Dois anos de casamento acabaram de forma trágica, com o acidente que matou Daniel. Lily estava sozinha e, mais que nunca, alvo da hostilidade do cunhado, Kane.
Ele achava que era ela a pior esposa do planeta, que traía o marido com quem quisesse e pudesse, em especial, o melhor amigo dele, Mark. No entanto, Lily não poderia contar a verdade: que era uma esposa fiel e que, na verdade, mal conseguia controlar o desejo que sentia por Kane.
Debaixo de tanto ódio, ele também não se controlava e o momento do inevitável confronto estava chegando. O problema seria superar todos os estragos causados por um segredo que não pertencia a nenhum deles, mas os afetavam diretamente.
Meu Comentário:
Sinceramente com um "amigo" como o Daniel, o falecido marido de Lily, quem precisa de inimigo?
Kane com todas as razões do mundo para odiar a cunhada, se pega loucamente apaixonado.
Quando ficam livres os segredos do "falecido" ainda os separa. Difícil entender o silêncio da mocinha, acho que ela gosta de ser mártir... afff.
A única noite de amor é ótima. Enfim, o recado no fax e a volta, as declarações desesperadas, tão características de Michelle Reid rendem um ótimo romance.
Nota 10.

Eu acho que li esse livro, mas confesso que não me lembro.
ResponderExcluirGODDD, cadê minha memória?
hahahhahahah
Beijo,
Larinae - www.leiturasedevaneios.com.br
Oi Lari!
ResponderExcluirO detalhe é que lemos muiiiiiiiitos livros!... e acabamos por nos perder um pouquinho...
De qualquer forma livro da Michelle é sempre passível de várias leituras e opiniões!
bjos
Mara
kkkkkkkkkk falecido é?
ResponderExcluireu vou ler essa história por que é uam sabrina (e faz um tempinho que eu não leio uma!)essa autora está me decepcionando ultimamente (apesar de ela ter histórias óóóóóótimas)
xeru