Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Uma foto no jornal tinha trazido uma revelação chocante para Rafe Medici: ele tinha um filho. Um filho que não conhecia e que não o conhecia.

Tratou de tomar as providências para que isso fosse remediado – afinal de contas, estes homens com ascendência italiana não entendem a existência de um mundo diferente dos desejos dele. 

Nicole não caiu nos braços dele e se mostrava reticente demais – priorizava o pequeno Joel, ao invés de agradecê-lo por oferecer uma vida de luxo a ambos. 

E não estava disposta a facilitar nada para Rafe – muito menos, ser seduzida facilmente. Se ele quisesse, teria que lutar por Joel e por ela. 

Meu Comentário:
Admito que foi a capa que me chamou atenção nesse livro... rsrs. Quando vi o post no blog da Beta o LDM, não resisti e fui à captura.

Sinceramente não esperava a carga emocional que encontrei nessa trama. Pela sinopse acreditei ser um livro levinho, light, de tutora que se apaixona pelo pai do protegido... bem clichê mesmo. No entanto o livro tem um enredo muito bem feito e extremamente chocante.

A violência doméstica é um assunto pesado, mas a Leanne Banks soube traduzir com maestria os sentimentos e os traumas que influenciaram a vida de Nicole e sua irmã gêmea Tabitha.

Uma sobrevivente nata a Nicole rouba a cena, e Rafe apenas acompanha nossa heroína em sua recuperação emocional.

Confesso que o Rafe teve uma reação um tanto exagerada num determinado momento, mas sua atitude final o redime parcialmente.

Percebi na história que existe o clã dos Medici, e queria muito ler todos, principalmente o livro do Léo e claro saber tudo sobre a misteriosa tia Emilia.

Nota 8. (explicando a Nota: o livro muda rapidamente de cena, sem aviso prévio, e numa cena hot voltei várias vezes, porque tive a sensação de ter pulado páginas...rs.)

1 - Coração Falso 
2 - Guardião do Desejo 
3 - Proposta Atraente 
4 - Segredos dos Amantes

Abaixo informação da série, cortesia da Beta do LDM.

Série Medici Men (Os Homens Medici)

1. Billionaire Extraordinaire (2008) - Damien Medici & Emma Weatherfield - Coração Falso - Harlequin Special 15 (é o 3° livro de outra série chamada Billionaire's Club)


2. From Playboy to Papa! (2010) - Rafe Medici & Nicole Livingstone - Guardião do Desejo, Harlequin Desejo 140. Rafe, irmão de Damien, aparece em algumas cenas de Coração Falso.

3. The Playboy's proposition (2010) - Michael Medici & Bella St. Clair - Proposta Atraente, Harlequin Desejo 144. Michael também aparece nos livros anteriores.

4. Secrets of the Playboy's Bride (2010) - Leonardo Grant & Calista French - Segredos de Amantes, Harlequin Desejo 148.

30.7.11

"Eu me esquecer de você !"

Postado por Mara |





Há uma chance de eu mudar de idéia???
Há uma chance de eu trair a mim mesma???
...

Não há sentimento igual em mim para sufocar a dor da traição ao meu amor eterno.

...

Nenhuma frase de "Efeito",
Nenhuma chance de "Recomeçar".

Há apenas o passado envolto em brumas, completamente oculto nas sombras dos meus piores pesadelos.

...

Sim, sei que haverá um ressoar constante, comprovando o que nem o tempo e nem a distância foram capazes de fazer...

"Eu me esquecer de você !"


From by: Lady d'Arques

Amor à Primeira Vista

Título original: Phantom Waltz


Catherine Anderson tem um talento incrível para inventar personagens que todas amamos e histórias que nunca mais esquecemos. Com grande ternura, ela capta momentos de paixão e de sofrimento que calam fundo em cada leitora. E leva a literatura romântica até requintes poucas vezes atingidos.


Bastou um olhar para Ryan Kendrick, o rancheiro magnata, se apaixonar perdidamente pela bela Bethany Coulter. Com uma mistura sedutora de ousadia e timidez, de ingenuidade e maturidade, ela partilha a sua paixão pelos cavalos, tem um imenso sentido de humor e pode com um só sorriso animar uma casa inteira. É absolutamente perfeita, em todos os sentidos do termo, excepto num único.


Um acidente sofrido há anos num rodeo deixou-a presa a uma cadeira de rodas. Desde então conheceu tanto as traições como os desgostos de amor, e por isso jurou nunca mais entregar o seu coração a um homem. Admitiu inclusivamente nunca vir a ter uma relação íntima e a ser capaz de conceber um filho. Mas qualquer coisa em Ryan Kendrick a fez de súbito acreditar que talvez todos esses obstáculos pudessem ser ultrapassados. Qualquer coisa que a fez de novo crer num amor para toda a vida.

Meu Comentário:
Esse livro é de uma beleza tão sutil, tão envolvente que confesso ser dificil descrever. Ryan Kendrick é tão apaixonante que é simplesmente impossível não se deixar seduzir.

O amor de Ryan resgata a Bethany da super-proteção da família e a cada página contemplamos um amor tão grande que é capaz de derrubar todas as barreiras e transformar a vida em uma constante roda gigante de felicidade.

A cena em que Ryan a tira para dançar é mágica, e o amor que eles demonstram no momento mais forte e dramático do livro (não vou entrar nos detalhes para não estragar a leitura), é tão intenso que chorei.

Enfim, um amor assim é o que eu quero para mim. Um amor capaz de abrir mão da própria felicidade em detrimento da segurança da pessoa que amamos.

Sem dúvida, um Nota 10. Inesquecível!

E claro faz parte duma série...rsrs:

Kendrick/Coulter
1. Baby Love - Uma Luz Na Escuridão
2. Phantom Waltz -  Amor à Primeira Vista
3. Sweet Nothings
4. Blue Skies
5. Bright Eyes
6. My Sunshine
7. Sun Kissed
8. Morning Light
9. Star Bright
10. Early Dawn
 

Livro que peguei a dica da Luzia no blog da Lilith na Sessão "A Cena & o Tema"
Abaixo a cena em que Ryan pede a Bethany para dançar; (não esquecendo do detalhe que a Bethany é paraplégica, dai a beleza da cena ser ainda maior...):
(...)

Todos os membros da sua família tinham voltado a mesa e tinham partido de novo para dançar quando Bethany viu Ryan novamente na multidão, de regresso à mesa dela. A fivela prateada do cinto brilhava na luz difusa com cada movimento das ancas estreitas. 

Era um homem tão bonito que ela se permitiu um breve momento de devaneio, fingindo que era um desconhecido que não sabia da sua paralisia e que se aproximava para a convidar para dançar. Não. Se ela ia sonhar, porque não ir até ao fim e sonhar que podia andar?


Ele parou, sorriu lentamente de uma forma que lhe fez disparar a pulsação e perguntou:


— Dá-me a honra da próxima dança, miss Coulter?


Por um instante, Bethany sentiu-se como se ele tivesse acabado de lhe aplicar um soco no plexo solar. Ele não tinha noção do quanto ela gostaria de dançar com ele? Às vezes, quando se permitia pensar nos anos de limitação que tinha pela frente, sentia-se como um rato numa gaiola.


— Adorava — respondeu ela com ligeireza.


— Esperava que a resposta fosse essa.


Ryan colocou-se atrás dela e agarrou na cadeira. Ao ver que ele se dirigia para a saída da frente, Bethany olhou por cima do ombro.


— O que é que estás a fazer?


Ele sorriu mais uma vez e piscou-lhe o olho.


— Espera e já vês.


(...)


— Está uma noite linda. Olha só para aquele céu.


— Não há nada que se pareça, pois não? Já ouvi dizer que o Monta­na é um estado de céu. Acho que essa gente nunca deve ter passado pelo Oregon numa noite como esta.


Ryan empurrou a cadeira até a um telheiro nas traseiras. As portas estavam abertas e eles podiam ouvir a música quase tão bem como se estivessem no interior. A banda estava a acabar aquela canção. Antes que começasse a seguinte, Ryan contornou a cadeira e inclinou-se, ficando quase nariz-com-nariz com ela.


— Põe os teus braços a volta do meu pescoço, querida.


— Porquê?

Ryan agarrou-lhe nos pulsos e levantou-lhe ele próprio os braços.


— Porque — murmurou ele — nós vamos dançar.


— Oh, não, eu... — Antes que ela pudesse concluir o seu protesto, Ryan passou-lhe um braço pela cintura e levantou-a da cadeira. Sem outra escolha, ela soltou um guincho sobressaltado e agarrou-se a ele. — Ryan!


— Está tudo bem. Juro que não te deixo cair. — Ele segurou-a con­tra si, uma mão grande apoiando-lhe o fundo das costas. — Segura-te. Agarraste-te bem?


— Sim, mas tem cuidado. Nada de palhaçadas. Eu consigo sentir isso, sabes?


— Consegues? — Baixou a mão desde a cintura e desceu a outra. Entrelaçando os dedos, formou uma espécie de assento para lhe segurar as ancas contra as suas. — Julgava que os paraplégicos não tinham qualquer sensação da cintura para baixo.


— Não é o meu caso. A lesão da coluna situa-se na L2 e não afectou todas as... — Ela deu um salto e olhou para ele. — O que é que estás a fazer?


Ele sorriu e piscou-lhe o olho:


— Estava com o polegar numa má posição. Estou a ver que tens mesmo sensibilidade aí em baixo.

Ela estreitou um olho.

— Pois tenho, e se fazes mais uma dessas vais ver o que te acontece.


— Acabou-se. Prometo.


— Isto não vai dar certo. Agradeço a ideia. És um querido, mas...


— Caladinha — sussurrou ele.


As primeiras notas da canção seguinte fizeram-se ouvir e ela apercebeu-se de que era uma versão da sua preferida de Montgomery.


— Não pode ser. — As lágrimas saltaram-lhe aos olhos porque, assim que reconheceu a música, percebeu que fora Ryan quem a pedira.


— Dança comigo — murmurou ele.


— Sinto-me tola.


— E quem é que está a ver? Só eu e sou o teu melhor amigo, portanto, não conto. Além disso, porque é que havias de te sentir tola?


— Tenho as pernas penduradas. Os meus pés vão bater nas tuas pernas.


— Esses sapatinhos macios não me magoam — garantiu-lhe ele. E, dito isto, arrastou-a para uma valsa.

Bethany estava à espera de uma sensação estranha. Quando ele executou os primeiros passos, sentiu-se hirta devido à tensão, com medo de que ele tropeçasse e a deixasse cair, ou que ela fosse demasiado pesada e o cansasse.

Em vez disso, era fabuloso, e ela sentiu-se como se estivesse a flutuar, a força dele mantendo-a à tona. A dançar. Não era bem dançar, claro. Ela não parava de se dizer isso. Mas sentia-se como se estivesse a fazê-lo. A dançar. Tivera vontade de fazer aquilo uma centena de vezes durante os últimos oito anos, e agora estava mesmo a fazê-lo. Dava-lhe a sensação mais incrível. Livre e leve como um pássaro, nos braços de um vaqueiro alto e moreno.


Bethany esticou os braços, deixou a cabeça cair para trás e fechou os olhos, desejando que aquela sensação nunca acabasse.


— Oh, Ryan.


— Sabe bem?


— Sim. Oh, sim. Não podes fazer ideia.


Ao observar as expressões que passavam pela cara dela, Ryan pensou que até fazia. A sensação que devia ser, deu por si a imaginar, estar sempre presa naquela maldita cadeira, e agora, subitamente, estar a rodopiar ao luar.


Senti-la assim nos seus braços era o mais perto do céu que ele alguma vez esperava estar. «Bethany.» Um sorriso sonhador curvava os lábios dela, traduzindo um prazer tão intenso que ele duvidava que o conseguisse exprimir por palavras. Imaginou fazê-la sorrir exactamente assim enquanto fazia amor com ela, ouvi-la suspirar assim quando a beijasse.


Um dia...


Por enquanto, era suficiente segurê-la assim ao luar e vê-la sorrir, sa­ber que ela estava feliz e que, ainda que pouco, ele era o responsável por aquela felicidade.


Quando a segunda música acabou, as energias de Ryan começaram a falhar. Ela não pesava muito, mas dançar sem parar enquanto suportava cinquenta e cinco quilos suplementares tinha o seu preço. Não queria devolvê-la à sua cadeira, e desejava do fundo do coração não ter de o fazer.


Infelizmente, não há bem que nunca acabe. Ryan resistiu a uma terceira dança e depois as pernas começaram a acusar o esforço.


Ela pestanejou quando a música acabou e ele parou com relutância. A expressão sonhadora e ligeiramente confusa nos olhos dela dizia-lhe o quanto Bethany apreciara aquelas danças e que guardaria aquela recordação muito depois de a noite ter acabado.

— Oh, Ryan. — Brindou-o com um sorriso radioso, os olhos a brilhar de alegria e lágrimas. Não disse mais nada, mas aquelas duas pala­vras queriam dizer tanto, muito mais do que ela provavelmente se apercebia, uma gratidão demasiado profunda para ser exprimida, e uma incredulidade porque ele fizera algo completamente inesperado, apenas para lhe dar prazer.


Foi a expressão de incredulidade que mais o comoveu. Fora uma coisa tão insignificante, na realidade, tirá-la da cadeira e dar algumas voltas no telheiro. O esforço fora maior inúmeras vezes e com uma recompensa bastante inferior. Haveria um presente melhor do que ver Bethany sorrir?


Ela não voltaria a passar uma noite sozinha e sentada a uma mesa enquanto todos os outros dançavam e se divertiam, prometeu Ryan a si mesmo. Nunca mais.


(...)"

A Carla gentilmente enviou mais um livro e também a sequencia de leitura a qual vou postar logo abaixo:
1- Uma luz na escuridão (aqui)
2- Amor à primeira vista (aqui)
3- O Domador de Paixões(aqui)
4- Mais perto do céu (aqui)
5- Olhos Brilhantes(aqui)
6- O sol da minha vida
Meninas desculpem pela demora, e Carla gracias de Coração pelo presente! Bjos!

Rosa de Papel (versão bestseller n. 18)


Seu amor por ele era como uma rosa de papel, precisava de um toque de mágica para se tornar real? Corajoso e atraente, Tate Winthrop já se arriscara para salvar Cecily Peterson. 

Ela o amava profundamente, porém, o orgulho de Tate o impedira de misturar seu sangue indígena com o de uma mulher branca. Devastada pela rejeição, Cecily não teve outra opção senão se afastar do homem de seus sonhos. Mas o destino os uniu novamente?

Em meio a um escândalo político, ambos perceberam que seria necessário superar traumas para sobreviver ao caos. Sendo que, dessa vez, Cecily teria poder para dar proteção a Tate? e revelar um segredo que talvez abalasse suas vidas.

Meu Comentário:
Com indicações de Rogi, Suelen, Alexis e Cia. de DPmaníacas, esse livro logo subiu na pilha para ser lido.

Posso afirmar que está no "Clube dos Intocáveis".

Sei que tudo o que eu disser sobre Tate Renee Winthrop é chover no molhado, mas aqui vou eu:-

Amei a figura exótica de Tate principalmente quando ele usa Smoking.

Amei a mocinha, ainda que algumas vezes ela tenha feito papel de tola, mas cá para nós, qual de nós poderia atirar a primeira pedra?

Colby Lane está irreconhecível aqui, no entanto isso já era de se esperar, afinal os mocinhos da DP são famosos por perderem a linha somente em seus próprios livros...rs.

A troca de socos e murros entre Tate e Colby é MARAvilhosa. Já a cena em que Tate solta os cabelos e vem com tudo, fazendo Colby soltar a máxima...

"_ Só faltou a pintura de guerra." 

... Demarca o território e torna a leitura inesquecível.

Confesso que Tate na minha imaginação é uma mistura exótica de Escorpião Rei e Nathan Kamp.

O livro é Lindo e Inesquecível, e Tate um ogro daqueles que apesar de todas as tolices, conquistou meu coração e me fez, por incrível que pareça e olha que eu era bem resistente, me tornar fã da DP.

Nota 10. Com absoluta certeza!

Infelizmente essa versão ainda não se encontra disponível em e-book ... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.

25.7.11

Selinhos!!!

Postado por Mara |

Esses selinhos recebi da Anne do blog My Favorite Ebooks!

E da Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos!

Gracias Anne e Alexis pelo carinho e pela presença sempre constante e alegre por ak!

 







Blog que criou os selinhos: My Favorite Ebooks 
Meu primeiro selinho
 Para: 100% Leitura
 

 


Ofereço a todas as seguidoras do blog!
Brigado pela companhia e o carinho de estarem sempre presentes por aqui!



O Lobo Domado

Inglaterra, 1270.

Ao procurar refúgio em um convento, Lady Marion Warenne deseja com todas as suas forças se livrar das garras de seu cruel tio, Harold Peasely. Mas, por infortúrio, sua comitiva é atacada por salteadores. Encontrada sem sentidos por dois cavaleiros, eles a levam para Campion, o castelo dos De Burgh.

Apesar de ter perdido a memória, Marion logo é acolhida pelos irmãos De Burgh, e em pouco tempo passa a ser a castelã de Campion. Até que seu tio descobre o paradeiro da sobrinha, exigindo que ela retorne para a sua guarda. E a missão de escoltá-la sã e salva, cabe a Dunstan, o mais velho dos irmãos De Burgh, conhecido como o Lobo de Wessex.

Decidida a não cair de novo nas garras de Peasely, Marion tenta fugir diversas vezes durante a viagem. E Dunstan está determinado a devolver Marion para o tio, mesmo que tenha de caçá-la a todo o momento. Entre uma fuga e outra, Dunstan começa a se sentir cada vez mais atraído por Marion. E agora, o Lobo de Wessex talvez não esteja mais tão interessado em cumprir essa missão...

Meu Comentário:
O Lobo de Wex dispensa apresentação. Como o mais velho dos "The Burgh" sua constante preocupação com suas responsabilidades o impedem de perceber a família linda e unida que ele tem.

Marion é perfeita para domar o lobo, e chega para arrumar a vida e o Castelo dos The Burgh.
A união dos The Burgh é sempre bom de assistir , mas a cena que o pavor ao casamento os toma é digna de nota sem dúvida.

Os trechos hots nem precisam ser citados já que foram amplamente divulgados.

Nota 10.
________________________________________________________________________

O Anel de Noivado

Para todos, Elene Fitzhugh é uma feiticeira. Depois de ter matado seu primeiro marido, a última coisa que Elene deseja é se casar novamente, mesmo que o Rei tenha decretado que ela deveria ser desposada por um dos seus súditos. 

Mas Elene fará qualquer coisa para continuar livre dos laços matrimoniais. Mesmo que tenha de lutar contra um poderoso guerreiro. Porém, Elene se vê frente com um perigo para o qual ela não estava preparada: um homem muito sensível e carinhoso.

O jeito calmo e afetuoso de Geoffrey de Burgh é seu trunfo para conviver com uma esposa tão exótica. Por lealdade ao Rei, ele deve desposar uma mulher selvagem. 

Mas Elene inspira um Geoffrey horror e compaixão. Aos poucos, um casamento realizado por ordem real se transforma em um amor traçado pelo destino. Em um período turbulento repleto de traições e intrigas, duas almas predestinadas têm de enfrentar muitos obstáculos para enfim serem um só coração.

Meu Comentário:

Geof é o erudito dos The Burgh. 

Com sua personalidade segura e tranqüila é o homem perfeito para domar a fera Elena Fitzhugh.
Uma história de amor construída sobre uma boa dose de confiança e constância.

Geof e Elena provam que o amor, a confiança podem superar todos os obstáculos.
Destaque para  a cena em que Elene deixa Geof pentear seus cabelos, eu chorei.

Nota 10.

_______________________________________________________________________

Coração de Guerreira

Terceiro livro dos Clã dos De Burgh, Coração de Guerreira é a história do robusto Simon De Burgh e da exótica Bethia Burnel, uma mulher tão guerreira quanto Simon.

As florestas nas imediações dos domínios dos De Burgh estão infestadas de bandidos. Ao passar por elas, Simon e sua comitiva são emboscados por um bando de renegados liderados por Bethia. Embora injuriado por ter sido subjugado por uma mulher, o jeito arrogante e o modo masculino com que a moça se veste atraem sua atenção.

Apesar de revoltado com o comportamento de Bethia, Simon não pode negar que ela o fascina, a ponto de mal conseguir se controlar quando está perto dela. O instinto natural de Simon é protegê-la a qualquer custo, mas para Bethia ele não passa de um bronco. Mesmo assim, Simon decide se unir a ela e ajudá-la a recuperar seu lar, roubado por um impostor.

Em Coração de Guerreira, Deborah Simmons mais uma vez nos presenteia com uma história em que os amantes se desafiam a todo o momento, aumentando cada vez mais a chama da paixão!

Meu Comentário:

O impetuoso Simon encontra em Bethia a adversária perfeita.
Linda, porém perigosa Bethia torna os dias de Simon uma sucessão de suplícios.
Destaque para as cenas de captura de Simon, além das cenas hots com árvore e tudo...rs.
Nota 10
__________________________________________________________________________

Uma Visita Inesperada

O Chefe da poderosa família De Burgh tem sua tranquilidade abalada pela jovem e sedutora viúva que se hospeda em seu castelo durante os 12 dias das comemorações de Natal. 

Mas o espírito natalino faz milagres e é capaz de aproximar dos corações solitários, abençoando-os com a dádiva do amor!

Meu Comentário:

Papai "The Burgh" merecia um livro com mais páginas isso é fato.
No entanto, o pequeno conto em que ele disputa o amor de Jois com o filho ébrio Stephen, vale a leitura.
Nota 9. (só porque é curtinho). 
___________________________________________________________________________________


Um Lorde para Amar

Ao contrário de seus seis irmãos, Stephen De Burgh preferia viver nos domínios de sua família, onde podia exercer seu lado libertino sem se preocupar em ser um herói. Mas, para sua insatisfação,é escolhido por seu pai para acompanhar Brighid L'Estrange até o país de Gales, onde ela reinvidicará sua herança.

Brighid também não fica satisfeita. Ela tenta de todas as maneiras evitar contato com as pessoas. Assim, espera se proteger dos rumores de que sua família possui misteriosos poderes mágicos. Além disso, a última coisa de que ela precisa é ser acompanhada por um beberrão mulherengo como Stephen De Burgh. Mas há muitos mistérios entre o céu e a terra, e ao longo do caminho, o destino e o amor se entrelaçam nas vidas de Brighid e Stephen.


Meu Comentário:

Stephen é um anti-herói.
Ébrio constantemente e dono de um humor sinistro é um mocinho difícil de nos conquistar.

Sua má vontade e incredulidade tornam a leitura arrastada, mas quando ele decide mostrar a que veio; definitivamente a leitura compensa.

Com uma mocinha dotada de “poderes”, as páginas finais são uma agradável surpresa.
Nota 8.
___________________________________________________________________________________

A Noviça De Burgh

Robin De Burgh tinha jurado manter-se solteiro, apesar dos caprichos do destino. 

Mas um vil assassinato o une à espirituosa Sybil, uma donzela indefesa que insiste em dizer que não precisa dele... mesmo quando Lorde Robin De Burgh, um cavaleiro dos mais petulantes, exige que ela coloque e sua vida e seu coração em suas mãos!

Meu Comentário:

 Robyn é uma eterna comédia com seu pavor pelo casamento e sua luta para quebrar a “maldição”.

Com uma mocinha teimosa e misteriosa encontramos nesse livro a mistura perfeita para uma ótima leitura.

Nota 9. ( Tirei um ponto porque o Robyn é muito teimoso).
________________________________________________________________________

O Cavaleiro Negro

Um cavaleiro de má fama e uma donzela rebelde.

O título de “ovelha negra” da família De Burgh é perfeito para Reynold. Vagando ferido e sem rumo, sua amarga peregrinação é interrompida ao encontrar uma dama exigente que o obriga a honrar sua promessa de cavaleiro: servi-la e protegê-la! 

Sabina Sexton sabe que seu relutante salvador não leva muito a sério seus votos. Porém, situações perigosas o obrigam a retomar seus valores. Agora, mesmo desconfiada, Sabina terá de colocar sua vida e seu coração nas mãos de um homem tão soturno quanto atraente… 

Meu Comentário:

O livro de Reynold não tinha como ser um livro fácil, principalmente por conta de suas peculiaridades.
O único "The Burgh" que desejou se casar, nunca viu a possibilidade disso se realizar.

Numa trama bem elaborada e com muito mistérios, ficou pouco espaço para o romance, ainda mais com um cavaleiro tão reticente e uma donzela tão misteriosa.

Com apenas dois beijos ao longo de muitas páginas, é difícil reconhecer a autora que nos brindou com o Lobo de Wex, o Erudito Geof, o impetuoso Simon, e o teimoso Robyn.

Eu sei que contrariarei a muitas meninas, mas eu me apaixonei pelo Rey; como sabem para mim, é muito difícil resistir a um com “defeitos”, porque são donos de almas únicas, marcadas muitas vezes pelo desprezo e a chacota.

Nota 8.

Porque realmente não temos cenas de “romance”. Ah! Claro excetuando a cena em que Sabrina o toca onde ele jamais foi tocado... rs.

Acho que o problema é que apesar do vilarejo estar deserto todo mundo interrompia os dois quando tudo nos levava a crer que a cena caminhava para o melhor. 

Resumindo: Tinha muita gente atrapalhando o romance...rs.
________________________________________________________________________

Para completar esse post eu não poderia deixar de citar as resenhas da Tonks no Romances in Pink, sempre tão perfeitas.

E claro a entrevista exclusiva de Deborah Simmons que está postada no  Literatura de Mulherzinha.  presente mega especial da Beta e da Tonks.

Nessa entrevista Deborah Simmons declara que já está escrevendo o livro do  Nicholas, O último de Burgh solteiro, e que a previsão seria para 2012.

Resta-nos esperar e preparar os lenços porque fechamento de saga com certeza nos levará a uma profunda DPL...rs.
________________________________________________________________________

24.7.11

Selinhos (Presentes da Alexis e da Suelen)

Postado por Mara |

Selinhos que ganhei da Alexis e da Suelen.



Regras:
1. divulgar o blog que criou o selinho: blog Men Teen
2. divulgar o blog que te repassou o selinho: Romantic Girl Meus Tesouros Preferidos
3. Repassar para  mais 3 blogs.

___________________________________________________________________________________



Regras:  

1. Divulgar quem te deu o selinho: Meus Tesouros Preferidos e Romantic Girl
2. Citar 5 coisas que te tiram do tédio.
  • almoço em família
  • ler
  • música
  • escrever
  • conviver com os amigos
 _________________________________________________________________________


E mais estes:



Regras: 

1. repassar para quantos blogs desejar: No fim do post

2.divulgar o blog que te repassou o selinho: Romantic Girl Meus Tesouros Preferidos

3. divulgar o blog que criou o selinho: Aninha do blog By My Self


Este selinho aqui ganhei da Alexis... que ganhou da Suelen, que por sua vez, ganhou da Marla do blog Louca por Romances. É o primeiro selinho da Marla. muito fofo!
__________________________________________________________________________


# TAG: Quer me conquistar?

O objetivo da tag é você mostrar o que te conquista, ou o que é preciso fazer para te conquistar, seja conquistar sua amizade, seu coração ou simplesmente sua simpatia.
O título da tag é: 
Quer me conquistar?
E então você responde com uma frase, com um texto ou com um trecho de música, livro, poesia, acompanhado de uma imagem ou fotografia,que pode ser sua ou da internet'


MEUS AMIGOS

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Albert Einsten



Aqui tem de colocar em negrito o que você gosta…

 Cantor (a):
Lady Antebellum


Séries:
Prison Break


Redes Sociais:
__________________________________________________________________________

Ganhei mais alguns selinhos da Suelen do Romantic Girl ... que vou postar ak na sequencia:





  


    

 
  




Repasso todos para :

Subscribe