Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Beijo Fatal

Vingança...

O poderoso magnata Alexei Constantin tem apenas uma coisa em mente: destruir o império Hawkwood!
Desejo...

Mas Alexei não percebe que acaba de compartilhar um beijo apaixonado com Eve Hawkwood, a linda filha de seu amargo rival!
Chantagem!
Alexei quer Eve. E vai propor uma noite juntos em troca de algo que ela deseja... Alexei vai pressioná-la para ver até que ponto ela pode chegar...

E se Eve provar que é inocente, Alexei irá reivindicá-la!


Trecho...

— Existe um bem que você possui que ainda não me ofereceu. — A voz de Alexei era baixa e controlada.
Giles Hawkwood deu mais um gole em seu drinque.
— Seja mais claro.
Alexei colocou uma das mãos aberta sobre a mesa, enquanto continuava relaxado na cadeira.
— Sua filha — murmurou suavemente —, é muito bonita.
Hawkwood esboçou um sorriso largo. Alexei podia ver a satisfação brilhando nos olhos dele. E, menos perceptível, mas ainda assim presente, o alívio.
— Ah, sim, Eve — disse ele. — Ela é mesmo excepcionalmente bonita, não acha? Um... relacionamento com Eve poderia ser considerado, Constantin, caso nós nos tornemos... sócios.


Meu Comentário:

É um livro contemporâneo... olhando assim a sinopse poderia até achá-lo banal ou melhor mais um arrogante e prepotente entre tantos outros.

Então você começa a ler e descobre que não é nada daquilo que você estava pensando... rsrsrs... Eu devorei esse livro hoje... tudo bem ele nem é tão grande... são 186 páginas...

A questão é que o pai da Eve é um canalha e o Alexei acha que a filha é cumplice do pai a ponto de se vender a troco de seus próprios interesses... e resolve testá-la...



A proposta que me chocou...

" - Aceito o preço que você ofereceu com uma condição. Você passa a noite comigo.
Ela ouviu as palavras , mas não faziam sentido. Era como se tivessem sido ditas numa lingua estrangeira que não conhecia.
- Você aceita a condição?
Foi como uma faca apunhalando o coração de Eve.
- Você sem dúvida, está acostumada a uma proposta menos direta para tais situações, mas eu não tenho tempo para isso. É um acordo muito simples. Você me paga o preço de mercado, segundo a avaliação que me apresentou, mais o bônus de passar a noite comigo. Isso é um problema? (...)

A decisão de Eve choca... mas é passivel de entendimento...

Ela é uma guerreira... mas não consegue se perdoar pelo que é obrigada a fazer...

E então voltamos ao ponto de que é mais dificil perdoar a si mesma do que oferecer o perdão a outra pessoa...

É uma batalha dificil... e por ser contemporâneo o achei extremamente denso... e chorei com Eve... E depois com Alexei... quando ele percebe que homem havia se tornado... pois não era muito diferente do seu pior inimigo ( o pai de Eve ).


Enfim, meninas se gostarem de livros que fazem repensar as próprias atitudes...
Eis aí um livro que super vale a pena!

Nota 10.

Pura Emoção

O Chamado do Desejo

Pura emoção - Sarah Morgan

As mulheres não abandonavam o bilionário siciliano Rocco Castellani. Tudo que ele queria era uma esposa adorável e obediente... mas Francesca fugiu! Rocco não teve problemas para localizar sua jovem fugitiva e trazê-la de volta. Agora, ela está ao seu lado, como uma boa esposa siciliana. Sua noite de núpcias lhe foi roubada e nada o impedirá de possuí-la...

Meu Comentário:

Se você ama um homem possessivo, então você precisa conhecer Rocco Castellani, pois ele tem ciúmes até dele mesmo.

Esse livro é uma estória básica de homem siciliano, que tem um toque de ternura, com atitudes muito fofas. Cenas hots excelentes.

A Chessie achei meio fraquinha, mas a gente compreende seu jeito de ser quando conhece seu passado familiar.

Digamos que o que mais gostei foi a lembrança que Rocco me invocou... hauhauhau... em alguns trechos as falas são de Connor MacEnroy, sim o marido da Gilly de "A Noiva das Terras Altas" da Hannah Howell.

Por que?

Simples. A idéia que Rocco faz de como deve ser a esposa... hauhau..

Nota 8.

Ps. O livro vale a pena, nem que seja apenas pela cena em que ele perde o controle, e tem um arroubo sexual com a esposa... veja que absurdo... tsc... tsc...rsrs.

O Chamado do Desejo - Julia James

Quando Nikos Theakis, um magnata grego, ofereceu a Ann Turner um milhão de dólares por seu sobrinho orfão, ela aceitou o dinheiro e partiu. Jovem, pobre e sozinha, Ann fez o que achava melhor para a criança... e quase se destruiu.

Mas agora o pequeno Ari precisa dela, e o impiedoso grego lhe propõe um novo e diferente acordo: Ann deve passar um mês em sua ilha na Grécia...

Meu Comentário:

Os livros da Julia James são sempre polêmicos, esse é o segundo livro que leio dela e notei que suas mocinhas são sempre anti-heroínas.

Sim, sabe as coisas que jamais faríamos,tipo vender o sobrinho por 1 milhão de dólares, ou receber uma grande soma em dinheiro por um mês da nossa vida, ou ainda e pior de todos os pecados, trocar nosso corpo por uma grande soma em dinheiro?

Pois é, as mocinhas da Julia fazem isso, e os mocinhos não perdoam, pelo contrário, eles as desprezam, usam, abusam e sempre ficam com ódio de si mesmos, pois não resistem e são seduzidos por essas mulheres imorais e sórdidas.

Os mocinhos sempre lutam por não se apaixonarem por essas mulheres interesseiras, capazes de tudo por um pouco de luxo e vida fácil.

Confesso a vocês que me angustio ao ver a mocinha se calar diante das acusações e ainda muitas vezes até afirmarem serem realmente esses monstros.

Os livros da Julia são densos e surpreendentes, as cenas hots chegam a ser mágicas e os personagens tem uma carga psicológica tão dramática que é impossível parar a leitura.

Nota 10.

30.6.10

Cativado - Nora Roberts

Postado por Mara |

Cativado

Cético, Nash Kirkland saíra em busca da fascinante Morgana
Donovan para ajudá-lo com seu mais novo roteiro, não acreditando
por um momento sequer que ela fosse o que dizia ser.
Contudo, à medida que Morgana se revelava a ele, Nash se
via cada vez mais cativado. Ele jamais confiara em seus sentimentos,
e sempre os mantivera em xeque. Assim, como Nash
poderia ter certeza de que sua irresistível paixão por ela era
real, e não apenas mais um feitiço?


Meu Comentário:

Livro de apresentação da família Donavan.

Achei bem interessante conhecer os primos bruxos.

Morgana, a protagonista deste livro.

Sebastian e Ana aqui como coadjuvantes e nos próximos serão os protagonistas.

A principio devo dizer que a leitura foi lenta, e Nash é um homem bem complicado emocionalmente, na minha opinião Morgana teve paciência extrema com Nash.

O melhor do livro pra mim é a cena em que eles revelam os fantasmas emocionais que os impedem de viver plenamente o intenso amor que sentem um pelo outro.

Nesse instante doloroso Morgana não resisti, o consola e o enfeitiça...

No entanto o momento ápice pra mim é a discussão que culmina na separação de Nash e Morgana.

A cena é única, cheia de magia com emoções intensas e Morgana finalmente nos mostra seu lado bruxa...rsrs

Nota 7 na minha humilde opinião.

P.S. Fiquei muito interessada no livro do Sebastian, pois na estória da Morgana ele se mostra um debochado de marca maior, e nos trechos que antevi, o livro dele promete ser muito bom.

O Mistério de Manorbrier

O Príncipe Negro



O Mistério de Manorbrier

Inglaterra, Século XIX


Localizado no topo de uma colina, o Castelo Manorbrier está envolto em escuridão e rumores: Jamais algum serviçal sobreviveu tempo suficiente... Há morte naquele lugar... Além disso, há o sombrio lorde da mansão... um homem fascinante, mas perigoso... Emma Parrish não se assusta facilmente com diz-que-diz-que. Ela conseguiu escapar de um destino terrível para ocupar o cargo de preceptora no Castelo Manorbrier. Ajudar a criar o filho de Anthony Craven é sua última chance de construir uma vida própria, e ela está decidida a não fugir, mesmo quando sente que está sendo observada, quando ouve sussurros estranhos, até mesmo quando se sente irremediavelmente atraída pela beleza sedutora e perigosa de lorde Craven... O mal permeia os corredores sombrios da lúgubre mansão. Todas as noites Emma vê uma luz misteriosa na torre circular, onde ela foi advertida para nunca pôr os pés e para manter distância. Mas certas curiosidades... e desejos... anseiam por ser satisfeitos. E, à medida que Emma se sente cada vez mais atraída por aquele homem misterioso, mais ela se aproxima de uma sinistra verdade...

Meu Comentário:

Depois de ouvir muitos comentários acerca desse livro, dentre eles muitos negativos e também positivos, resolvi tirar a duvida... e a conclusão é bem simples.

Os Romances de Eve Silver são góticos, sombrios, misteriosos e em algumas cenas assustadores.


Em grande parte da leitura o mocinho é Bad Boy, mas na verdade, eles usam a fachada de Bad para manter os curiosos afastados.


Apesar da pose de durão, os TDBs da Eve sempre são preocupados, fofos, carinhosos e com enormes corações.

Anthony na verdade por trás de todo o mistério é um homem a frente de seu tempo, que dedica sua existencia ao estudo sobre a morte, e usa esse conhecimento adquirido para salvar vidas.

É um homem distante e um tanto cético, sofreu muitas decepções, mas quando começa a conviver com a preceptora de seu filho, Emma, percebe-se a quebra da redoma de frieza e ceticismo que o envolvia.

Um homem orgulhoso, que se recusa a dar explicações, o que o torna fascinante e amedrontador.

Resumindo Anthony é um cientista pesquisador.

Da mocinha devo dizer que é dona de muita coragem, determinação e ainda possui uma mente muito fertil o que causa alguns enganos grotescos de interpretação ao longo da estória.

Enfim, é um livro pra quem quer ter trabalho, pois a mente procura explicação o tempo todo, inclusive para defender a posição do anti-herói e transforma-lo em mocinho.

Como em todo bom romance de suspense, existe um assassino e devo dizer sobre isso que como sempre é o mais improvável dos suspeitos.

Na minha humilde opinião é Nota 10.

Ps. Tem oteeeeeeeeeeemas cenas hots...rs

O Príncipe Negro

Cornwall, 1812

Perigosa paixão...

O destino levou Jane Heatherington a conseguir um emprego na residência de Aidan Warrick. Ela conhece os rumores que correm a respeito de seu patrão: um homem misterioso e escuso, que pode parecer um anjo caído do céu, mas que, ao que tudo indica, tem um pacto com o demônio...

Afastada da família e dos amigos, a única companhia de Jane é um homem em quem ela não pode confiar... Um homem que guarda segredos, que desaparece misteriosamente na noite e que olha para ela com uma paixão que ela ao mesmo tempo teme e deseja... E à medida que o perigo ronda a região, e algo terrível está prestes a acontecer, Jane se pergunta se está apaixonada pelo príncipe dos seus sonhos... ou por um homem insano e sem coração...


Meu Comentário:

Bom digamos que esse livro tem de tudo o que eu gosto um pouco, pois tem um mocinho traumatizado, dark com cicatrizes no corpo e na alma.

A mocinha também tem defeito na perna como consequência de uma tentativa de estupro que ela sofreu quando era criança e além da sequela que carrega na alma ainda sofre o dano de perder a mãe nesse triste episódio.

Do Aidan tenho a dizer que ele é extremamente possessivo (ui gosto disso), ele afirma o tempo todo que ela é dele... ai ai *suspiros* e também é um TDB que sabe como agradar uma mulher...rsrs


Além disso ele é um fofo pois se preocupa com ela e cuida do seu bem estar estar o tempo todo.

Ele inclusive confecciona com as proprias mãos um artefato pra Jane conseguir realizar o seu sonho de correr livre como os pôneis selvagens pelo pântano... linda cena, principalmente porque ele corre com ela...


A trama é muito boa, e apesar do estilo gótico, um tanto sombrio pro meu gosto, tem uns desenlaces surpreendentes.

Com certeza foi mutilado... o que realmente é uma pena... mas nada que comprometa.


A Jane é uma mocinha corajosa, forte muito inteligente... que à algum tempo eu não tinha o privilégio de encontrar nos romances.

NOTA 8 (merece nota maior mas o formato pequeno do Julia com certeza nos privou de muita coisa.)

Uma Chama no Horizonte

Inglaterra, 1153

A Luz do Teu Olhar
Saura de Roget vive uma vida solitária de servidão e subserviência, pois toda a sua fortuna é controlada por um padrasto cruel e inescrupuloso. Ainda assim, ela é requisitada para iluminar os dias de sir William de Miraval, um cavaleiro nobre e altivo que um dia jurou viver ou morrer pela espada... até o dia em que um sério ferimento no campo de batalha fez seu mundo ser engolfado pelas trevas. Levada ao castelo de sir William, a inocente jovem de cabelos negros como azeviche não demora a se perceber dominada pelo desejo e pela paixão que lhe desperta aquele formoso guerreiro, que tão depressa conquistou seu coração. No entanto, uma séria ameaça os espreita logo além dos muros do castelo... e um preço, tão alto quanto perigoso, terá de ser pago em troca da rendição àquele amor ardente, completo e absoluto...


Meu Comentário:
Outra mocinha forte e decidida da C.D.
Forte o bastante para sobreviver aos percalços, mas fragilizada emocionalmente para acreditar ser digna desse amor.

William é maravilhoso e luta incansavelmente com todas as armas, para resgatar seu amor.

De quebra ainda tem um mistério que engana até o último minuto.

Livro excelente, com cenas eletrizantes, hots e muitas emoções.

Nota 10.

A Dama e o Cavaleiro


Inglaterra, 1252

Uma vez cavaleiro... Eterno amante!
Só mesmo uma ameaça à sua vida pode fazer com que Alisoun contrate David de Radcliffe para proteger seu castelo. David foi um herói, um guerreiro habilidoso no manuseio da espada, e agora precisa de dinheiro para sustentar a filha órfã... E Alisoun corre um perigo grande demais para regatear. Ao chegar a George's Cross, David precisa recorrer à astúcia e à força que fizeram dele um guerreiro lendário, quando o inimigo de Alisoun começa a fechar o cerco. No entanto, depois de salvar a vida da jovem dama, ele ficará surpreso ao descobrir que a bela Alisoun se apoderou de seu tão bem protegido coração...


Meu Comentário:
Um dos melhores livros que li ano passado.

Sem duvida concordo com os comentários das meninas que já leram esse livro e agradeço a Dea pela excelente indicação.

Como já dito anteriormente é um livro com personagens reais, com defeitos, qualidades medos e erros.

Mas acima de tudo o mais belo do livro é a superação que os personagens fazem das próprias deficiências, corrigindo erros e recomeçando sempre.

Nota 10.

Noivo por Encomenda

Estados Unidos, 1865

Um casamento temporário... Ou um amor para sempre?
Depois de sofrer duas desilusões, Megan Kittridge desistiu do amor, porém ela jamais desistiria do rancho da família. E seu avô estipulou em testamento que, para ter direito ao rancho, ela deveria se casar. Por isso, Megan decidiu procurar um marido... temporário. Mas o noivo "encomendado" que apareceu não tinha nada a ver com o escriturário tímido e discreto que respondera ao anúncio... e seus beijos ardorosos a faziam esquecer que eles iam se casar apenas no papel...

Quando Tyler MacKay salvou o assustado pretendente de Megan de uma situação inusitada, estava claro que tudo que o rapaz queria era ir embora dali o mais rápido possível. Assim, Tyler decidiu que ele próprio tomaria o lugar do noivo e partiu para se encontrar com a tal noiva desconhecida. O que ele não contava, porém, é que encontraria uma mulher cuja coragem e beleza o faria desejar lutar para mantê-la a seu lado... para sempre!


Meu Comentário:

Fininho que satisfaz.

Trama bem bolada

+ mocinha determinada

+ mocinho (bandido)... tdb encantador,

Nem mesmo o detetive que o caçava conseguia condená-lo, pois os rastros que ele deixava por onde passava eram de um homem bom e honrado.

Tdb com pegada, mocinha traumatizada, mas sem frescura.

Desfecho rápido e eficaz.

Volto a afirmar... “Fininho que satisfaz”

Nota 10.

30.6.10

Parte I ( Meus Caminhos... )

Postado por Mara |

A noite cai e a brisa toca o meu rosto de forma suave.
O ronco da moto corta o silencio da noite.
O deslizar suave pelo asfalto parece...
Consolar um coração solitário.

Há realmente muitas maneiras de seguir o caminho,
e eu sei que fugir não é a melhor delas...
Mas meu coração se recusa a ficar,
o silêncio da noite oprime meu coração.

Sim!
Devo pegar a próxima placa de retorno,
e voltar em meu caminho.
Apesar da dor, enfrentar o medo...
e talvez assim eu consiga te resgatar...

Oh!...
Sinto meus lábios tomado por um riso irônico...
Quem sou EU, para resgatar se também estou perdida?

Minhas divagações continuam...

Só agora me dou conta...

Meus caminhos,
Meus instintos,
Me trouxeram ao seu encontro!

From by: Lady d'Arques

30.6.10

Parte II ( A volta)

Postado por Mara |

E agora olhando você diante de mim,
Sei que jamais deveria ter partido.

É penoso descer da moto, enfrentar você!
Olhar em seus olhos, ver toda a dor...
Que fui capaz de te causar...
Com minha fuga insana.

Fecho os olhos e sinto o toque suave
das suas mãos em meu rosto...
Os seus braços fortes me estreitam...
Deixo-me levar covardemente.

Sem qualquer controle,
Minhas mãos te trazem pra mim...
Meus olhos fechados são minha proteção.
Não tenho forças, coragem...
Para fazer o que deve ser feito.

Seus lábios tocam os meus...
A mágica atinge o meu coração...
Sinto a minha alma tocando a sua...

Finalmente consigo balbuciar entre seus beijos suaves:
- Perdoe-me!

O abraço fica mais intenso.
E ouço a mais doce resposta:
- Sempre!

... E então eu sei...
Finalmente encontrei, meu Paraíso!

From by: Lady d'Arques

1-Noiva Indomada

2-A Lei da Paixão

3-A Princesa Celta

Noiva Indomada


O QUE O REI PODERIA QUERER COM UMA GAROTA TRAVESSA E MALCUIDADA...

Ainda que fosse tão sensual quanto uma rainha de contos de fada? Wolfram Colston não conseguia entender a ordem real de levar Kathryn Somers para a Corte. Uma criatura indomável, tão diferente das nobres damas de Londres... e, entretanto, exatamente igual à mulher de seus sonhos!
Kit Somers recusava-se a acompanhar sir Colston, um cavaleiro solitário que jurara lealdade a Henrique V. Se o seguisse, como seu noivo seria capaz de localizá-la? E qual seria seu destino se partisse nos braços de um homem tão bonito e perturbador?


Meu Comentário:

Kit é uma mocinha bem diferente das que estamos acostumados, pois ela é uma mulher a frente do seu tempo e isso a torna única.

Apesar do espírito indômito ela é dona de uma inocência tocante.

O relacionamento dela com Wolf passa por muitas transformações,

Iniciando pela fascinação ao vê-la pela primeira vez emergir do lago envolvida pela noite, sem saber que ela era a garota que o Rei o mandou buscar...

Passando pela perplexidade, irritação e ternura ao conhece-la achando-a vestida como um menino... e ainda num estado lamentável maltrapilha e espancada...

Chegando finalmente ao amor absoluto entre um homem e uma mulher.

Ao longo da trama o casal sofre alguns enganos, felizmente logo desfeitos. O romance de Wolf e Kit é uma luta árdua e constante.

O mais surpreendente nessa estória da Margo é o fato de que durante toda a trama Kit salva Wolf mais vezes do que fui capaz de contar.

Esse pra mim foi nota 10.


À Parte... explicando...

No livro Noiva Indomada aparece Henry Dryden, o melhor amigo de Wolf, a quem ele considera como um irmão e que no passado quando eram muito jovens lhe salvou a vida.

Nos dias atuais, Wolf confia a Henry a missão de vigiar seu primo traidor até que ele seja preso pelos guardas do Rei e devidamente condenado possa pagar pelos crimes do passado.

Henry é feito prisioneiro pelo pior vilão que já tive o desprazer de ler, ele é capturado e feito prisioneiro nas masmorras ocultas de Windermere.

Nesse período Dryden passa pelas piores torturas que um ser humano pode suportar, tem o corpo todo retalhado, o dedo parcialmente esmagado e ainda tem um olho perdido, sofrendo tudo isso ainda tem que ouvir os gritos agonizantes de uma anciã até a morte.

Torturando ainda mais a sua alma ele propõe a Henry que ele traia Wolf para ter menos sofrimento, e Dryden aceita.

Depois da vitória e do resgate de Dryden, ficam as sequelas não somente no corpo, mas principalmente na alma... porque ele se condena achando que traiu seu melhor amigo ao negociar com o vilão.


A Lei da Paixão

Um cavaleiro de alma perdida.

Sir Robert Dryden aceitara, mesmo a contragosto a idéia de casar-se . Mas, dois anos de ligação com uma esposa a quem não amava, haviam matado sua ternura e capacidade de desejar qualquer outra mulher.
Por que então sentiu-se atraído por uma simples camponesa em apuros ? E por que o ato de livrá-la do perigo fazia sua pulsação aumentar ?

Sem um dote considerável, nenhum cavalheiro se casaria com Samantha Tudor. Muitos lhe faziam ofertas indecentes...exceto o cavaleiro que a resgatara da morte. O homem era forte e enigmático a ponto de incitar nela a vontade de tocá-lo. Mas que emoções Samantha poderia causar em um cavaleiro treinado para batalhas , se estava prestes a ser enclausurada em um convento?

Meu Comentário:

Esse livro começa mostrando um Robert taciturno, amargurado e conformado com a rejeição que sua aparência grotesca causa nas pessoas, principalmente nas mulheres.

Sim, Robert Dryden o nome de Henry Dryden foi trocado nesse livro, mas acredito ter entendido o porque?

Minha opinião é que como Henry, o Rei aparece muito nesta trama seria um tanto quanto confuso dois Henry's contracenando em muitas cenas...rsrs

O encontro de Samantha e Robert é um tanto inusitado, pois ela está meio que subindo numa árvore com um animal selvagem tentando pega-la e ele a salva... e literalmente o Robert passa o livro salvando Samantha... muitas vezes de si mesma... tadinha... ela é meio atrapalhada e muito inocente.

Dryden como já disse está desfigurado e usa um tapa olho, acostumado a ser rejeitado, as reações de Samantha o desnorteiam, pois ela é dona de uma simplicidade, inocência e meiguice capazes de amolecer até o mais empedernido dos corações.

Robert fica horrorizado quando descobre que Samantha está prometida para o Convento, pois teme que esse cárcere voluntário lhe quebre o espírito.

Em seu coração já amolecido pela doçura de Samantha, ele se propõe a arranjar um casamento para ela, mas nenhum cavaleiro parece ser bom o suficiente para entender e amar o espírito livre da jovem.

Detalhe, para contentar Kit e Wolf que vivia preocupado com seu estado psicológico e apático diante da vida depois do desastre, Robert propõe casamento a uma das Ladyes mais linda do Reino.

Finalmente Dryden percebe que ele, o "Conde de Alldale" é a melhor opção para ser o marido de Samantha e desfaz o pedido feito a outra Lady, mas nesse momento descobre que sua amada futura-Condessa de Alldale foi raptada por um antigo e cruel inimigo de Samantha.

Dryden então como bom cavaleiro parte em busca de sua amada para salvá-la, no caminho ele conhece Marcus de Grant um primo distante do vilão e se tornam aliados nessa guerra.

A parte engraçada é que na verdade, ela que acaba o salvando.

Frases de amor... são o ápice desse romance no final.

Robert Dryden é agora um homem regenerado pela doçura e inocência de uma mulher forte o suficiente para transpor todos os obstáculos e confortar-lhe a alma.

A declaração de amor de Robert Dryden é perfeita!!!!!

um homem marcado pelo medo, pelas cicatrizes e por uma alma torturada... suavizado pela doce e atrapalhada Samantha Tudor...

— Eu a quero muito, Samantha — Robert confessou, sério, intenso. — Nenhuma outra mulher tocou meu coração como você. Venha a Alldale comigo e seja minha condessa. Gere meus filhos e conforte minha alma.

e para finalizar...já depois de casados...

— Eu a amo, Samantha Dryden — Robert confessou. — Amo seu espírito selvagem, a pureza de seu coração e sua lealdade. Adoro sua honestidade e generosidade. É minha esposa e meu amor. Enfrentaremos os desafios de Alldale juntos. Nunca duvide disso.

Pra mim, nota 10 (amo cicatrizado )


A Princesa Celta

Um cavalheiro nunca deixaria de proteger uma mulher em perigo...

Inglaterra, 1428

Todavia, o instinto de proteção de Marcus de Grant nunca se manifestara com tanta força como quando ele se deparou com Keelin O’Shea. Embora dona de um senso de honra que não ficava nada a dever ao dele próprio, aquela princesa irlandesa precisava desesperadamente da proteção de um guerreiro... e também de seu coração!
Guardiã do talismã sagrado de seu clã, Keelin O’Shea sempre colocara o dever em primeiro lugar. No entanto, a simples visão de Marcus de Grant, dourado e glorioso como um deus antigo, provocou nela o doloroso anseio por uma paixão impossível!

Meu Comentário:

Marcus de Grant é o moço que ajudou Robert Dryden a "regastar" Samantha no livro "A Lei da Paixão".

A timidez de Marcus me irritou a ponto de eu querer desistir da leitura, mas eu sou brasileira e não desisto nunca...rsrs

O que salvou a estória foi que apesar de tímido, ele não é burro e percebe todas as sutis maldades da vilã da trama, Isolda uma prima distante de Marcus que tencionava se tornar a esposa dele.

Ah! E também o fato de que conforme ele vai convivendo com Keelin, sua timidez diminui e ele se torna um homem muito mais confiante e decidido.

A Dea quando leu esse livro achou ele meio boca, palavras dela...rs, e que a autora talvez tivesse perdido o pique, por esse ser o último da trilogia. Devo dizer que realmente esse livro não é uma leitura imperdível, e ficou aquém do talento magistral de Margo Maguire.

Eu achei o final meio tosco, a vilã acabou sendo absolvida, a culpa caiu toda na aia dela, Isolda ainda foi premiada com um casamento por amor, e pra finalizar numa solução mágica tudo o que impedia Keelin e Marcus de ficarem juntos, foi solucionado rapidamente.

Enfim, nota 5

Nota da Trilogia 8,5

Subscribe