Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Difícil Conquista

Um romance inesperado
Pleasance Dunstan está acostumada a suportar em silêncio as crueldades de sua família, mas nada a preparou para a maior de todas as indignidades: ser vendida como serviçal a um brutamontes como Tearlach O'Duine. Os modos selvagens do homem são conhecidos na cidade inteira, e é óbvio que ele olha para Pleasance com intenções que vão bem além de um patrão para com uma criada. Ele a quer em sua cama!

Pleasance poderia escapar desse terrível destino com uma única palavra, mas seu orgulho a impede de protestar. Em vez disso, ela segue seu novo senhor até a região indômita onde ele vive, e acaba descobrindo um mundo totalmente desconhecido para ela: o mundo do desejo e da sedução! Embora Tearlach a mantenha cativa, ele é o único homem que poderá libertar seu coração apaixonado e convencê-la de que nada poderá separá-los...

Meu Comentário:
Em poucas palavras posso afirmar que é um livro divertido, no entanto com grande dose de dramaticidade.

Pleasance no início se mostra muito submissa, chegando a atitudes bem idiotas.

Já Tearlach é teimoso e bem arrogante, em certos detalhes quase colocou a história perdida de tanta ogrisse.

Com a participação mega-especial da irmã caçula de O'Duine, a trama toma um rumo místico e bem humorado.

Nota 9. (mas como todos sabem sou suspeita em se tratando de HH... rs)



O primeiro livro "O Preço da Inocência" tem um Prólogo de fazer pedra chorar.
Então antes de falar do livro preciso explicar um pouco da história que nos conduzirá a treis belos e inesquecíveis romances.

O início da saga dos irmãos Thorne nos conta a difícil história de treis crianças que numa única tragédia não só ficaram orfãs como também foram separadas.

Colin com 8 anos é o responsável por cuidar de Decker com 4 anos e Greydon de 4 meses. 

Numa instituição onde o mais forte sempre vence, o mais velho dos Thorne luta vorazmente para alimentar os pequenos Decker e Grey, e com isso ele mesmo fica sem comer.

A separação tem início com o pequeno Grey sendo levado por um casal de americanos. A cena é dolorosa, pois vemos Colin abraçar Grey e suas últimas palavras me provocaram lágrimas.

Decker também parte rápido levado por um casal de franceses.

Colin depois de muita luta e cada dia mais fraco de fome é finalmente resgatado por Jake Quincim e levado para trabalhar num navio em alto-mar.

O único elo ligando as crianças é um par de brincos de pérola com ouro gravado com as iniciais "ER" (Rainha Elizabeth), que Colin tem o cuidado de colocar um no bolso de Decker e outro entre as fraldas de Grey.



O Preço da Inocência

Inglaterra, 1841

Um homem consumido pela sede de vingança...
Uma mulher determinada a nunca se apaixonar...
Uma paixão inesperada que poderá mudar o destino de ambos...
 
Colin Thorne ergueu ao redor do coração uma muralha intransponível ao ser afastado de seus irmãos mais novos quando ainda eram crianças. Ao longo dos anos, dedicou-se unicamente a missão de reencontrá-los. Contudo, ele já não tem mais esperança de tornar a vê-los um dia. Agora, uma sombria sanha de vingança o traz de volta à Inglaterra... 

Mercedes Leydon é uma jovem aristocrata, linda e... desesperada. Colin Thorne está exigindo a propriedade de seu tio, o conde de Weybourne, como pagamento de uma dívida de jogo. Apesar de ser tratada como uma criada na Estância Weybourne, é ali que ela considera seu lar, bem como dos filhos do conde. Para proteger a si e aos que ela ama, Merdedes está disposta a recorrer a qualquer coisa... mentiras, promessas e até mesmo seu próprio corpo, se for preciso... para impedir que Colin arruine suas vidas...

Meu Comentário:

Colin e Mercedes são constantemente postos à prova, mas o  amor que os une é capaz de fazê-los vencer a todas as dificuldades.

Mercedes tem uma história de vida bastante difícil também, no entanto ela teve o consolo de estar junto as primas e os pequenos gêmeos, primos também, que ela criou desde bebês.

Colin é um solitário buscando seus irmãos à 21 anos, e está perdendo as esperanças, encontra em Mercedes e os primos a família que nunca teve.

Com um vilão horrível, os pais dos primos de Mercedes, com mais vidas que um gato, temos muita aventura, suspense e sustos.

Aos primeiros sinais de Decker admito que chorei de novo.

Lindo Nota 10.



Intrépido Coração

Inglaterra, final do século XVIII
Apenas um beijo...

A atitude descontraída de Decker Thorne pouco colabora para fazê-lo cair nas graças de Jonna Remington, a altiva proprietária de uma companhia marítima.
Mas quando ele comanda sua melhor embarcação numa viagem repleta de aventuras e salva a vida de Jonna num só dia, os destinos de ambos parecem se entrelaçar.

Nunca um homem conseguiu fazer aquela mulher sentir-se desejada por si própria, em vez de pelo dinheiro que possui ou pelo poder que representa. Nunca um homem despertou nela o desejo de ser beijada... ou amada. Arrebatada numa excitante aventura em alto-mar e nos braços fortes de Decker, Jonna se rende a uma paixão destemida e ao perigo de entregar para sempre o coração!

Meu Comentário:

Decker é sem dúvida encantador e apaixonante, com direito a ato heróico, causa mais que justa e uma mulher empedernida, dificílima de amolecer o coração.

Meu Thorne predileto se desdobra na trama e no resgate do coração de pedra de Jonna Remington, gerando uma linda história de amor.

Grey aparece e deixa meu coração despedaçado ao desaparecer novamente.

Nota 10.

Destino Roubado

Estados Unidos, 1845

Para amar aquele homem, ela precisaria de toda a sua coragem... e de toda a força do seu coração!
 
Grey Janeway não tinha passado. Pelo menos não um de que ele se lembrasse. Mas ali, na resplandecente São Francisco da era da corrida do ouro, o passado de um homem não importava, somente o que ele era e o que fazia, e Grey estava construindo seu império como proprietário do mais próspero cassino e hotel da cidade.

Ao conhecer a jovem enigmática com os mais belos olhos que ele já vira, Grey soube que havia encontrado um verdadeiro tesouro. Ao mesmo tempo que o dom da premonição de Berkeley Shaw poderia atrair mais clientes ao seu estabelecimento, a ternura daquela mulher preenchia o grande vazio em seu íntimo. No entanto, como Grey logo viria a descobrir, tudo tinha um preço, até mesmo o amor...

Meu Comentário:


Grey Janeway está sem memória a 6 longos anos. Como é um homem extremamente prático, reconstrói sua vida a partir do nada se tornando um membro importante entre os moradores da próspera São Francisco.

 Grey socorre um garoto em apuros e se descobre protetor de uma mulher bela e misteriosa.

Com um enredo acurado e muito bem tramado Jo Goodman nos envolve e conquista com a história do bebê Thorne que foi adotado aos 4 meses.

Um amor feito de sacrifícios e confiança é a descrição perfeita para "Destino Roubado".

O reencontro dos irmãos Thorne é emocionante.

Faltou um Epílogo com as cunhadas e os herdeiros finalmente reunidos.

Só por esse motivo Nota 9.

Fica Comigo!

Fica comigo! - Emma Darcy - M.I. 159
Ele era muito rico. Ela, pobre. E se apaixonaram!

A vida de Serena ia muito bem... até encontrar Giulio Moretti, o responsável pelo fim de seu noivado! rico, bonito, atraente e presunçoso, ele era o tipo de homem com quem jurara jamais se envolver. Afinal, a experiência que tivera em namorar um homem rico fora desastrosa. O que ela, uma simples cabelereira, poderia esperar de um relacionamento com um arquiteto famoso? Giulio, porém, estava determinado a mostrar que as diferenças sociais não eram barreiras para o coração. Isso, ele achava, seria fácil, mas convecê-la de que não fora ele o responsável pelo fim de seu noivado era o grande problema!

Meu Comentário:

Gostei do inusitado da situação, o casal tem boa química e isso nos brinda com ótimas cenas hots...rs

A cachorrinha Cleo é um capítulo à parte.

Mas o argumento que ele usa para convencer os pais a aceitar a noiva pobre é um must  e vale a leitura... rsrs só em livro mesmo.

Enfim, nota 8.


Reina de Champeney precisava casar-se, agora que tinham morrido as grandes paixões de sua vida: o noivo e o próprio pai. Mas os cavaleiros pretendentes, na Inglaterra feudal do século XII, só queriam aproveitar-se da situação para tornarem-se donos de suas propriedades... Surge, então, uma saída: um falso noivo contrata Ranulf Fitz Hugh para raptá-la. E o que começou como um acordo acaba se transformando em outra realidade... 

Meu Comentário:
Sem dúvida uma das melhores histórias que já li.

Romance medieval como todos os ingredientes para uma excelente leitura.

Ranulf... Bastardo, Gigante, Lindo, Destruidor de Corações.

Reina... Perfeita mocinha para domar o gigante que tinha medo de tocar a esposa e machucá-la, mas que não conseguia tirar as mãos da frágil mocinha...rsrsrs

Ranulf chega ao perigoso ato de pedir instruções a prostituta da vila de como lidar com a esposa... cena ótima... porque Reina pega ele no pulo... e entende tudo errado... rsrs

A vida de Ranulf sofre muitas reviravoltas por conta da precipitação de Reina que é muito voluntariosa e determinada.

A trama tem um entrelace surpreendente e emocionante, não posso entrar em detalhes porque senão estraga a leitura, mas já adianto que as surpresas nunca terminam...

Ah, esqueci vale comentar também que a Reina tem um camareiro (sim não uma camareira...rs) e isso rende muitos problemas, porque desde o primeiro instante o "camareiro" se encanta por Ranulf...rsrsrs ( a cena é ótima do confronto dos dois...rs).

Enfim, leitura inesquecível que com certeza merece nota 10.

Almas em Chamas

A mais escandalosa das paixões.

A guerra deixou uma cicatriz na face do conde de Ashby... e também em sua alma. Mas, antes de ser gravemente ferido e se esquivar da sociedade, o destemido nobre fora um notório conquistador... É então que Izabel Aubrey, uma linda dama da aristocracia, ousa se aproximar do nobre recluso e decide ajudá-lo a superar a aversão que tem de si mesmo. 

Flerta com ele... e o conde corresponde. Ela o convida para um baile de máscaras, ao qual ele aceita ir... só para arrebatá-la com um apaixonado beijo. O problema é que Izabel já tem um noivo e, apesar de sua atração pelo conde, sabe que precisa rejeitá-lo. No entanto, nada nesse mundo é mais forte do que a paixão que acaba por levá-la para a cama dele. Nada do que conhece é mais erótico ou excitante. 

Agora Asbhy pede que Izabel fique com ele, embora isso possa significar sua ruína. Ela sabe que não deve dizer sim, e o conde mascarado não permite que ela diga não. Para conquistar seu corpo e seu coração, ele dá início ao um plano ultrajante, que só mesmo um sedutor poderia arquitetar... e ao qual mulher nenhuma poderia resistir.

Meu Comentário:

O Conde Ashby é apaixonante, com cicatriz e um passado cheio de segredos negros... Precisava ser resgatado de si mesmo.

Izabel era apaixonada por Ashby desde criança, quando adolescente o beijou, e foi rejeitada. Ashby lindo e perfeito foi lutar contra Napoleão e voltou sete anos depois, permanecendo recluso, sendo citado como o Conde Gárgula.

Izzy tem uma missão quase impossível, fazer Ashby aceitar sua própria imagem no espelho, e admitir que apesar de todos os seus segredos negros ainda merece seu amor e ser feliz.

Na minha humilde opinião, citando a conhecida frase da Dea, kkkkkk é um dos melhores livros que li nos últimos tempos... Com mocinho irreverente, possessivo, ciumento e audacioso... E com uma mocinha das nossas, com muita força de vontade, inteligência, dona de um coração enorme e apesar das ótimas intenções... Um tanto precipitada... Muitas cenas hots... Tb...kkkk

Enfim, Nota 10.


Encontrei no blog da Tonks um post ótimo e super completo como sempre... e ... ai ai... suspiros... um vídeo... que vou postar ak... espero que gostem!



1- His bonnie Bride (relançado em 1988) com o título de Amber Flame (não tem e-book ainda)

2- Casamento nas Terras Altas 
3- A Rebelde

Escócia, 1450

Muito mais que aparências...
A profunda cicatriz que marca o rosto de sir Iain MacLagan é um lembrete diário da esposa que ele perdeu, e do inimigo que ainda o persegue. Obrigado pelo rei da Escócia a se casar novamente a fim de unir dois poderosos clãs, Iain relutantemente desposa Islaen MacRoth, uma mulher cuja aparência delicada esconde uma natureza divertida e sedutora, que se mostra perigosamente atraente para um homem que jurou nunca mais pôr em risco o seu coração... Criada com onze irmãos endiabrados, Islaen tem pouco tempo para idéias românticas e tolas. Mesmo assim, ela espera algo mais do que um casamento forçado com um homem que dividirá sua cama, mas não sua vida. Passo a passo, Islaen começa a derrubar as defesas de Iain. Mas seu atraente e inflexível marido será capaz de aprender a lhe dar amor com a mesma generosidade com que demonstra tamanha paixão e desejo?...


Meu Comentário:

O Iain é todo traumatizado, quase acreditei que ele fosse culpado pelas dores do mundo.........rsrs

A Iaslen é a mocinha mais  lutadora e batalhadora, além de  incansável que a HH já concebeu... admito que seria muito fácil ser amiga dela...rsrs... 


Ainda temos a parte do complexo dela que a DEA já havia comentado na comu AR... (leia-se que ela tem um front de batalha muito grande... se é que me entendem... rs) as cenas são hilárias... além de hots...!!! rs

A aparição de Alexander Macdubh, de A REBELDE... super charmoso e tão galante e sedutor quanto o LIAM CAMERON...rsrs é de deixar as meninas que odeiam o livro "A Rebelde"... sem entender o que aconteceu com Alex... neste livro anterior...kkkk (eu amo as duas versões... )

A história apesar de ter pontos dramáticos é pontuada de muito bom humor e os irmãos da mocinha os MacRoth... são os TDBs mais fofos e protetores que uma mocinha pode almejar ter como família...rsrs


Nota 10. SUPER VALE A PENA!!! 

17.10.10

Sua Partida!

Postado por Mara |



Sua partida!

Uma visão envolve minha mente,
Vejo seu semblante de anjo ... 

Fitando o imenso vazio a sua frente..
Olhos profundos tomados pela melancolia de uma lembrança.

Lábios curvados num sorriso tristonho,
Como se habitasse num limbo de emoções.

O corpo pronto para partir a qualquer momento.
Vejo minhas mãos estendidas à você ...

Pedindo... implorando para que fique.

A emoção no seu rosto se transforma,
Seus olhos se tornam frios ...

Os lábios se curvam num esgar sarcástico.
Fico olhando sua partida...

Estou dividida...

Uma parte de mim quer segui-lo
Numa ultima tentativa de resgate,
Enquanto a outra se recusa a rastejar... suplicar...

Me conformo com o fim.

Mesmo contra minha vontade ouço um grito quase animal,
Ele ecoa da minha própria garganta.
... Seu nome...

Sinto seus braços fortes a me envolver...
Ouço sua voz rouca murmurando junto aos meus cabelos,
Palavras de consolo:
"O alívio toma meu coração... você está aqui... foi apenas um pesadelo."

Desperto!
Depois de tanto tempo...
Ainda me apavora o medo de perdê-lo.

From by: Lady d’Arques

A Noiva Eterna

A Noiva Eterna
Adrienne Basso

Escócia, 1321
 
Acusada de ter matado seu marido, Callum, na noite de núpcias, Maev McCloskey é condenada por seu clã a um exílio em uma distante torre-prisão no meio de uma densa mata. Lá, ela sonha com seu amado, e com a paixão que não conheceram em vida. E começa a se perguntar se unir-se ao sedutor e misterioso Callum em seu mundo seria um ato de coragem... ou de loucura... 

Meu Comentário:

Sinceramente não vale duas olhadas. No momento em que comecei a leitura já tive vontade de desistir.

Trama sem detalhes que fazem a diferença nesse tipo de história e que conhecemos tão bem.

Tive a sensação de estar lendo um conto de fadas as avessas.

Nota? Prefiro me abster.

O Beijo do Vampiro 

O Beijo do Vampiro
Hannah Howell  

Escócia, 1478
 
Em busca da verdade sobre sua origem, Jankyn MacNachton encontra o que menos esperava: a mulher de sua vida. Efrica Callan é linda, inocente e generosa. Ela despreza os cavalheiros que se interessam apenas pelo seu dote, mas tudo o que Jankyn pode oferecer àquela adorável criatura da luz é uma vida na escuridão... e em seus braços...

Meu Comentário:
O clã MacNachton é sempre garantia de boa leitura. Donos de uma personalidade selvagem e muito misteriosa, costumam ser os prediletos das damas e odiados e temidos pelos homens.

Jankyn é um homem de alma sensível que ama o Sol e as flores, mas que jamais poderá desfrutar dessas delicias, afinal sua herança MacNachton lhe impede de ter esses simples prazeres que certamente lhe causariam a morte.

Effie é irmã da esposa do chefe dos MacNachton sendo do clã dos Callan que também abriga segredos ligados ao felinos, que são criaturas que amam se estender ao Sol e ter muitos filhos. Sendo que uma das maldições dos MacNachton é que geram pouco ou nehum filho.

Effie é apaixonada por Jankyn desde os 16 anos, e Jankyn se sente enfeitiçado pela  beleza e a alma de Effie desde que a viu pela primeira vez.

Eis uma batalha perdida, mas que é levada por um tempo na história; quando finalmente eles decidem viver o que puderem juntos... surgem os rumores que colocam Effie e David, o filho do Jankyn e que está prestes a se casar, em grande perigo.

Definitivamente esses vampiros me encantam, em contra-ponto com os de outras autoras que tenho lido e me decepcionado os MacNachton, são guerreiros, selvagens, possessivos e apaixonantes.

Nota 10.

2.10.10

Anvrai d'Arques

Postado por Mara |


Aparência:- 

O aspecto de Anvrai d'Arques era chocante. Mesmo os que não o conheciam, teriam ouvido comentários a respeito. O lado esquerdo do rosto dele era marcado por cicatrizes, e a órbita vazia que antigamente abrigara um olho causavam repugnância.

Fazia muito tempo que Anvrai aprendera uma lição amarga. Nenhuma jovem, da mais simples à mais atraente, poderia se interessar por ele. A não ser, era evidente, as que visavam uma generosa remuneração.

Qualquer homem poderia apreciar a beleza de uma jovem, sonhar em tocá-la ou mesmo em beijá-la. Se Anvrai tomasse atitude semelhante, seria chamado de ogro. Por esse motivo nunca lhe ocorria participar de danças ou festas.

A Tragédia:-

As cicatrizes de Anvrai são testemunhas do que acontecera com sua familia, e de como ele poderia ter tido o mesmo trágico destino.

Uma rápida incursão de tropas bárbaras às terras do pai de Anvrai resultou nas tragédias que geralmente se sucedem a estes fatos. Tudo o que não pôde ser levado foi incendiado, os que ousaram enfrentar os atacantes foram mortos. Anvrai foi deixado sem um olho e muito ferido.

Anvrai estava com oito anos e se escondeu nos aposentos dos pais, o pai havia ido à procura da esposa, da filha e de Anvrai, quando um nórdico lhe atravessou o peito com uma lança.

Apesar da pouca força e idade Anvrai tenta puxar o pai para longe do fogo, mas este vendo que não resistiria aos ferimentos, deu ordens para que ele encontra-se a mãe e a irmã Beatrice e as escondesse no porão secreto que havia sob a residência, onde nem os escandinavos ou o fogo poderiam alcançá-los.

Elas estavam seguras, mas ao seguir as ordens do pai Anvrai as expôs ao perigo, os atacantes os pegaram e obrigaram ele e Beatrice a assistir a violação e morte da mãe. Eles pediram clemência aos atacantes implorando para que poupassem a vida dela e não os obrigasse a assistir o horror de tanta violência.

Quando Anvrai e Beatrice acharam que seriam atendidos, um deles perfurou o olho de Beatrice com uma lança e a matou, logo em seguida o outro bandido que segurava Anvrai lhe fez o mesmo, mas usou um pequeno punhal e esse foi o motivo de Anvrai ter sobrevivido.

As Cicatrizes:-

Anvrai deixava à mostra as marcas do infortúnio que o atingira. A crueldade a que sobrevivera dava-lhe o direito de mostrar o rosto da maneira que quisesse. A piedade não lhe agradava e ele considerava uma penitência passar a vida mostrando o rosto desfigurado para quem quisesse ver.

O Homem:-

Uma órbita vazia no lugar que antes havia o olho, a face esquerda cheia de cicatrizes, a eterna recusa de se responsabilizar novamente pela vida de alguém, pois havia falhado em sua mais importante missão, salvar sua mãe e sua irmã.

Os anos lhe trouxeram força e coragem, o tornaram o homem de confiança de Mathieu Fitz Autier, em quem ele encontrou uma amizade profunda e sincera. Recusou os favores do Rei, apenas para empenhar sua espada as causas do grande amigo.

Uma alma torturada e a certeza de que nunca encontraria alívio para a própria dor.

Um homem inesquecível!

Eis o porque de eu ter me apaixonado e ter-me tornado Lady d'Arques!

A Versão Anvrai (Bon Jovi)... feita pela amiga Tonks... do blog...Romances in Pink

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, barba, atividades ao ar livre e close-up 
A Versão Anvrai ( Chris Hemsworth)... feita pela amiga Corazon Salvage

Subscribe