Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

25.6.11

Sobrevivendo!

Postado por Mara |

Ouços os passos que se aproximam...
Sinto a ansiedade tomar o meu ser!

Esperei muito tempo para que você voltasse...

E... agora que vejo sinais do seu retorno...
A vontade de fugir impera dentro de mim!!!

Um momento por favor!!!!!

Preciso assimilar todas as mudanças... 

Me adequar às reações para continuar sobrevivendo...

... Se acaso você decidir novamente fugir...

From by : Lady d'Arques

Um Sonho de Amante

Estando preso em um livro amaldiçoado como um escravo do amor para a eternidade, Julian da Macedônia tem sido convocado pelas mulheres há mais de 2000 anos. 

Durante este tempo, ele tem aperfeiçoado suas habilidades sexuais, no aprendizado de todas as maneiras de agradar uma mulher e realizar sua mais profunda fantasia.

Mas, apesar do intenso prazer sexual Julian é incapaz de prever que, no fundo de seu próprio coração reside uma fantasia de amor verdadeiro que se deve cumprir.

Meu Comentário:

Bem eu comecei a ler de curiosa que sou...

Mas admito que o livro é extraordinário, a estória é super bem bolada com surpresas em cada páginas.

Gente vocês não tem noção... acontece de tudo... e como sou apaixonda pela Grécia... me diverti muito lendo a mitologia em ação... porque literalmente tem de tudo... deuses, semi-deuses, maldições, encantos e afins...rsrs.

Mas o que eu gostaria de ressaltar é a parte psicológica do Julian:. Ele é um bastardo filho de Afrodite com um humano, e foi treinado pelos espartanos.

Seu maior sonho na vida era ser amado, mas nunca foi... sua família o abandonou à própria sorte.
 
Amaldiçoado pelo próprio irmão, ele passava os anos escutando as conversas, envolvido pela escuridão, sentia muita fome e sede... uma sede horrível. 

Tem umas frases, umas atitudes dignas dos melhores mocinhos carinhosos que já conheci. Inesquecível... pena que não tem Paper-book... sniff.

Sem citar a Grace, que literalmente arrasou como mocinha no livro,ela é perfeita e nas cenas finais, então é de tirar o folego, pegar o lenço e enxugar as lágrimas... eu chorei muito.

Nota 10.

Segue abaixo a carta de Julian da Macedônia, que é a abertura do livro.

Caro leitor, 

Estar preso em um quarto com uma mulher é uma grande coisa. Estar preso em centenas de quartos em mais de dois mil anos não é. E estar amaldiçoado em um livro, como um escravo-amante para a eternidade pode estragar o dia até mesmo de um guerreiro espartano. 

Como um escravo-amante, eu sabia tudo sobre as mulheres. Como tocar-lhes, como saboreá-las e, acima de tudo o que fazer para lhes dar prazer. Mas quando fui convocado para cumprir as fantasias sexuais de Grace Alexander, eu encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Só ela incomodou-se em me levar para fora do dormitório em todo o mundo. Ela me ensinou a amar de novo. 

Mas eu não nasci para saber amar. Fui amaldiçoado na eternidade para andar sozinho. De forma geral, há muito tempo atrás eu tinha aceitado o meu destino. Mas agora eu encontrei Grace e meu coração ferido não pode viver sem ela. Claro, o amor pode curar todas as feridas, mas ela pode quebrar uma maldição de dois mil anos? 

Julian da Macedônia


Londres e Barbados, 1774

As paixões mais profundas são impossíveis de controlar...
A vida de Emeline está literalmente entre a espada e a parede... 
De um lado, ela foi prometida ao duque de Eton, que a mantém trancafiada a sete chaves; de outro, seu cruel padrasto, Simon, deseja nada menos que dominar o futuro dela para sempre.
Emeline sonha com um homem que a liberte, e Rogan Mullen, herdeiro do ducado, pode ser a resposta para seus sonhos... Rogan está mais que disposto a proteger Emeline, mas esta vontade evolui para o desejo de possuí-la por inteiro, de corpo e alma. 
Rendendo-se ao intenso amor que os une, Rogan e Emeline não têm como prever que algo sinistro ameaça destruí-los, pois Simon não se deterá diante de nada para controlar o destino da enteada, e somente uma paixão sem limites poderá enfrentar tantas adversidades e perigos...

Meu Comentário:

Eu li alguns comentários no antigo tópico da Comu Ar no Orkut, "Livros e trechos chocantes", e fiquei muito curiosa! 

Passados alguns dias ganhei o livro em questão de presente da amiga do coração Rogi e o guardei... esperando uma ocasião em que pudesse ler... (não que eu seja preconceituosa...rs), mas é que esse livro requer um certo preparo psicológico para absorvê-lo.

Agora vamos ao livro:.

É um livro de... Força, Coragem e Perdão...
Não perdão de mocinha para mocinho, ou vice e versa, mas perdoar a si mesmo...

Seguir em frente, mesmo odiando seu próprio passado e não podendo mudar a forma e reescreve-lo...

Emeline é uma jovem forte, corajosa e encontra em Rogan Mullen a força necessária para tentar viver de novo... e perdoar a si mesma!

Rogan Mullen é um Cavalheiro, um Príncipe... que com muito carinho e respeito resgata uma "Alma Amiga"... (como ele a chama... carinhosamente...rs)

É um livro denso, de amor... mas não aquele amor perfeito em que o mocinho consegue chegar na hora H e salvar a mocinha da desonra e da dor... (acho que foi mais ou menos assim que a Dea descreveu o livro no tópico), mas um amor capaz de resgatar uma Alma que achava não mais ser digna de salvação...

Enfim, é um livro lindo e vou mantê-lo na pilha dos intocáveis!

Livro Nota 10.

Ps. Esse livro faz parte de uma Trilogia, segue abaixo relação completa:.




Whiltshire, 1204

Um terrível juramento...

Ela desejava jamais se casar, jamais permitir que homem algum a reivindicasse ou tivesse sua mão em casamento. Lady Adelaide dispensara diversos caçadores de fortuna ao chegar à corte do Rei. No entanto, quando sussuros nos sombrios corredores do castelo a jogaram nos braços de um valente cavaleiro em busca de uma esposa, a bela herdeira começou a questionar seu solene juramento.

Um audacioso noivado...

Para pagar o resgate de seu irmão, Armand de Boisbaston precisava de uma esposa rica e disposta a ajudá-lo. Em vez disso, o destino lhe enviou Adelaide, uma mulher que afirmava querer evitar o leito nupcial, mas cujos lábios contavam outra história. As perigosas intrigas da Corte, no entanto, estavam prestes a obrigá-los a uma união tão inescapável quanto a paixão que nascia entre eles...

Meu Comentário:

Um romance no estilo mais puro de Margareth Moore:

1- Mocinha inteligente e sagaz.

2- Mocinho carinhoso e teimoso.
________________________________________________________________________

Permeado de tramas da Corte, com um Rei asqueroso e injusto a luta por esse amor e justiça é o tema principal desse livro.

Destaque para Sir Oliver o falso nobre, ladrão excepcional que esconde um grande segredo. Confesso que mesmo quando ele estava com os vilões, me senti atraída por ele...rs, digamos que seja instinto.

Destaque
também para Sir Bayard, o meio irmão a ser resgatado, que faz uma excelente aparição no final da trama. Ah! Bayard tem uma cicatriz no rosto, aí ficou muito difícil resistir né?

E pontos extras para o amor do casal coadjuvante Randall e Eloise. Randall é o melhor amigo de Armand e é manco e tímido, um fofo.

O duelo final é emocionante e o amor e confiança do casal principal fazem do livro um romance perfeito!

Nota 10. ( E eu quero livro com os irmãos Boisbaston, Bayard e Oliver).

________________________________________________________________________

Para informações adicionais vale a pena conferir a resenha da Tonks no Romances in Pink. 
Onde também consegui saber mais sobre a King John series:

Os livros, segundo o site oficial da autora, são:

  • My Lord's Desire (2007) - Desejo Soberano - Sir Armand de Boisbaston e Lady Adelaide D'Averette.
  • The Notorious Knight (2007) - ainda não lançado no Brasil - Sir Bayard de Boisbaston e Lady Gillian D'Averette.
  • Knave's Honor (2008) - ainda não lançado no Brasil - Finn (Sir Oliver do livro 1) e Lady Elizabeth D'Averette.
  • The Warlord's Bride (2009) - ainda não lançado no Brasil - Lord Madoc of Llanpowell e Lady Rosalyn de Garlebonne.

Dois Corações


Dois bebês… e um noivado?

Rachel Adams viu sua vida independente virar de cabeça para baixo quando foi nomeada tutora de gêmeos órfãos. 

Criar dois bebês sapecas sozinha seria um desafio, mas em pouco tempo os pequenos roubaram o coração de Rachel… 

Quando FordDois Corações Sullivan assumiu sua posição de segundo tutor, decidiu que deveria tomar conta da situação. 

Para o bem das crianças, Rachel estava disposta a colaborar com Ford. Mas a proximidade com um homem tão decidido e charmoso a inspirou a ter novos planos… 

Afinal, seria interessante todos formarem uma única família…

Meu Comentário:
Rachel é uma solitária e Ford um Seal... Preciso dizer mais alguma coisa?...rs. 

Ah! Sim, os gêmeos... eles são Maravilhosos; Cody e Jolie conquistam por onde passam e o poder do amor dos gêmeos é tão grande que esse amor une o improvável e transforma a vida de seus tutores.

Em meio a uma nevasca, a atração entre Rachel e Ford explode e a reviravolta na vida de ambos é radical.

Ponto positivo para a coragem de Rachel em se aventurar num mundo que ela teme, fazer parte de uma grande família, por traumas pessoais e antigos dramas vividos. Nesse momento ela prova seu amor por Cody, Jolie e Ford, e enfrenta seus piores temores.

Ponto negativo para Ford por sua reação grotesca e exagerada ao acidente de Cody. Ele só se salvou pelo fato de sua ação anterior ser prova de amor das mais fortes. A renúncia!O pedido de perdão também caiu bem!

Enfim, nota 7. (Na cena grotesca e exagerada de Ford ele perdeu muitos pontos).

11.6.11

Leitura de lábios (Teste)

Postado por Mara |


O teste abaixo, elaborado para a Yves Saint Laurent, revela características da sua personalidade de acordo com a marca de batom que você imprime em um papel ao encostar seus lábios.
Deixe sua marca em um papel branco e liso e veja com qual das imagens a impressão de seus lábios mais se assemelha:


Lábios Curvados
Forma: Uma extremidade se inclina para cima e a outra traça uma linha para baixo, dando à boca uma curva atrativa!

Você contagia a todos com sua alegria. É falante, extrovertida e espirituosa. O formato mais brincalhão de todos mostra uma pessoa brincalhona que ama se divertir enfeitando histórias cotidianas. Suas linhas labiais ainda mostram alguém com um significativo sucesso nas questões financeiras.


Lábios de Fogo
Forma: lábios franzidos com extremidades inclinadas para baixo e um visível afastamento descendente no meio do lábio superior.

Independência é a sua característica mais marcante. Você gosta de companhia pessoal, mas nos seus próprios termos. Mesmo assim, está destinada a encontrar sua alma gêmea, com quem vai se relacionar de forma segura, confiante e feliz.



Lábios Impetuosos
Forma: lábios carnudos e de pouco comprimento.

Apesar de parecer convencional e conservadora, aqueles que olharem com mais atenção vão descobrir uma pessoa tórrida e apaixonante. Você costuma ser eloqüente e persuasiva, cativando, então, uma audiência com o maior desembaraço. Elogios devem ser freqüentes. Com personalidade campeã, você apresenta muito foco e determinação.


Lábios Cereja
Forma: os lábios avermelhados apresentam uma leve inclinação ascendente e extremidades arradondadas.

Este é o mais favorável dos formatos. A mistura de inteligência, com sabedoria e compreenção, faz com que você seja uma pessoa muito prestativa a amigos, dando conselhos úteis. É sempre uma companhia influente e bem apreciada.



Lábios Selvagens
Forma: lábios carnudos e boca grande.
Você é afortunada! Muito popular, costuma ser o centro das atenções nos eventos sociais, desde pequenas festas aos jantares íntimos. Sua mente é própria para negócios de sucesso no ramo do entretenimento, desde que equilibre seu lado selvagem.

Lábios Sedutores
Forma: lábios bem definidos, com ligeira elevação nos cantos superiores.

Inteligência e franqueza são as características mais marcantes deste tipo de marca. Amável, generosa, honesta, respeitável e secretamente sedutora são outras qualidades do formato. A boca torneada indica muito sucesso e prosperidade. Os lábios arredondados e equilibrados simbolizam vigor, saúde para uma mulher de vida plena e abundante.

Fonte: www.claudia.abril.com.br

5.6.11

Beastly - A Fera

Postado por Mara |




A Fera (Beastly)

Kyle Kingson é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. 
Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. 
Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.


Meu Comentário:.

O tema "A Bela e a Fera" tem para mim um apelo muito forte... É quase impossível resistir.

Quando li a sinopse desse filme fiquei curiosa, mas quando vi o trailer e li os comentários das meninas, simplesmente não pude deixar de assistir!

Sim, é como o conto infantil e tem moral da história, algo tão em falta em nossos dias... E nos ensina o valor do que realmente importa.

Admito que quando Hunter volta a forma de Kyle... me senti um pouco decepcionada...rs. Coisa de maluca, aliás de Lady que gosta de homens marcados no corpo e na alma. Se bem que olhando a foto abaixo, chega a ser chocante!!!


"_Você pode entender um amor assim...?"

Hunter pergunta... à Lindy... e ela responde que não...!!!

Kyle pergunta ... à Lindy... e ela finalmente tem a resposta!!!!!! 

Lindo ... Perfeito!

Destaque para a Bruxa... que nem era tão Vilã assim... "Kendra", magistralmente interpretada por Mary-Kate Olsen. 

E para os companheiros de sofrimento de Kyle, a governanta e o tutor.

Enfim, Assistam... é lindo! Ao menos na minha humilde opinião!


Subscribe