Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Desde que as linhagens Baron eMurdock declararam guerra, nada fora capaz de promover a paz entre elas. Até que Jillian Baron e Aaron Murdock encontraram um inimigo em comum que os obrigou a unirem forças, deixando de lado antigas rixas.

Mas outra batalha surgiu no coração de ambos quando a proximidade forçada fez nascer um sentimento maior… Estariam Jillian e Aaron dispostos a cruzarem a fronteira que separava suas famílias em nome do amor?

Meu Comentário:

"Boundary Lines" traduzindo ao pé da letra  "Linhas de fronteira".

Sinceramente o título original inglês é muito melhor do que o que foi lançado no Brasil.

E absurdo dos absurdos... não há pecados na relação de Jillian e Aaron para justificar tal título.

Quanto ao livro em si, posso afirmar que é Mega Perfeito!

A relação de Jillian e Aaron é sempre explosiva e irresístivel, apesar de Jillian "tentar" resistir, Aaron é o "Cowboy" mais charmoso e fofo do momento.

Como vocês já devem ter percebido eu estou num momento beemmmmmmm Country.

Aaron é mais do que perfeito; seja pela beleza, caráter e claro o senso de humor... e todas nós sabemos que é impossível resistir à um homem com senso de humor.

Os embates sempre são ótimos e o pai de Aaron, arqui-inimigo do avô da Jillian, é trético.

Na trama ainda temos um bom mistério para apimentar e tentar destruir a relação, já tão conturbada.

O perfeito nesse livro para mim é a "Confiança"; que é a base do amor. Jillian é MARAvilhosa nesse quesito, já que as provas sempre apontam Aaron como culpado, e ela demonstra uma confiança absoluta, digna de um amor de verdade.

Destaque para a lagoa na divisa das duas propriedades, e que agora se tornou meu sonho de consumo... Queria um lugarzinho assim, pra quem sabe eu encontrar finalmente o meu cowboy.

Livro nota 10, e inesquecível!

Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book ... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.


Do Jeito do Coração


Ela só queria ter um filho dela. Mas ele exigia casar com ela!
Meg McKettrick desejava ter um bebê. O marido seria opcional. E o homem perfeito para lhe dar um filho seria Brad O'Ballivan, uma paixão antiga e também o novo proprietário do rancho de sua família em Stone Creek.

Tudo tinha de ser do jeito que ela queria. Mas Brad, tão teimoso e forte quanto ela, preferia à maneira dele. Primeiro vinha o amor, depois o casamento, os filhos e uma vida inteira pela frente. Nada de uma breve noite de paixão e “tchau”. Para um caubói de rodeio durão como ele, tratava-se de uma batalha de interesses que ele estava determinado a vencer. E seria um doce prazer ganhar o coração selvagem de Meg!

Meu Comentário:
Na verdade Brad não é um caubói de rodeio, mas sim um cantor country bem famoso, que decidiu se aposentar e voltar para o Rancho Stone Creek que pertence à família.

Meg e Brad foram criados juntos e se apaixonaram na juventude, após pedir Meg em casamento Brad acaba deixando seu orgulho falar mais alto, e a abandona em busca de fama e dinheiro, para na verdade salvar seu próprio rancho e sua família, no entanto, ninguém sabe as razões de Brad.

Brad promete voltar, mas jamais cumpre a promessa. Meg cola os pedaços e segue sua vida.

Depois de 12 anos e 2 casamentos mal-sucedidos Brad volta e quer recuperar Meg. É realmente uma batalha difícil, principalmente com a interferência dos primos McKettric e do "fantasma" ancestral Angus McKettric.

Com várias surpresas durante a trama, vemos o romance se desenvolver gradativamente. Detalhe para as mocinhas McKettric que quebram a tradição da família, apenas para assinarem os nome de seus amados...rs.

Só para constar gostei muito da Livie, a irmã veterinária do Brad, que no melhor estilo Dr. Dolittle conversa com os animais. Também gostei muito da Carly, irmã rebelde e adolescente de Meg, ela consegue ver o "fantasma" do Angus, apesar de a bem da verdade não ser uma McKettric, por serem especiais... queria livro com elas.

Em relação aos livros, gostei muito mais de Vidas Paralelas, ainda assim vale a pena a leitura. Nem que seja para ver Logan Creed em sua primeira aparição antes da Saga de seu próprio ramo da família Os Creed.

Nota 8.


Ao se mudar para o rancho de sua família, Sierra McKettrick não esperava se sentir tão atraída por Travis Reid, o responsável pela administração do local. Mas ela ficou ainda mais perturbada quando seu filho afirmou ter visto um garoto misterioso andando pela casa, ao mesmo tempo em que um bule de chá antigo começou a aparecer em lugares inesperados...

Quando Sierra descobriu que, em 1919, a viúva Hannah McKettrick, sua ancestral, esteve na mesma situação em que ela se encontrava, começou a se dar conta de que a atração entre ela e Travis talvez fosse a menor de suas preocupações? Morando no mesmo rancho com o filho e Doss, seu cunhado, os sentimentos confusos de Hannah em relação a Doss e os problemas de saúde do menino ocupavam todos os seus pensamentos... Poderiam Sierra e sua ancestral estar vivendo vidas paralelas?

Meu Comentário:

Temos um livro... duas histórias simultâneas... Uma mesma fazenda com histórias de vida e de amores muito parecidas... separadas por anos...

Uma em 1919.

A outra em 2007.

Confesso que gostei muito mais da história de 1919 entre Doss e Hannah.

Talvez a explicação seja o amor impossível de Doss pela cunhada que agora é uma viuva.

Hannah se vê seduzida pelo cunhado e vamos combinar o homem é irresístivel. Achei que a Hannah foi até bem forte, mas a entrega do casal é digna de nota 10, a  primeira vez dele é incrível.

Eu pelo menos senti uma química impossível de resistir. Admito também que chorei no trecho em que Doss propõe uma troca com Deus e nesse gesto constatamos o tamanho do amor de Doss por Hannah.

Segue abaixo a proposta de Doss:


Doss limpou a garganta, respeitosamente.

- Hannah não poder perder aquele garoto - continuou. - Você levou Gabe e, se não se importa que eu diga, isso já foi muito ruim. Acho que o quero dizer é, se você quer mais alguém, então deve me levar, não Tobias. Ele só tem oito anos e toda a vida para viver. Não sei exatamente que tipo de negócios você dirige aí em cima, mas se houver gado, sou um bom caubói. Posso cavalgar os melhores cavalos também e serei útil, tem minha palavra. - Fez uma pausa, tinha o rosto quente. Sabia que estava agindo como um maldito idiota, mas estava desesperado. - Essa é a minha proposta, assim, amém.

Ele apagou a vela, não seria nada bom se a igreja pegasse fogo e queimasse até os alicerces, e se virou para sair. O dr. Willaby estava em pé bem do lado de dentro da porta, apoiando-se em sua bengala por causa do pé inchado de gota e vestido para uma longa e dura viagem até o Tripe M.

-Você devia contar a Hannah. - disse-lhe o velho médico.
- Contar o quê? - perguntou Doss, constrangido ao ser apanhado abrindo seu coração como algum pecador arrependido.
- Que você a ama o bastante para morrer no lugar do menino dela.

Doss ouviu uma carroça e uma parelha de cavalos pararem diante da igreja.
- Ninguém precisa saber disso além de Deus. - disse ele, e colocou o chapéu com força na cabeça. - E o que você está fazendo aqui, além de escutar uma conversa particular de um homem?

O médico sorriu. Era um homem corpulento, com o rosto parecido com uma lua cheia, uma barba maltratada e pequenos olhos inteligentes que pareciam não perder nada.

Já a história de 2007 é mais complicada porque o emocional de Sierra influência muito sua vida e a Linda Lael Miller não teve, talvez, tempo suficiente para desenvolver o amor de Travis e Sierra.

Sierra foi roubada da mãe aos 2 anos e não teve nenhuma ligação com os McKettric. Por isso na sua estranha ligação com Hannah e sua vida passada é que vemos Sierra descobrir sua ligação profunda com sua família e a faz se sentir finalmente uma legítima McKettric.

Temos uma interação entre o garoto Tobias de 1919 e Liam, filho de Sierra em 2007. Eles são muito parecidos, com as mesmas inseguranças e desejos, o que os torna de certa forma cúmplices e amigos, vivendo no mesmo quarto, separados por anos.

Neste livro também conhecemos Meg que é o próximo livro e de quem eu já gostei de cara.

Nota 10.

27.11.11

Meme (enviado pela Alexis ... "O Herói Ideal")

Postado por Mara |

Meme " Ah meus heróis..."

Regras:
1. Linkar o blog que criou o meme: O Herói Ideal
2. Linkar o blog que te presenteou: O Herói Ideal
3. Indicar mocinhos para cada uma das categorias apresentadas abaixo:

A- Mocinho do contra (contra a porta, a mesa, o chão...)
R: contra a porta "Doss" de "Vidas Paralelas" Linda Lael Miller

B-Mocinho mais romântico.
R: Roberto de Beaumont de "Olhos da Meia-Noite" Sarah Brophy

C- O mais engraçado
R: Cameron MacAlpin de "Vingança de Amor" Hannah Howell

D- O ogro.
R: Lucas Greywolf  "Em Nome da Honra" Sandra Brown

E- O mais cuti-cuti( carinhoso, fofinho, e afins)
R: Albert Seaton "O Conde Monstro" de "Para Sempre Seu" Gabriella Anderson


F- O sofredor ( aquele que comeu o pão que o outro amassou)
R: Cage Hendren "Paixão Explosiva" Sandra Brown

G- O bom de boca( kikiki sapequinha..)
R:  Connor MacEnroy "A Noiva das Terras Altas" Hannah Howell

H- O bem -dotado( ok, todos são. Mas cite o seu favorito)
R: Anvrai d'Arques "Refém do Desejo" Margo Maguire (claro que é meu lord né gente...rs.)


I- O mais mandão."
R: Micah Steele "O Último Mercenário" Diana Palmer


J- O mais hot.
R: Linc Faulkner "Instinto" Vick Lewis Thompson

4. Indique blogs  amigos e avise os mesmos.

Romances de Coração - da Fabiana 
Livros são Magia - da Ana Eliza 
Mil Suspiros - da Renata e da Nádia 
Romantic Girl - da Suelen 
Meus Tesouros Preferidos - Alexis   

Caminhos do Coração


Uma tragédia em sua vida a fez ir para as montanhas...

Amanda Callaway, famosa vocalista do grupo musical Desperado, foi para um chalé no Wyoming repousar após um triste acontecimento que a fez perder a voz durante um show. 

E enquanto lutava para recuperar a saúde, conheceu Quinn Sutton, um rancheiro rude e sensual, que havia sido abandonado pela mulher e morava com o filho nas montanhas. E não fazia ideia de quem ela era!!
E encontrar o seu verdadeiro amor!

Quinn Sutton não queria ninguém por perto. Muito menos uma mulher da cidade como Amanda. Porém, após ficar presa em seu rancho por causa de uma tempestade de neve, Amanda se aproximou do rancheiro solitário, provando que alguém como ela poderia partilhar os mesmos hábitos simples e valores antigos de um homem como Quinn. E até mesmo desejá-lo...

Mas será que quando ele descobrisse quem ela era, Amanda o perderia para sempre?

Meu Comentário:

Sutton é "Único"!

Já me apaixonei por outros mocinhos da D.P., mas Sutton conquistou um lugar único no meu coração.

Com uma história singular e cheia de emoções contraditórias, fica impossível condená-lo por suas atitudes e reações.

Um homem capaz de permanecer casto, isto mesmo virgem, esperando o amor verdadeiro, já é um fenômeno, mas quando esse mesmo homem é traído e ainda assim é nobre o suficiente para criar o fruto da traição como seu próprio filho, só nos resta nos apaixonarmos perdidamente.

Sutton jamais se envolveu com outra mulher, porque claro ficou traumatizado.

Mandy é como uma "enviada", um socorro, um resgate e uma resposta a todos os pedidos que Sutton deve ter feito sem nunca admitir nem a si mesmo.

Não gostei da Mandy esconder sua verdadeira identidade, mas tenho consciência de que se não fosse assim, Sutton jamais a deixaria chegar perto o suficiente para descobrir  a verdadeira "Amanda".

Não gostei de como Sutton a rejeitou, mas também compreendo a reação, pois o pobrezinho sofria de baixa estima.

A segunda chance em forma de tragédia me arrancou lágrimas, mas vale a pena cada lágrima derramada. 
     ====>     Because... As cenas finais foram absolutamente perfeitas!

Diana Palmer estava inspiradíssima quando concebeu "Sutton".

Nota 10.

23.11.11

Selinhos!

Postado por Mara |

Paixão do Outro Mundo (Nessa versão MI o nome da mocinha é Samantha)

Em uma pequena ilha habitada há muitas gerações por pessoas orgulhosas e fortes, a vida de Summer Van Vorn como curandeira era semelhante à de sua mãe e à de sua avó. 

Uma mulher solteira e independente, até Cameron Divine resgatá-la do mar agitado e, com sutileza, invadir sua solidão. 

Mas, mesmo sendo um homem admirável, ele parecia guardar um grande mistério. 

E a coragem de Summer passaria por um teste ao mesmo tempo em que seu coração seria desafiado pelas exigências de um amante apaixonado e disposto a abrir a porta para um futuro além de tudo que ela já conheceu.

Meu Comentário:
Ganhei esse livro de presente da Miriam, uma amiga muito especial e que me mima bastante.

Gracias pelo presente amiga!

É uma leitura diferente, com fatos inusitados e teorias num primeiro instante um tanto absurdas. Confesso que na primeira explicação de Cameron fiquei confusa, mas creio que a própria Barbara Delinsky ainda não entendia muito bem o complexo modo de vida de um cyteroniano.

Sim, o livro é de alienígenas e esse fato pode ser o motivo de não agradar a todas as leitoras.

Num primeiro momento eu me senti estranha em relação ao livro, mas a verdade é que é impossível não se apaixonar pelo Cameron, ele sendo de Cyteron a 6 Gálaxias daqui ou não.

Gostei muito das cenas em que o simples pensamento poderia tocar uma pessoa (isso dá idéias...rsrs), e fazer objetos flutuarem, quebrarem, consertar, enfim o "Poder" me seduziu.

Ótimas cenas do casal em Nova York me diverti muito com os dois no Central Park. Gostei das comparações da Barbara Delinsky com artistas conhecidos para explicar a aparência das pessoas.

Cameron por exemplo é o "Homem de Marlboro". Temos também Kevin Costner, Demi Moore...rs.

Eu realmente fiquei ansiosa pelo final queria muito saber o que Summer achou de Cyteron.

Minha curiosidade foi satisfeita, mas não da forma que eu esperava. Talvez Barbara Delinsky tenha achado que nós não estávamos prontos para "conhecer" uma civilização tão avançada.

Enfim, ler esse livro foi uma experiência completamente diferente. E por ser nota 10, isso na minha humilde opinião, acredito que num futuro próximo irei ler outros livros com alienígenas.

Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book ... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.

22.11.11

Selinhos!

Postado por Mara |

Esse selinho ganhei da K-rol do blog Livrinhos com Finais Felizes!

E também da Suelen do blog Romantic Girl


E compartilho com todas as amigas que sempre passam por aqui, nos presenteando com sua presença!

13.11.11

Selinhos!

Postado por Mara |


Ganhei esse selinho da Jessica do blog Romances e Livros

  Quem receber ele deve falar, como o próprio nome diz, como tudo começou. Ou seja, na leitura ou no blog. Vamos lá?


1 - Linkar o blog que criou o selinho: Romances Nine

2 - Linkar o blog que te repassou o selinho: Romances e Livros

3 - Conte-me sua história...quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve...as alegrias...até a ideia de a criar um blog...coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...


Eu tinha nove anos quando li um livro completo pela primeira vez.
Lembro que chovia torrencialmente na cidade, e estávamos todos trancados dentro de casa... meio que estirados pelas camas... familia grande sabe como é né?

O livro era "A Magia do Everest" da Deborah Joyce... e foi mágico mesmo... fiquei fã de leitura.

Lia muito, a Biblioteca Municipal da minha pequena cidade tinha enormes prateleiras pra eu me deliciar com romances... florzinhas, coraçãozinhos, darling, MI.

Parei por algum anos... sentia falta, mas não tinha tempo.

Quando comecei o trabalho em que estou atualmente comecei a viajar de bus todos os dias.
O tédio da viagem acabou por me trazer de volta a literatura e agora... literalmente não me vejo sem um livro nas mãos.

Quando conheci a Comunidade Adoro Romances no Orkut, comecei a separar os livros bons, dos ótimos e dos péssimos e ficar mais "entendida" e claro mais exigente.

Um dia conversando com a Silvinha fui convidada por ela para abrir um blog com outra amiga dela a Rafaela. Fiquei com medo, mas enfrentei a empreitada.

Abrimos o Ladies Just Wanna Have Fun que é um blog de variedades.

Gostei da experiência e a Rafa me convenceu a abrir um blog de livro de minha autoria, abri o Emotion Box, mas infelizmente minha inspiração cessou e blog ficou parado.

Um dia conversando com a Rafa decidimos transformá-lo em um blog de literatura e convidamos a Lidy para nos ajudar.

Então, um dia em que eu simplesmente não consegui postar no EB por problemas técnicos decidi fazer um blog com meu nome e postar tudo... que eu gosto e curto.

Lady d'Arques nasceu como um  lugar para eu me revelar e dividir com vocês minhas alegrias, frustações e desejos.

Aquis são postados os livros que leio, os filmes que assisto e as palavras que escrevo e ousadamente chamo de Momento Poetisa! (quanta pretensão)...rs.

Já passei muitos momentos legais e importantes também por aqui.
Conheci muita gente  bacana e inclusive internacional.


Enfim, aqui é minha casa e sintam-se muito Bem-Vindos!

Indico o selinho pra todas as amigas que me visitam e são claro...rs donas de blog.
Porque sinceramente gostaria de saber a história de todas...rs.
bjos!




Devin Aincourt, conde de Ravenscar, era um verdadeiro libertino. Ele se comprazia em gastar todo o dinheiro herdado e ignorar a administração de suas terras.

Até o dia em que sua mãe implorou para que ele recuperasse a fortuna e o nome da família se casando com Miranda, uma rica herdeira americana. 

No entanto, Devin não imaginava que esta estrangeira decidida e autêntica tivesse os próprios planos: tornar suas terras rentáveis outra vez, arrancar o conde das garras da amante e conquistar seu coração mesmo que ela tivesse de enfrentar a maldição rogada sobre os Aincourt há várias gerações…

Meu Comentário:
Comprei esse livro por impulso, primeiro porque nunca tinha lido nada da Candance Camp, segundo o livro tem 414 páginas, muito mais grosso do que as magras 300 e poucas páginas a que estamos acostumadas.

Ler um livro sem mutilações é motivo de muita alegria e satisfação, eu me senti respeitada.
Parabéns à Harlequin! Continuem assim!!!!

Quanto ao livro só posso afirmar que é uma excelente leitura.

Num primeiro instante o livro choca, com uma cena bem "Momento Elloras" entre Devin, a amante e uma terceira pessoa. A cena não chegar a ser esmiuçada, por isso o choque passa rápido e então eu me perguntei:

" Miranda será capaz de reverter tanto hedonismo e peversão?"

Miranda é uma pessoa forte, determinada e destemida. Com inteligência mais do que aguçada ela não cai nos clássicos golpes da vilã, e acima de tudo com força de vontade e determinação não só livra o marido da ex-amante perversa, mas também dá-lhe a oportunidade de restituir a alma; mostrando finalmente o que ele sempre escondeu de todos: Devin é um homem Honrado.

Devin é um homem honrado, mas tem tanto desprezo por si mesmo que a Miranda só resta ajudá-lo à se perdoar.

A história de Miranda e Devin tem vários laços ocultos, até por isso o titulo "A Mansão dos Segredos"... realmente há muitos segredos.

De qualquer forma a Candance é mestra e o óbvio nunca é o que acontece. O que nos brinda com uma excelente trama.

Lembram da pergunta que fiz no começo da resenha? A resposta é:

O Amor!
Ele regenera, purifica e transforma.

Nota 10.

Segue abaixo a sequência da trilogia:

1- A Mansão dos Segredos
2- O Castelo das Sombras
3- A Casa das Máscaras

Os Aincort são intrigantes e aqui nesse livro temos um vislumbre do que nos espera nos próximos livros.

Rachel e Michael com o casamento mal resolvido e Richard tomado pela tristeza de perder a esposa e a filha que amava num trágico acidente.

9.11.11

Dom de Amar - Michelle Celmer

Postado por Mara |

 Dom de Amar


Ela encontraria uma aliança de noivado perto do seu sapatinho? Olivia Montgomery estava no palácio somente pelo trabalho... 

Ela não tinha o propósito de se apaixonar por um representante da realeza! Mas se lembrar desse detalhe se tornou cada vez mais difícil desde que o príncipe Aaron começou a persegui-la… e não parou mais! 

Como uma mulher de sangue plebeu poderia resistir a tal sedução? Então, Olivia se viu dormindo e acordando entre os lençóis do palácio. Mas ela sabia que o caso precisaria terminar no ano novo... 

Aaron estava destinado a se casar com alguém de origem nobre. Entretanto, isso não impedia Olivia de sonhar em encontrar um anel de noivado na árvore de Natal...

Meu Comentário:
Com uma trama fraca e personagens um tanto apáticos, o livro é sofrível e bem esquecível.

Como parece ser costume de Michelle, tem muitas pontas soltas e se for saga esqueceram de me avisar.

Enfim, depois de "Sempre em Seu Coração", esse só veio sedimentar minha opinião. Michelle Celmer não é uma escritora que me agrada. Só salvou mesmo o 1º livro que li dela, "Amores Reais".

Talvez daqui à algum tempo eu mude de idéia, mas por enquanto vou passar longe dos livros dela.

Nota? Vou me abster.

9.11.11

Volte para Mim - Kat Martin

Postado por Mara |


Um amor do passado para reaquecer dois corações!

A bela e elegante Angel Summers não conseguia se esquecer de Josh Coltrane, seu namorado na adolescência, que fora embora da cidade muitos anos atrás, partindo seu coração. Desde então Angel decidira que não haveria mais espaço em sua vida para homens como ele. No entanto, para sua surpresa, em uma bela manhã de verão ela o reencontra na cidade.

Ao partir, Josh sabia do risco de Angel não o perdoar jamais. Mas agora estava determinado a recuperar o amor daquela mulher. Só faltava convencê-la de que era o único homem que poderia fazê-la feliz!

Meu Comentário:
Apesar de nada, nem a capa e nem a sinopse indicarem este é um livro histórico. A trama ocorre em 1865 em meio ao fim da guerra entre o norte e o sul do país.

Josh fez a escolha pelos seus ideais e pagou muito caro por isso.

Partiu deixando uma moça mimada e desejada por todos os rapazes da pequena cidade. Quando Josh, já como capitão-médico do "exército inimigo", volta à cidade, esta está devastada e a bela e elegante Angel se tornou uma mulher amadurecida brutalmente pelas intempéries da vida difícil.

A reconquista é complicada, a história é curta, mas vale a pena ver o casal se debater naquele antigo "não quero mais" e claro perder essa guerra. Porque o amor sobreviveu e se fez mais forte.

Nota 8. (porque o livro é muito fininho!)

Amor em Cena

Até que ponto assumir riscos é o verdadeiro caminho para a liberdade?

Segura, estável e insatisfatória: assim era a vida de Maggie Stanton. Até surgir Matthew Stone, a versão adulta de seu melhor amigo de infância. E ele tem o poder de acelerar ao máximo a imaginação de Maggie, a ponto de levá-la a assumir riscos.

O único problema é que Matthew está mais do que disposto a ser um passaporte para lembranças: ele quer se casar. E logo.

Para Maggie, esse casamento-relâmpago seria a ver¬dadeira união de almas gêmeas.

Até que ela descobre o grande segredo guardado por Matthew.

Meu Comentário:


Tenho certeza que é um excelente livro. Pelo que percebi o romance é bem tramado e algumas cenas são lindíssimas.

Segue abaixo uma das cenas que mais gostei:

O jantar foi delicioso e Matt manteve a conversa sobre tópicos seguros - filmes que tinham visto, livros que tinham lido, e como tinham dez anos para  botar em dia, nunca lhes faltava assunto. 

Quando terminaram a sobremesa, a garçonete trouxe um buquê de rosas vermelhas e entregou a Maggie.

- São maravilhosas.
- Só onze... - Matt sussurrou. - Você completa a dúzia. Havia um cartão entre as flores: "FAÇA AMOR COMIGO ESTA NOITE", estava impresso em letras maiúsculas.

Maggie sentiu vontade de chorar, porque sabia a razão dele estar fazendo aquilo. Matt segurou sua mão e beijou suavemente a palma. Tudo era perfeito. Exceto que nada daquilo era real. Ele só estava fazendo aquilo por piedade.

- Matt... - ela começou, mas ele sacudiu a cabeça.
- Não diga nada agora... Vamos dar uma volta.



Só para constar o Matthew é apaixonado pela Maggie desde os tempos do colégio, no entanto ele era namorado da melhor amiga dela.


Ele e a melhor amiga dela tiveram um rompimento traumático, e Matthew parte voltando agora muitos anos depois e querendo finalmente ter a chance com o grande amor da sua vida, a Maggie.

Nesse momento do livro a Maggie acabou de romper com o "noivo", e na mesma noite descobriu que o noivo tinha caso com sua irmã e era a causa do divórcio da irma. Daí ela imaginar que ele queria ela por pena... afff. 

Lembrando que ela se ofereceu para ele na noite anterior, mas estava bêbada e Matt cavalheiro que é, não quis se aproveitar dela. No entanto agora... com ela sóbria... ele investe e esta é a cena que postei acima.


Infelizmente tivemos o assassinato do livro numa cruel mutilação.


Zero para NC.


10 para a autora!

7.11.11

Selinho que ganhei da amiga Alexis!

Postado por Mara |


Olhem só que lindo esse Selinho que a Alexis do blog 
Me presenteou!

Gracias amiga!


Ofereço a todas as amigas e blogueiras que sempre fazem uma visitinha!
bjos!

Uma Escola de Charme

ELA NUNCA APRENDERA TANTO EM TODA A SUA VIDA...


1851 

Isadora era o patinho feio na loura, angelical e perfeita família Peabody. Desajeitada, tímida, anti-social e inteligente demais para uma sociedade onde a futilidade era a regra, Isadora não conseguia se ambientar. 

Ignorada por todos - incluindo o homem a quem acredita amar - ela decide embarcar numa aventura: viajar no Cisne de Prata até o Rio de Janeiro. 

Seria a tradutora e intérprete oficial da tripulação, além de acompanhar Lily Calhoun. Ela só não imaginava que passaria por uma série de mudanças, ajudada pela curiosidade e vontade de aprender e que aqueles marinheiros rudes, de todas as idades, seriam excelentes professores. 

Muito menos que o capitão Ryan Calhoun, que tinha motivos secretos para o sucesso daquela viagem, que não foi com a cara dela e fazia o possível para espezinhá-la, poderia se revelar um homem muito especial...

Meu Comentário:

Ryan é o tipo de canalha sedutor que conquista por onde passa. Isadora é o patinho feio que se transforma através da aventura e a convivência com rústicos homens do mar.

Livro adorável de ler, ambientado no nosso selvagem Rio de Janeiro e com uma "peculiar" cena de amor regida por uma "erva medicinal indígena".

A declaração de amor de Ryan é simples, direta e honesta. 

O final é o que a gente ama em romance.

Nota 10.

O Destino de um Cowboy

Uma herança do destino?

O texano: J.D. Pruitt, — um genuíno homem do Texas.
A bela vaqueira grávida: Kate Owens. Linda e delicada como um anjo barroco, não demonstrava, à primeira vista, o espírito combatente que a faria assumir sozinha uma gravidez tão desejada.

J.D. não imaginara que um dia fosse trabalhar lado a lado com uma mulher tão encantadora. Havia somente um problema: aquela jovem grávida, aspirante a vaqueira, não sabia que a dura jornada em uma fazenda não tinha absolutamente nada em comum com sua vida cosmopolita.

Então, passou a ser uma obrigação de J.D. Pruitt mostrar-lhe que seu lugar era bem longe daquele rancho. E dele também... E iria fazê-lo assim que os beijos ardentes entre eles cessassem...

Meu Comentario:
Uma mulher rejeitada e grávida bate à porta de seu rancho à meia-noite, justo ele um homem que amou a esposa e a perdeu tragicamente num acidente e desde então se protegera recusando-se responsabilizar, a amar.

Achei o mocinho um tanto turrão demais, mas eu sei que isso faz parte de um autêntico cowboy... a infinita beleza de ser "Ogro".

Fininho que satisfaz.

Nota 8.

O Passado nos Separa

Dois anos de casamento acabaram de forma trágica, com o acidente que matou Daniel. Lily estava sozinha e, mais que nunca, alvo da hostilidade do cunhado, Kane.

Ele achava que era ela a pior esposa do planeta, que traía o marido com quem quisesse e pudesse, em especial, o melhor amigo dele, Mark. No entanto, Lily não poderia contar a verdade: que era uma esposa fiel e que, na verdade, mal conseguia controlar o desejo que sentia por Kane. 

Debaixo de tanto ódio, ele também não se controlava e o momento do inevitável confronto estava chegando. O problema seria superar todos os estragos causados por um segredo que não pertencia a nenhum deles, mas os afetavam diretamente.

Meu Comentário:
Sinceramente com um "amigo" como o Daniel, o falecido marido de Lily, quem precisa de inimigo?

Kane com todas as razões do mundo para odiar a cunhada, se pega loucamente apaixonado.

Quando ficam livres os segredos do "falecido" ainda os separa. Difícil entender o silêncio da mocinha, acho que ela gosta de ser mártir... afff.

A única noite de amor é ótima. Enfim, o recado no fax e a volta, as declarações desesperadas, tão características de Michelle Reid rendem um ótimo romance.

Nota 10.

Acordo Sedutor

A morte do pai levou Jack de volta à Austrália, para onde ele prometera retornar quando fosse para assumir o que era seu de direito.

E se vingar da mulher que o destituíra da vida que deveria ter sido sua. Ele só não contava que se sentiria atraído pela irmã adotiva.

Sally ficou surpresa com a proposta de Jack: administrar a casa da família e recebê-lo com um sorriso e um martini. Se conseguisse mais que isso, não se sentiria insatisfeito. 

Apesar de Sally saber que seria arriscado, não conseguiu controlar a paixão por Jack. E ambos teriam que lidar com as conseqüências disso...

Meu Comentário:
Depois da morte do pai que lhe rejeitou aos 7 anos, "BlackJack"  chega em busca de "justiça", leai-se vingança.

Implacável, super sincero... ele seduz.... e acaba sucumbindo à uma grande paixão.

Recebendo o amor que lhe foi proibido no passado, Jack acaba mudando seus propósitos e tomando um novo rumo na vida.

Nota 10.

__________________________________________________________________________
Um plano de vingança executado até o limite dos valores de ética e decência era a marca comum no pas-sado de Saskia e Alex.

Oito anos antes, a adolescente de 17 anos não pôde resistir ao sex-appeal do magnata grego que a seduziu, a fez se sentir única e desejável, só para rejeitá-la no momento quando estava mais vulnerável a ele. 

Agora, já adulta, Saskia precisa que ele a ajude a conseguir uma promoção. O problema é que ele adoraria completar o que não fez antes. 

Saskia sabia que, ao final, poderia pagar um preço muito mais alto que pretendia, mas não tinha outra opção – era Alex ou perderia tudo...

Meu Comentário:

Um amor que nasce em meio à vingança sempre é sinônimo de grandes desilusões.

Esse livro nos mostra como um engano do passado pode destruir um belo romance.

Com uma trama bem amarrada, temos um livro surpreendente no final, porque apesar do "Felizes para Sempre" fica um gosto amargo de "Eu" errei.

Nota 8.


Poderoso e Ardente

O Homem mais Lindo do Mundo!

Duncan Patrick:
CEO e avarento.
Objetivo: Perder o mau-humor.
Plano: Encontrar a amante (temporária) certa.

Duncan não gostava de ser cobrado, pois era ele quem deveria cobrar das pessoas. Entretanto, o conselho de diretores de sua empresa fizera uma exigência definitiva: ele deveria mudar sua imagem pública.

Ao conhecer Annie McCoy, uma doce e inocente professora de jardim de infância, Duncan soube que ela iria lhe proporcionar a aura de um perfeito anjo, mesmo que para isso fossem necessárias artimanhas diabólicas.

Convencer Annie a assumir o papel de amante não tinha sido um grande problema, mas agora ele precisava torná-la sua esposa na vida real. Poderia um executivo rabugento cultivar o encanto necessário para conquistar o coração da mulher que ele quase destruiu?

Meu Comentário:

Duncan aparece como um avarento ao mundo, mas na realidade é um homem ferido e desiludido.

É encantado ver como a Annie questiona as convicções do avarento e o coloca em sérias dúvidas.

Com várias mudanças de comportamento, vemos o amor e a confiança evoluindo e nos dando um romance inesquecível para degustar.

Com uma declaração de amor pra lá de original temos um final perfeito!

O fato é o seguinte, Duncan está desesperado à procura de Annie, e a prima se recusa a dizer onde ela está daí temos o trecho abaixo:

_ É Natal - argumentou ele. - Uma época para milagres. Você não pode acreditar que eu mudei?

_ Eu não sei - Admitiu ela. Duncan fitou os olhos de Jenny.

_ Eu adoro o fato de que Annie venderia a alma para salvar o irmão. E quando ela está muito estressada, recorre aos M&M'S. Adoro que ela nunca se tornou boa na arte de andar em saltos altos, de modo que as vezes precisa agarrar-se à parede para não tropeçar. Amo o jeito que Annie vê o melhor em todas as pessoas, até mesmo em mim, e acredita que tudo é possível.

Ele pigarreou.

_ Adoro como ela deixou você, Julie e Kami morarem na sua casa, e o fato de ter aceitado um freezer novo porque isso alimentaria vocês três, mas recusou minha oferta de pneus novos que lhes proporcionariam segurança. Amo como Annie sorri para os alunos, como se preocupa sobre ser um exemplo. Adoro como ela cuida do mundo. Mas quem cuida dela? Quem assume o comando de certas situações, quando Annie precisa descansar? Eu quero ser esse homem, Jenny. Quero ser o homem da vida dela.

Fininho que satisfaz. Nota 10.

Subscribe