Doce Inocência
Para receber sua herança, Rafaele Fiorenza precisava se casar... com Emma March, a interesseira ex-amante de seu pai! Emma March estava apenas fazendo seu trabalho ao cuidar de Valentino Fiorenza. Ela não esperava ser incluída no testamento, muito menos com a condição de se casar com o filho dele! Mas sua situação financeira era desesperadora... Rafaele trataria Emma como a interesseira que pensava que ela fosse. Ele se casaria, a levaria para a cama e a destruiria. Mas, em sua noite de núpcias, Rafaele descobre que forçou uma mulher inocente ao casamento...
Meu Comentário:
Bonitinho, mas esquecível. Com o velho chavão te odeio, mas não consigo tirar minhas mãos de você, e outrossim, você é culpada até que me provem o contrário.
Rafaele poderia ter sido melhor, pois mudava de atitude muito drasticamente, e apesar de ser possessivo faltou-lhe paixão ao finalmente pronunciar as palavras mágicas.
A mocinha sucumbia muito rápido e apesar dos protestos, não teve sequer uma grande reação contra a arrogância e o cinismo de Rafaele.
Nota? (acho que vou me abster dessa...rsrs)

amiguinha nadinha de notaaaa,buáaaaaaaaa,adoro qdo vc coloca a nota,rs
ResponderExcluirbjinhos Ro
ahh esqueci de falar amo suas dicas e seus comentariosss,mas isso vc ja sabe né amore
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk brigado miga... sou muiiiiiiiito feliz por ser sua amiga... e brigadinho pela visita
ResponderExcluir... bjos
MARA