Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Amor Errante 


Emily Longesley casou-se com o amor de sua vida e tinha esperança de que ele pudesse amá-la com o tempo. Ao invés disso, ele abandonou subitamente a bela casa em que moravam no campo e partiu para Londres. 

 Emily suportou o desprezo com dignidade, mas três anos já haviam sido suficientes para ela!Ao enfrentar seu marido errante, Emily percebeu que Adrian, conde de Folbroke, havia perdido a visão.

Ele sequer a reconhecia! No entanto, ela anseia seu toque... Se Emily fingisse ser uma amante, será que Adrian finalmente aprenderia a amar sua esposa? 

Meu Comentário:

Cuidado pode ter Spoiller

Adrian, o Conde de Folbroke é portador de uma doença que o está deixando cego; e esconde esse fato da família e do mundo se isolando em Londres.

Emily casou-se com o homem de sua vida, apenas para ser rejeitada uma semana depois e fica relegada ao "ostracismo" por 3 anos longos anos.

Mas o último ano foi ainda pior, pois sequer consegue vê-lo, seu único elo de ligação é John Hendricks, o secretário que faz a comunicação verbal e escrita do casal.

Atormentada por Rupert, o primo do marido, próximo herdeiro na linha de sucessão; pois ele a acredita que Adrian está morto e Emily está escondendo o fato para não lhe entregar o que ele acredita ser dele por direito, ela acaba dizendo que está grávida.

Feito isso, ela parte em busca do marido em Londres para que juntos eles possam resolver a situação.

Ao chegar em Londres Emily faz a grande descoberta, numa cena pra lá de hilária, inusitada e chocante numa taberna bem fim de linha, ela finalmente descobre o grande segredo do marido.

Desta feita, ela resolve seduzir Adrian, detalhe se passando por uma desconhecida. Apesar dele estar encantado com ela, Emily faz a surpreendente descoberta de que ele na verdade ama mesmo é a esposa.

Enfim, vocês já imaginam a confusão né?

John Hendricks, o secretário e ex-capitão do exército, pois serviu ao lado de Adrian, se vê em meio a esse fogo cruzado e injustamente é acusado de ser amante da "esposa".

Emily, e eu confesso que também faria a mesma coisa, estimula Adrian a falar da "esposa" e o aconselha como consertar tudo. Só por aí, você já imagina que essa confusa história de amor não ia acabar bem, né?

O ápice desse livro é bem encalacrado, mas é nesse momento que tem a cena mais bela do livro, e lhes adianto não é com o Adrian e a Emily, mas na verdade é a declaração de Hendricks que tenta "abrir os olhos" do seu patrão.
 
"- A verdade de sua parte seria uma mudança bem vinda. - retrucou Adrian.

- Muito bem, então. Quando a vi esta manhã, não estava como a tola miniatura que você carrega. A miniatura que gastou de tanto acariciar é de uma garota jovem e comum. Mas a mulher que vi hoje tinha acabado de sair da cama, e não usava nada além de um penhoar azul de seda. Ela o amarrara abaixo dos seios de uma maneira que deixava pouco para a imaginação. E quando se sentou, a saia se abriu e pude ver seus tornozelos, e uma parte da canela desnuda.

Adrian fechou uma das mãos, desejando que ainda estivesse segurando a garrafa, de modo que pudesse jogar em direção à voz e calar a boca do homem para sempre.

- Ela pegou as cartas que você enviou, e leu em rápida sucessão. Suspirou. Beijou as duas folhas. Praticamente fez amor com os papéis, enquanto estava lá, parado como um idiota, admirando-lhe o corpo e desejando que, pelo menos uma vez, ela me desse alguma instrução que não envolvesse correr de volta para você. Mas nada tinha mudado. Em relação a homens que não seja o Conde de Folbroke, ela é tão cega quanto você."

Eu confesso, que já tinha uma quedinha, mas nesse momento eu me apaixonei pelo Hendricks.

A boa notícia é que ele é o próximo livro da série; a má notícia é que ainda não foi lançado no Brasil.

Ah! E só para constar é belíssimo ver o Adrian encontrar forças para reagir à sua deficiência sob os cuidados das mãos amorosas da Emily.

Livro nota 10.

Ps. É a primeira vez que leio essa autora, e posso afirmar que está aprovadíssima e sinceramente estou ansiosa pelos próximos livros dessa trilogia.

Ordem da Série:

1 - Amor Errante (Adrian e Emily)
2 - Lady Druilla's Road to Ruin   (John Hendricks e Drusilla) 
3 - Ainda está sendo escrito. (Eu espero que seja do irmão da Emily)


 

Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.

11 comentários:

Cris Paiva disse...

Olha, tambem não conheço a autora, mas se a historia for tão boa quanto você descreveu, vai entrar para a minha lista de preferidas. Adoro quando a autora brinca com os personagens e coloca confusão no meio dos livros.

Apaixonada por Romances disse...

Oi!

Quando foi lançado já entrou para a lista de desejados, porém não dei prioridade agora com essa resenha quero ler o quanto antes.

Beijos
Luciana

Mara disse...

Oi Cris!

A Christine Merrill realmente me surpreendeu, o livro tem uma trama ótima e eu li numa sentada.

Espero que você também aprove.

E agradeço a Harlequin, pois realmente estávamos orfãs de autoras de livros históricos.

Mara disse...

Oi Luciana!

Quando vi esse livro no sebo, fazendo parte de uma série chamada Ladies da Desonra... corri colocar na cesta de compras e coloquei na frente da pilha de leitura.

E posso afirmar amiga que super valeu a pena. O livro é muito bom!!!

Thaís disse...

Também amei , espero que a Harlequin continue a publicar livros dela .

Danielle Souza disse...

Aiii que complicação... hahaha
Tadinho decidiu esconder provavelmente para evitar pena...
Emily foi esperta e correu atrás do que queria.
Adorei a dica, e realmente o Hendrick deve ser um fofo!!!

Alexis Leehlan disse...

E eu quero ele!!
Buáaáá´!!!
Tá na minha lista de desejados, kkk
Bjus Mara

Mara disse...

Thais!

Eu realmente espero que sim, porque sinceramente enquanto não conseguir ler o Hendrick, não sossegarei... o outro espero que seja do irmão dela... que tb promete!

Danielle!

Na verdade além de fugir da pena dele, ele não queria um filho que tivesse os mesmos gens problemáticos de cegueira...rs

Mas, a Emily realmente corre atrás e menina... ela é ótima!

Alexis!

Menina, corre atrás o livro é mega perfeito!
Infelizmente o meu já não tenho mais!

bjos
MARA

Isa Resende disse...

Gente, por acaso já saiu o ebook desse?? Estou doida pra ler!!

Anônimo disse...

amei de paixão esse livro,não fiquei zangada com o casal,pq fazer as coisas de uma maneira fácil se podemos complicar(rsrsrsrs)a historia não seria tão apaixonante se ela revelasse a identidade,quase morre de sorri quando ele criticava o ''o marido dela'' foi hilário e a forma como eles se encontraram sem palavras...enfim amei de paixão livro ótimo envolvente terminei em um dia e meio esta super indicado ^-^.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi. Poderia me mandar o livro para o meu email por favor.
costaangela58@gmail.com

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe