filho, ficando liberado logo em seguida para cada um seguir sua vida.

Gina e Adam têm uma química ótima, mas Gina não quer apenas o filho para se livrar do carma de ser a eterna tia, ela também tem esperança de conquistar o homem dos seus sonhos, e por isso ela sabota o acordo.
Numa cena forte e definitiva Gina percebe que sua missão é impossível e decide ficar ao menos com o filho tão desejado.

Quando ela fica grávida, ela entrega a concessão das terras à Adam e parte.

Adam é durão demais para correr atrás, então só resta à Sal Torino, outra vez o pai de Gina interfere, fazer uma pequena manobra para que o genro finalmente reaja.

Eu gostei muito do livro, mas Adam é muito turrão e tem vários momentos "Ogro".

Então Nota 9 para ele.


__________________________________________


Milionário em busca de uma esposa conveniente.

Casar e levar para o leito nupcial a filha sem graça de um dos seus principais clientes? Não, muito agradecido! Mas o único meio de Travis King fugir dessa loucura seria se casando com outra mulher.

Então ele cuidadosamente contratou uma noiva temporária: Julie O’Hara, sua conterrânea. Ela estava desesperada e seria fácil de controlar. Pelo contrato, Julie teria de fazer tudo que ele desejasse por um ano.

Meu Comentário:

Travis e Julie têm uma história muito deturbada, as interferências de terceiros quase destrói a chance de serem felizes.

Com um ex pra lá de mala, a Julie passa por maus bocados para sobreviver e conquistar a confiança de Travis.

A tradução deixou a desejar, no começo do livro estava bem ruim, depois ficou passável.

O que define o romance é uma "quase" tragédia.

Faltou com certeza um Epílogo. Nota 7.

Série: Kings of California

1.Bargaining For King's Baby (2008)
2.Marrying For King's Millions (2008)
3.Falling For King's Fortune (2008)
4.Wedding at King's Convenience (2009)
5.Conquering King's Heart (2009)
6.Claiming King's Baby (2009)
7.The Last Lone Wolf (2010) - Fim da Solidão - Maureen Child - Harlequin Special 34
8.Cinderella & the CEO (2010)

Coração Eterno

Em uma fração de segundo, as pessoas que ele mais amava não existiam mais...
Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga.

Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Agora, contudo Rome precisa dela. 

E, ainda que seu coração pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sua esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. Mas um acontecimento inesperado reacende sua esperança de que um casamento por conveniência possa se transformar em uma verdadeira união. 

Continuará Rome lutando contra seus próprios anseios por uma mulher que ousa acreditar que na vida há sempre uma segunda chance... ou finalmente cederá ao poder do amor?

Meu Comentário:
Logo nas primeiras linhas me vieram lágrimas aos olhos, a descrição de Sarah é triste, melancólica e totalmente sem esperança.

Eu me identifiquei com Sarah e isso tornou o livro extremamente emocional. Chorei em vários trechos e sofri em cada longo momento que Rome rejeitava os milagres que lhe eram presenteados.

Apaixonada por Rome desde o 1º momento em que o conheceu no trabalho, para seu maior sofrimento, além de não ser correspondida, ainda assiste ele se apaixonar pela sua melhor amiga.

Ela que sempre sonhou em ter uma família e se dedicar a esta, acaba por seguir carreira e se vê condenada a ter uma vida vazia. Já a amiga que sempre quis seguir carreira, se acomoda alegremente à vida familiar com Rome e os dois meninos.


Uma tragédia destrói a família de Rome; um acidente de carro rouba abruptamente a esposa e os dois filhos, deixando Rome com o gosto amargo da solidão.

Dois anos depois Rome decide se livrar das lembranças e convida Sara a passar na antiga residência da família para escolher algumas lembranças da melhor amiga.

Essa cena do livro é muito dolorosa e emocionante e culmina numa explosão sexual; não inesperada e sem sentido, mas na sensível descrição de Linda, percebemos que Rome também se sentia atraído por Sarah à muito tempo.

Temos nesse livro uma relação complicada, mesclada com muita dor e uma atração sexual irresistível. Admito que tentei várias vezes fazer essa resenha, mas não conseguia, e creio ser ainda incapaz de transmitir meu encanto e minha admiração pela história de amor de Sarah e Rome.

Admirei a Sarah por sua força e serenidade, e desejei muito ser igual a ela; perseverante, constante e incansável. Dona de uma personalidade complexa e misteriosa ela deixa Rome sempre meio perdido, e ele acaba sofrendo muito para entender e merecer os milagres da sua vida.

Apesar do Rome ser turrão eu o amei, o compreendi e o aceitei.

Esse livro faz parte da Trilogia "Sarah's Child" e aparecem tanto Max do livro "Quase Eterno", quanto Derek Taliferro de "Primavera no Coração".

Destaque para Max que nesse livro é um rival à altura de Rome, e também Derek que aqui aparece com 15 anos, e já nos mostra a que veio. Tem uma cena lindíssima entre Derek e Sarah falando da filha dela que ainda nem tinha nascido.

Para quem admira um bom drama, esse livro é uma ótima pedida.

Nota 10.

______________________________________________

Quase Eterno

Claire Westerbrook não podia acreditar que se tornara o alvo das atenções de Max Conroy, um homem charmoso, bem-sucedido… e interessado em usá-la para ter informações privilegiadas sobre sua futura aquisição: a empresa em que ela trabalhava como secretária.

Claire jamais deixara alguém se aproximar tanto quanto Max… Porém, estava decidida a não permitir que ele a iludisse, apesar da forte paixão que sentia. Seria Max capaz de traí-la em nome da riqueza e do poder? Ou cederia aos apelos de seu coração, agora cativo de Claire?


Meu Comentário:

Quando estava lendo "Coração Eterno" queria muito o livro do Max que era o arqui-rival e melhor amigo de Rome.

Sinceramente, nesse livro ele (leia-se Max Conroy) literalmente destroça meu coração. Por razões bem claras, Max é obrigado a quebrar a confiança de Claire e um amor sem confiança não sobrevive.

Max enfia os pés pelas mãos e isso torna o livro indigesto. Apesar de ter amado "Coração Eterno", em "Quase Eterno" temos um complicado caso de amor, com um mocinho querendo se redimir.

Como já disse anteriormente em outras resenhas, confiança quebrada resulta em obstáculos quase impossíveis de transpor para alcançar finalmente o felizes para sempre. O que nos dá um livro como já disse anteriormente bem indigesto.

Ponto super positivo é ter Sarah, Rome e claro Derek Taliferro participando do livro e da remissão de Max.

Apesar de minhas restrições a esse livro, Linda Howard é sempre especial.

Nota 9.

_______________________________________________

Primavera no Coração 

Kathleen Fields, grávida e só durante um temporal no dia de Natal, tinha que chegar à clínica, mas uma forte nevasca a surpreendeu. 

Não tinha esperanças de salvar sua vida... nem a de seu filho ainda por nascer. 

Então apareceu Derek e juntos trouxeram ao mundo o filho de Kathleen... e descobriram o amor.

Meu Comentário:
Só para constar: Esse livro ainda não foi lançado no Brasil.

Finalmente temos o livro de Derek Taliferro, o adolescente que ajuda Sarah num dos momentos mais difíceis de "Coração Eterno" e que nos toca profundamente.

Seu livro mais parece um conto, pois é curtinho. Ainda assim Derek não nos decepciona, pois se tornou um homem íntegro, único e perfeito.

Para valorizar nosso mocinho temos uma heroína com o psicológico abalado e com um filhinha que desde o primeiro instante Derek acolhe como sua.

Na verdade a cena do parto é ao mesmo tempo perfeita e esclarecedora. Nesse momento Derek num tom mega-possessivo decide que mãe e filha são suas.

Imaginem, livro perfeito! Ainda mais que Sarah, Rome, Max e as crianças dos respectivos casais aparecem, inclusive os filhos de Sarah e Rome já estão na fase da adolescência.

Nota 10.

Subscribe